NO BICO DA CHANCA

Apenas uma paixão

Luiz Eduardo não conseguiu dar liga ao Colorado, com meio de campo fraco

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 20/08/2015 às 08:54Atualizado em 16/12/2022 às 22:42
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Paixão ou amor? Ficou provado que o relacionamento profissional entre Uberaba SC e Luiz Eduardo foi apenas uma paixão. Amor é duradouro, vai mais tempo. Paixão é coisa de estalo. Dois anos sonhando com a volta do técnico dos acessos e bastaram dois meses de trabalho e tudo terminado. Assustado com o aproveitamento de jogadores mais jovens, “Pato Rouco” não conseguiu dar liga ao time. Foi bem nos amistosos; no campeonato foram três vitórias e uma derrota, mas a preocupação maior foi a performance do time em campo. O sistema defensivo tudo bem, mas o meio-campo foi inelegível em todos os jogos. Ataque ficou devendo, a parte ofensiva irritou os torcedores. Saída de bola não teve. A transição com ou sem a bola foi outra parte falha. Sintonia do time no campo de jogo, também não existiu. Faltaram fundamentos e mais interesse em saber jogar com a juventude. A diretoria foi unânime quanto a mudança do treinador e do preparador físico. Bem, Luiz Cesar é trabalhador, mas mostrou muitas falhas. O mundo da bola é isso mesmo. Luiz Eduardo não ficou descontente, já adivinhava o que vinha por aí. Chegou Zé Humberto Oliveira e com ele o educador físico Leandro Netto. Codorna, com outra filosofia e vontade de fazer a máquina andar, já pegou no chifre do Zebu. O que resta ao torcedor e à diretoria é torcer pelo melhor.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Clubes prejudicados pela arbitragem reagem: - Nem espelho sorri para os atuais árbitros do nosso futebol. Eles podem mandar seus sorrisos de orelha a orelha que suas imagens permanecem carrancudas e até com certo desprezo total.

Não acredito, mas dizem que a torcida jovem do Nacional FC já comprou até estilingue para acertar o Codorna. Ibama vai entrar em ação.

Carrapicho esbraveja no CT Colorad

- Antes eu dava um BOI para não entrar numa briga. Hoje brigo por causa do BIFE...

O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:

“Curva perigosa à esquerda”. Ele não teve dúvidas: virou à direita.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

O departamento médico do Nacional espera liberar os jogadores Cleisson, Reginaldo e Giácomo para o importante e decisivo jogo de domingo em Guaxupé. A situação mais complicada é a contusão no ombro do meio-campista.

Uberaba SC não perdeu tempo e trouxe o educador físico do Ituiutabano. A dispensa do Luiz Cesar, o popular Maçarico, foi por problemas internos, mas, na verdade, os métodos usados parecem não combinar com a preparação adequada ao atleta.

Léo Goiano vai preparar o Nacional para jogar como começou o certame. Marcar saída de bola e induzir o adversário ao erro. Além do mais, o comandante espera uma melhor performance do Léo Mineiro e Pikachu. Dalmo vai ser mantido no ataque.

Tem um amigo nosso, narrador de futebol, que, com a corda toda, transmitiu uma partida às 10h30; depois uma pelada em Campo Florido, às 13h30, jogo no Uberabão, às 16h e emendou mais um jogo pelo tubo. MMM estava turbinado e com febre alta.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 111, da segunda-feira, dia 24, tem a história do locutor David Augusto. Histórias de reportagens esportivas.

Muitos torcedores ligando e perguntando pela internet sobre a capacidade do técnico Zé Humberto, que depois de nove anos volta a comandar o USC. Olha, confio nele, mas não sei a sua filosofia de trabalho e o que pretende fazer na armação do time.

Mais enrolado do que “namoro de cobra”, Arsenal e Betinense podem surpreender na rodada e passar a liderar o Grupo B, da Segundona. Mas tem a possibilidade de Democrata Jacaré e Figueirense se adiantarem na pontuação. Ali tem equilíbrio.

Sobre padrão de jogo, aquilo que o USC não teve nas quatro partidas do campeonato, mas jogou em cima de resultados, deixa uma interrogação na cabeça dos mais apaixonados. Qual é melhor: Jogar bonito e perder? Ou jogar feio e vencer?

Não vai dar para Zé Humberto ter uma escalação precisa para o jogo de sábado, mas a missão é complicada, enfrenta o lanterna da competição, e só a vitória interessa. Outro resultado vai ser complicado. Coisas da bola. Vamos aguardar. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por