Toque de primeira
01 – A volta do zagueiro.
02 – Ataque mais ativo.
03 – Quatro pontos consideráveis.
04 – Chegam os reforços.
05 – Comissão trabalha firme.
06 – Ingressos mais baratos.
07 – Comprar é bom na Eletrosom.
08 – Quem faz gols tem tudo.
09 – Dispensados foram tarde.
10 – Vencer para deslanchar.
11 – Brasil enfrenta Itália.
Caneladas
Antes da chegada de Luís César e Gilson Batata, alguns jogadores do USC queriam que as partidas tivessem apenas vinte minutos: dez para cada tempo, com setenta minutos de intervalo para descanso...
Letreiro na colônia de nudism
“Menino com mais de 14 anos, brincando de pular carniça, tem que dar o pulo completo”.
Um presidente de time grande dizia:
- Em matéria de dinheiro estamos comendo o pão que o diabo amassou.
Um presidente de time do interior respondeu:
- E nós comemos o diabo amassado pelo pão...
Qual é a moral da história de um revólver em cima de um saco de ciment
Resposta na pinta: Cimento armado.
Ivan Santos falou pro Gilson Batata:
- Sabe professor, quando faço a barba me sinto dez anos mais moço.
- Então deixa para fazer a próxima barba, sábado, antes do jogo...
Bola de Meia
A volta do zagueiro Rodrigão pode dar outro alento ao sistema defensivo do Colorado. Pelo lado esquerdo pode aparecer Wagner Cocamar. Um time ofensivo, mas com qualidade defensiva é o que vai ser montado pelo Gilson Batata. É vencer.
Iniciando com Araújo e Wesley Brasília, o técnico espera ter um ataque mais ativo e presente nos momentos de área. Movimentação e sair da marcação são orientações que Batata vem passando para a dupla. É o jogo que vai decidir a sequência.
Em minha visão, embora acreditando sempre, acho que os quatro pontos que distanciam o Democrata do USC são bem consideráveis. Ambos têm doze para disputar, só que o Colorado tem que fazer 100%. O Jacaré fica com 75%. Então?
A força para uma possível virada pode estar nas contratações e apoio da torcida. Wagner Cocamar e Rodrigão podem dar uma sacudida no sistema defensivo. O crescimento do meio campo vai depender do equilíbrio e criatividade do setor.
Se depender do trabalho da comissão técnica comandada por Gilson Batata, o time entra motivado e disposto a virar toda a situação. Os treinamentos estão sendo feitos com base naquilo que os jogadores podem render, mas é preciso mais um pouco.
O torcedor pediu, a JM interferiu. O presidente “pisou na bola”, mas usando o bom senso e pensando na colaboração de todos, o vice Anelito Rosa resolveu baixar os preços dos ingressos para R$ 10 e R$ 5. Agora é a vez de a torcida fazer sua parte.
Passei na nova loja da Eletrosom, na rua Prudente de Morais. Parei, olhei, entrei e acabei comprando uma TV e uma estante rack. Os preços por lá estão incrivelmente baixos. Vá até lá você também e aproveite a oportunidade.
Jogador de ataque tem que colocar na cabeça o seguinte: quem não marca gols perde o emprego, sem ganhar fama. Agora, quem faz gols, consegue apartamento, carros, dinheiro e muita mulher bonita. Pense bem nisso. É balançar as redes.
Se não corresponderam no começo dos trabalhos e no percurso do certame, acredito que os jogadores que foram dispensados não vão fazer falta alguma. Massaro, Tita, Claudir, Alexandre, Diego Borges e Henrique Motta. Um abraço.
Eu, como parte dos torcedores, embora com um pé atrás, acreditamos que uma vitória no sábado dá moral ao time e crescimento no equilíbrio dos jogadores. Com isso, o time pode até deslanchar e conseguir o “milagre” tão esperado.
Tipo de jogo que gosto acontece esta tarde na Suíça entre Brasil x Itália. O duelo entre os maiores ganhadores de mundiais tem histórias inesquecíveis incluindo decisões. Brasil tem escalação bem ofensiva. Vai ser jogão. TRAVA.