Toque de primeira
01 – Nacional busca vitória.
02 – Reviravolta no Juvenil.
03 – Balduino fica na zaga.
04 – Merceana tem reforços.
05 – Galo quer manter a ponta.
06 – Favoritos no Amador “B”.
07 – Biografia do Craque.
08 – Rivalidade no Sabiá.
09 – Vulcão recebe clássico.
10 – Bonsucesso pega Arem.
11 – Vitória é importante.
Caneladas
--- Ivinho, o Vila Nova vai dar para calar o bico do Galo?
--- Sei não. Temos que parar o Galo, anular o Pavão e afogar o Ganso. Pode ser que a gente faça uma “depenamos total”...
O jogo é contra Santarritense, mas o torcedor do Nacional está apelando para tudo quanto é santo...
Santos foi jogar no Maracanã, mas como a semana é alusiva ao peixe, o time praiano acabou sendo fritado e saboreado pelo Urubu...
Um bebedor inveterado foi um dia ao cinema e assistiu a um documentário sobre os males do álcool. Voltou desolado.
--- Nunca mais, - disse ele. Pra mim chega, está acabado.
--- Com o álcool? - pergunta a esposa.
--- Não, com o cinema. - disse ele.
--- O que você acha do jogo entre Butantã x Ponte Alta?
--- Vou achar nada: Quem tem que achar é o tarado que for assistir ao jogo.
Bola de Meia
Encerrar o turno com uma vitória sem questionamento é tudo que o Nacional quer estar tarde no Uberabão, contra A Santarritense. Ser objetivo desde o início é o que deve fazer o alvinegro. Fazer o dever de casa é importante. Partir pra cima.
Reviravolta no certame Juvenil. Isso mesmo. Antes mesmo do julgamento no caso Vila Nova, a LUF foi afoita e deu prosseguimento as semifinais, que acabou não valendo nada. Os confrontos foram trocados. Flamengo tá cuspindo marimbondo.
Embora contrariando opiniões, o volante Balduino será mantido na zaga e faz dupla com Levi. No meio-campo João Pedro será o titular. No ataque, parece que Laerte e Chitão saem jogando. São jogadores e escalação que PH Medina confia.
A Merceana tem três novidades para o confronto contra o União. Pastor espera um bom desempenho, aliás, o time esmeraldino ‘tá devendo. No “Nenenzão”, contra Ponte Alta, o Butantã espera conseguir sua segunda vitória na competição. Fácil.
Partida que promete ser interessante e movimentar o “Antônio Próspero” é entre Atlético x Vila Nova. Galo quer se manter na ponta, e o Vila de Ivo Gonçalves quer surpreender. Querendo complicar, Sete Colinas vai até Água Comprida. Será?
Não resta a menor dúvida de que Koreia contra Santa Marta e Vila Esperança contra o Independente entram como favoritos. São melhores até no investimento. Capelinha x Barcelona e Mangueiras x Aliança têm equilíbrio. É amanhã.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, Armando Paulino, que fez história na meta colorada. Terminou como treinador. Imperdível.
Não digo que seja um clássico, mas é começo de uma rivalidade entre as equipes de Uberlândia. Esse jogo entre Portal x Unitri, no Sabiá, não chama tanto a atenção do torcedor. Na verdade são poucos que curtem essas equipes. É o começo.
Amanhã é dia de erupção no vulcão e com quentes emoções. O duelo entre Fabrício x Ipiranga vai ter muita cobrança por parte do torcedor grená. Rivalidade vai estar em jogo. Já o Madureira vai encarar o Delta. Complicado para “seo” Nego.
Buscando uma melhor colocação na tabela, o Bonsucesso espera vencer a “ranheta” equipe do Arem. Aliás, esse time do Serginho sempre dá trabalho. No “JK”, tem o encontro ente América x Parque das Américas. Jogo equilibrado.
Conseguir três pontos esta tarde contra a Santarritense e conhecer o adversário para o jogo da volta, é de suma importância para o bom time do Nacional, que terá Leandro Diniz no banco. PH Medina vai para cima do adversário. TRAVA.