TOQUE DE PRIMEIRA
Paixão ou amor? Ficou provado que o relacionamento profissional entre Uberaba SC e Luiz Eduardo foi apenas uma paixão. Amor é duradouro, vai mais tempo. Paixão é coisa de estalo. Dois anos sonhando com a volta do técnico dos acessos e bastaram dois meses de trabalho e tudo terminado. Assustado com o aproveitamento de jogadores mais jovens, “Pato Rouco” não conseguiu dar liga ao time. Foi bem nos amistosos; no campeonato foram três vitórias e uma derrota, mas a preocupação maior foi a performance do time em campo. O sistema defensivo tudo bem, mas o meio-campo foi inelegível em todos os jogos. Ataque ficou devendo, a parte ofensiva irritou os torcedores. Saída de bola não teve. A transição com ou sem a bola foi outra parte falha. Sintonia do time no campo de jogo, também não existiu. Faltaram fundamentos e mais interesse em saber jogar com a juventude. A diretoria foi unânime quanto a mudança do treinador e do preparador físico. Bem, Luiz Cesar é trabalhador, mas mostrou muitas falhas. O mundo da bola é isso mesmo. Luiz Eduardo não ficou descontente, já adivinhava o que vinha por aí. Chegou Zé Humberto Oliveira e com ele o educador físico Leandro Netto. Codorna, com outra filosofia e vontade de fazer a máquina andar, já pegou no chifre do Zebu. O que resta ao torcedor e à diretoria é torcer pelo melhor.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Clubes prejudicados pela arbitragem reagem: - Nem espelho sorri para os atuais árbitros do nosso futebol. Eles podem mandar seus sorrisos de orelha a orelha que suas imagens permanecem carrancudas e até com certo desprezo total.
Não acredito, mas dizem que a torcida jovem do Nacional FC já comprou até estilingue para acertar o Codorna. Ibama vai entrar em ação.
Carrapicho esbraveja no CT Colorad
- Antes eu dava um BOI para não entrar numa briga. Hoje brigo por causa do BIFE...
O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
“Curva perigosa à esquerda”. Ele não teve dúvidas: virou à direita.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
O departamento médico do Nacional espera liberar os jogadores Cleisson, Reginaldo e Giácomo para o importante e decisivo jogo de domingo em Guaxupé. A situação mais complicada é a contusão no ombro do meio-campista.
Uberaba SC não perdeu tempo e trouxe o educador físico do Ituiutabano. A dispensa do Luiz Cesar, o popular Maçarico, foi por problemas internos, mas, na verdade, os métodos usados parecem não combinar com a preparação adequada ao atleta.
Léo Goiano vai preparar o Nacional para jogar como começou o certame. Marcar saída de bola e induzir o adversário ao erro. Além do mais, o comandante espera uma melhor performance do Léo Mineiro e Pikachu. Dalmo vai ser mantido no ataque.
Tem um amigo nosso, narrador de futebol, que, com a corda toda, transmitiu uma partida às 10h30; depois uma pelada em Campo Florido, às 13h30, jogo no Uberabão, às 16h e emendou mais um jogo pelo tubo. MMM estava turbinado e com febre alta.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 111, da segunda-feira, dia 24, tem a história do locutor David Augusto. Histórias de reportagens esportivas.
Muitos torcedores ligando e perguntando pela internet sobre a capacidade do técnico Zé Humberto, que depois de nove anos volta a comandar o USC. Olha, confio nele, mas não sei a sua filosofia de trabalho e o que pretende fazer na armação do time.
Mais enrolado do que “namoro de cobra”, Arsenal e Betinense podem surpreender na rodada e passar a liderar o Grupo B, da Segundona. Mas tem a possibilidade de Democrata Jacaré e Figueirense se adiantarem na pontuação. Ali tem equilíbrio.
Sobre padrão de jogo, aquilo que o USC não teve nas quatro partidas do campeonato, mas jogou em cima de resultados, deixa uma interrogação na cabeça dos mais apaixonados. Qual é melhor: Jogar bonito e perder? Ou jogar feio e vencer?
Não vai dar para Zé Humberto ter uma escalação precisa para o jogo de sábado, mas a missão é complicada, enfrenta o lanterna da competição, e só a vitória interessa. Outro resultado vai ser complicado. Coisas da bola. Vamos aguardar. TRAVA.