TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Glaycon: voltei e fiquei.
02 – Dupla do Galo tá afinada.
03 – Villa enfrentou jogou em casa.
04 – Ipiranga se estrutura.
05 – Amistoso em Buritizal.
06 – Fernando conquista medalhas.
07 – Técnicos sem emprego.
08 _ Comissão técnica do USC.
09 – Decisões: Mirim e Sênior.
10 – Reunião foi positiva.
11 – Mudanças foram bruscas.
C A N E L A D A S
Essa aconteceu com aquele gremista, querendo colocar a culpa no árbitro por não ter ganhado do Internacional, e desabafou:
- É por essas e outras que tem árbitro de futebol que tem vergonha de comemorar o Dia das Mães...
Duas amigas conversam:
- Ah, minha amiga, meu namorado tentou tudo comigo. Carro, viagens, presentes, apartamento e dinheiro.
- Nossa! É você?
- Eu aceitei tudo...
Era um torcedor atleticano tão fanático, mas tão apaixonado, que todos os dias quando acordava, batia com a cabeça na parede só pra ficar com um galo na cabeça o dia todo...
Festa em uma vila:
- Seu padre, eu trouxe aqui este leitãozinho assado para Santo Antônio.
- Obrigado, filho; pode deixar que eu entrego...
Os principais times de Goiânia: Atlético e Goiás, no Brasileirão parecem gangorra, ou então bolin bolacho, um dia um tá por cima, no outro ano, outro tá embaixo.
BOLA DE MEIA
Para a alegria da galera, o goleiro Glaycon está de volta ao Colorado. Feliz da vida, o bom jogador se disse feliz em defender o USC na luta para voltar à Primeira Divisão. Com nova comissão técnica, as coisas podem fluir com precisão.
Gostei do time do Atlético no amistoso contra o Guará, que sob a orientação do capacitado Eulo Lúcio Vaz, a determinação tática continua prevalecendo. A dupla de zaga, Ganso e Salatiel, continua falando a mesma língua. Luiz Antônio é bom.
Villa Nova e Boa Esporte iniciaram na noite de ontem a decisão da Taça Minas. O Leão do Bonfim tem a garra e a vontade de vencer, principalmente quando joga em casa. O Boa Esporte é melhor e pode ser considerado como favorito. É o jogo.
Podem acreditar, mas o Ipiranga, time do nosso futebol Amador, vem se estruturando a cada dia. Diretoria forte, que vem crescendo no lado da experiência, quer uma base forte e um amador que vai surpreender. O trabalho tá sendo feito.
Uberaba SC tem amistoso programado para domingo em Buritizal. A equipe de jovens valores do Colorado deve estar em ação sob o comando do José Antônio Ferreira. Isso é bom, time profissional não pode parar. É a sequência.
O garoto Fernando Mendes continua brilhando nas piscinas da capital mineira. Defendendo o Olympico, Mendes faturou três medalhas de ouro e uma de prata. O importante de tudo isso é que o campeão faz questão de usar a camisa do USC.
Vários treinadores que tiveram bom começo na carreira, pedras no percurso e um paredão pela frente, estão desempregados, entre eles Adilson Batista, Joel Santana, Renato Gaúcho, Leão, Fernandão. Acho todos previsíveis. Estudar mais.
A direção do Uberaba SC apresentou na tarde de ontem a nova direção de Futebol. Roberto Laranjeira e Ernani Nogueira voltam com tudo para mudar a situação do time, fortalecendo o setor que este ano foi carente. A pior de todos os tempos.
No próximo fim de semana tem a decisão do Sênior entre Bonsucesso x Fabrício. No primeiro jogo deu grená, de virada. No Mirim, Triângulo Mineiro e Santa Marta começam a decidir o título da categoria. O Triângulo é mais forte. Vai ser bom.
Acho que a reunião decisiva do USC, que tinha na pauta mudanças em geral, acabou sendo positiva e se tornou importante dentro do contexto do clube. Quem propôs as mudanças vai arcar com a responsabilidade dobrada. É trabalhar muito.
Muitos taxam que as mudanças nos setores foram bruscas. Acho que tem que ser dessa maneira, pra melhorar tem que haver o radicalismo. No futebol, o entrosamento começa é na diretora e seus setores. Agora é acertar. TRAVA.