Toque de primeira
01 – Será que conseguem?
02 – IAC precisa da vitória.
03 – Decisão “elevador”.
04 – Parque vai pra cima.
05 – Beira Rio quer subir.
06 – Totó pede inteligência.
07 – Sete emprega respeito.
08 – Estranhos no ninho.
09 – Merceana tem jogo difícil.
10 – Bonsucesso, a ordem é vencer.
11 – Pé na estrada.
Caneladas
“Bola” da bola:
- Queriam MATAR-ME, mas o TIRO saiu tão fraquinho que acabei não MORRENDO no fundo da rede...
A amizade dos dirigentes de futebol Eustáquio Torres e Wolnei Motta ficou estremecida por causa de um jogador amador. Literalmente, entrou AREIA no relacionamento da moçada...
Um bêbado passa por uma moça:
- Como você é feia, hein?
- E você um bêbado nojento!
- Mas amanhã estarei bem, e você?
- Waldeci, o que você acha desse ataque do Juventude com Sabará e William?
- Não acho nada. Quem tem que achar é o Lucio Vaz!
Na preleção de amanhã, o técnico Pateta vai com tud
- Pensando bem, meu time tem cara de canhão, mas só que o ataque não dá um TIRO...
Bola de Meia
Toda cidade sabe e respeita até com orgulho o trabalho realizado por Belzinho, Roberto Fernandes e Flavinho, que lutam para conseguir coisas importantes referentes ao esporte, mas essa da subsede para a Copa, juro que não vou sonhar.
Caso o Independente vença seu jogo de amanhã contra o Bom Retiro, pode entrar no sonhado G8. Mesmo em casa, o IAC espera partida difícil. Por outro lado, Olímpico vai tentar quebrar a boa sequência do Ponte Alta. Não vai ser fácil.
Jogo do tipo “elevador” vai ser entre Madureira x Fabrício, no Waldirão. Madureira, que está no “bico do corvo”, espera derrubar o Grená. Fabrício tem que vencer para continuar sonhando com a outra fase. ’Tá cheirando empate.
Sabendo que se folgar o cachimbo caí, o Parque das Américas vai partir pra cima do Juventude, para consolidar de vez a permanência no G8. Baiano exige vitória. Em péssima situação na tabela, o Juventude não pode nem pensar em perder. Viche!
Beira Rio x Santa Marta é o esperado jogo da rodada, que pode definir liderança na tabela. Eustáquio Torres confia no momento de Argemiro, e Rodrigo Franco espera que Edson Negão balance as redes inimigas. Esse jogo vai pegar fogo.
Para o difícil jogo contra Água Compridense, o técnico Carlinhos Totó, sabendo da competência do seu meio-campo, pede um pouco mais de inteligência. “Não pode dar espaço ao adversário”, disse o técnico. O Ipiranga vai ter que correr muito.
Mesmo estando em má situação na tabela, o Sete Colinas respeita a boa equipe da Vila Esperança, inclusive, Constâncio acredita que será jogo chave para a sequência do time no campeonato. Mesmo assim, o Sete Colinas tem o favoritismo.
Delta x Atlético fazem o jogo dos “estranhos no ninho”, pois vai ser realizado em Peirópolis, distante de suas casas. Silvio Bernardes alerta seus jogadores sobre a importância da partida. O Galo ’tá fora do G8, isso é ruim.
O líder Merceana pega o Vila Nova no encontro antagônico que será vivido no Paulo Cesar Pardi. É a astúcia do time do Rogério Cascão contra um batalhão de craques experientes. O detalhe é que o Vila Nova precisa só da vitória. Então!
Toninho Martins sabe que seu Bonsucesso é bem superior ao adversário de amanhã, mas também sabe que o Butantã é um time tinhoso, simples e cheio de veneno. Então, é encarar a partida com seriedade para não ser picado. É chegar o pau!
Amanhã é dia de mais uma edição do Caminho dos Dinossauros, quando caminhantes e ciclistas enfrentam com muita alegria e descontração a marca de 19,1 km até o bairro rural de Peirópolis. Portanto, vamos com fé e pé na tábua. TRAVA.