Toque de primeira
01 – Naça, 67 anos no lombo.
02 – Clássico no Juvenil.
03 – Favoritos no Módulo B.
04 – Ipiranga faz preliminar.
05 – Jogo dos desesperados.
06 – Fabrício busca reabilitação.
07 – Delta joga no Waldirão.
08 – Torcedor ’tá sumindo. Cadê?
09 – Líder corre risco no “PCP”.
10 – Duelo dos Vilas, no Humbertão.
11 – Galo tem jogo difícil.
Caneladas
Após várias pesquisas, descobriram o motivo de existir CUPINS no estádio Talaric É que por ali passam muitos jogadores do tipo PERNAS-DE-PAU...
Madureira vai para cima, Vila Militar vai pra cima. O perigo é os dois trombarem no ar e se esborracharem lá embaixo...
Quem casa com moça rica, leva a herança da sogra. Quem casa com moça pobre, leva a sogra como herança...
Pessoal do Butantã, mesmo sabendo que não é temporada de caça, vai tentar liquidar o GALO com GANSO e tudo mais. A depenada vai ser total.
O time do Sete Colinas entra com BISPO no ataque, mas a torcida do Fabrício acredita que vence o jogo nem que seja através de gols ESPÍRITAS do Geovane...
Bola de Meia
Parabéns ao Nacional Futebol Clube pelos seus 67 anos de fundação, que serão comemorados amanhã, no estádio JK! Parabéns ao seu presidente, o empresário Salem El Meshim, que aniversariou ontem! É a festa alvinegra.
Mais uma rodada do certame Juvenil acontece nesta tarde. O jogo que chama a atenção é o clássico da categoria entre Fabrício x Independente. Nos demais jogos, os “grandes” são favoritos. É a bola do futuro.
Pela Segunda Divisão do Amador, Beira Rio, Bom Retiro, Arem, Santa Marta e Capelinha são os favoritos. As demais partidas são equilibradas, com o Independente tentando se reabilitar diante do Olímpico. Não pode é pisar no tomate.
Seguindo aquele ditado “Deus ajuda quem cedo levanta”, o Ipiranga joga às 8h30, contra o Parque das Américas. Na décima terceira colocação, o Ipiranga comandado pelo Carlinhos Totó tem parada complicada. Precisa vencer o Parque das Américas.
Jogo de muita responsabilidade vai ser o encontro entre Vila Militar x Madureira. Ambos ainda não venceram e passam por fase complicada. Quem perder vai para a marca do pênalti. Bonsucesso x América vão sacudir o “Zé do Tiro”.
Depois de pintar como uma possível surpresa, o jovem time do Fabrício, perdeu jogos e o treinador Saruê. Agora, com a chegada de Marcão e Neto, o Grená busca seu melhor futebol. Só que o jogo de amanhã, contra o Sete Colinas, vai ser terrível.
Com seu estádio interditado, a equipe do Delta joga no “Waldirão” contra o Juventude. Acredito no equilíbrio da partida, mas o time de Lucio Vaz não pode nem pensar em derrota, quer apagar o revés contra a Merceana. Jogo sem favorito.
Antes de iniciar as obras no Jardim Canadá, torcedores ligavam fazendo pressão na diretoria do USC, exigindo rapidez, pois queriam fazer doações de materiais. Pois bem, começaram as obras, não vejo mais ninguém. Nem mesmo perguntam. Cadê?
Ainda não vi a equipe da Água Compridense jogar, mas o nosso narrador Túlio Micheli disse ser muito bom. Vejo um jogo difícil contra a Merceana no “PCP”. O time esmeraldino sabe jogar e explorar os contra-ataques. Vai ser jogão!
O duelo dos “Vilas”, marcado para o estádio “Humbertão”, tem prenuncio de bom e disputado jogo. Antônio Carlos acredita na total reabilitação do Vila Nova, mas sabe que terá que respeitar o aguerrido time da Vila Esperança. Agora vai!
Mesmo sentindo um pouco mais de confiança e equilíbrio na escalação, o treinador Silvio Bernardes sabe da importância de vencer o Butantã. Da mesma forma pensa o simples Claudio Felix. Não vai ter moleza. TRAVA.