NO BICO DA CHANCA

André Nascimento visitou a rede inimiga

Parece que as coisas podem voltar a clarear pelos lados do USC, depois de alguns sustos

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 26/10/2010 às 09:59Atualizado em 20/12/2022 às 03:34
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Ufa! Enfim a vitória.

02 – André comemora gol.

03 – Madureira sai na frente.

04 – Juventude da traulitada.

05 – Uberlândia na liderança.

06 – Vila e BAC dançaram.

07 – Araguaína ficou no empate.

08 – Aliança quer o título.

09 – Mamoré acordou tarde.

10 – Maradona chegou e já treina.

11 – É pensar no Funorte.

C A N E L A D A S

O treinador Luiz Eduardo garante que o Mamoré está jogando um futebol moderníssimo. Mas se futebol moderno for “aquilo” apresentado contra o USC, é melhor voltarmos à pedra lascada do futebol...

Na goleada do Juventude, o goleiro adversário fez golpe de vista e a bola entrou. Novamente o goleiro fez golpe de vista e a bola tornou a entrar no seu gol. Foi assim seis vezes. Ai o treinador não resistiu e gritou para o goleir

- Procure agarrar as bolas com as mãos e não com o olhar...

Um torcedor do USC dizia após a partida:

- Não adianta a gente vencer o jogo, não há cerveja para comemorar a vitória.

O Atlético, com gols de Obina, venceu o jogo na base do GALO ao molho pardo...

Encontro o amigo Gullit com aquela cara de poleir

- E essa cara de galinheiro?

- Rapaz, acordei com quatro galos na cabeça...

BOLA DE MEIA

Parece que as coisas podem voltar a clarear pelos lados do USC. Depois de alguns sustos, a vitória apareceu. André Nascimento visitou a rede inimiga, o “dindim” apareceu e a tranquilidade está de volta. Agora é buscar conquistas.

Com toda razão André Nascimento vibrou como nunca o gol que deu a vitória ao USC sobre o Mamoré. A festa e o desabafo do atacante foram mais do que normal. Ele precisava marcar e o Zebu vencer. É preparar para novas vitórias.

De virada, o Madureira passou pelo América-AM. O placar de 2 a 1 a favor dos cariocas mostrou que o Tricolor Suburbano tem pinta de campeão. O jogo da volta está marcado para amanhã, em Mesquita. Quem vencer pode chegar ao título.

Pela Taça Uberaba, o Juventude não deixou por menos e desferiu nova goleada pra cima do Vila Militar. O placar de 6 x 1 mostrou toda capacidade do time de Lucio Vaz. Em Delta, o time local não teve trabalho para golear o Bom Retiro, por 5 a 2.

Com a vitória de 3 a 0 em cima do Funorte, o Uberlândia chegou à liderança da Taça Minas. No outro duelo, na cidade de Três Corações, Tricordiano e Villa Nova não passaram do empate sem gols. O Tricordiano está na semifinal. Haja coração!

Futebol continua pregando suas peças. Respeitando as equipes do Santa Marta e Aliança, ninguém acreditava que os poderosos Vila Nova e Bonsucesso seriam eliminados de maneira precoce. A bola não perdoa certos erros. Bobeou dançou!

Jogando em casa, o Araguaína perdeu ótima oportunidade de fazer o dever. O empate frente ao Guarany-CE não estava nos planos de Léo Goiano, que ficou assustado com o resultado. A decisão será neste sábado, em Sobral. Vai sobrar...

Depois de “sapecar” o Vila Nova do amigo Jacaré, o time do Aliança já pensa seriamente no título da Taça Uberaba. Determinado e com muita vontade, o Aliança busca a taça para homenagear o amigo Orlando Paraíba, que faleceu recentemente.

Gostei do time do Mamoré. A contratação de Luiz Eduardo foi um pouco tarde. Quer dizer: “o Sapo só aprendeu a nadar depois que a piscina ficou vazia”. No jogo contra o Uberaba, mesmo sendo derrotada, a equipe mostrou um bom jogo.

Depois de ter acertado com o meio-atacante Weverton Maradona, o Zebu espera resposta de um atacante. Marcelo Araxá e Ernani Nogueira já estão pensando na semifinal da Taça Minas e no Campeonato Mineiro-2011. É sair na frente.

Pelo Torneio de Futebol Society entre Chácaras, a Chácara Barbosa B goleou a equipe do Zé Adelmo por 6 a 2. Já o time do Codau, com medo de ser goleado, não compareceu ao “Barbosão” para encarar o Barbosa A. Sábado tem mais.

Depois de um descanso merecido, os jogadores do USC voltam ao trabalho pensando no jogo de sábado, contra o Funorte. Mesmo classificado, o Zebu vai buscar a vitória para não perder o pique. É Colorado na cabeça. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por