Toque de primeira
01 – Nacional foi sensacional.
02 – Lineker, o destaque.
03 – Árbitro trapalhão.
04 – Bicho morde no Periquito.
05 – Mamoré tá chegando.
06 – O recuo não fez bem.
07 – Biografia do Craque.
08 – Viola à beira da piscina.
09 – Dizem que Jordan é doido.
10 – Rodada vai mexer na tabela.
11 – Amanhã é matar o Bicho.
Caneladas
Cleiton Menelau atravessou a madrugada de sábado pra domingo cantand
- Estou bem, estou bão, a vitória do Nacional azedou o Makarrão...
O zagueiro Asprilla, do Araxá, entrou pra rachar no atacante Hamilton, do Nacional. Ao levar o cartão vermelho e ser questionado pelo árbitro berrou:
- Aqui comigo é assim: A bola ou vida...
Torcedores do Nacional falam sobre a velocidade do Léo Port
- Tá vendo como é veloz esse Léo Porto?
- É tão veloz que quando dispara sai até fumaça no fundo do calção...
Depois que o jogo no Fausto Alvim ficou reduzido a 18 jogadores em campo, o árbitro passou a apitar melhor: menos quatro pra atrapalhar...
Alguns torcedores estão combinando em se reunir amanhã pela manhã em um barzinho e combinaram em tomar umas:
- Vamos tomar umas antes do jogo?
- Claro. É começar a matar o BICHO logo cedo...
Bola de Meia
Depois da sensacional vitória diante do Araxá, que deixou a torcida mais emocionada do que noiva em lua de mel, o Nacional largou a lanterna. Amanhã tem mais um compromisso. Pega o líder Montes Claros. Jogo é no Uberabão.
Bem encaixado no setor da direita, marcando, atacando e sendo o dono da bola parada, Lineker foi o destaque do jogo. Como prêmio, marcou um golaço em cobrança de falta. É a determinação.
O árbitro Rodrigo Gomes Lúcio não “roubou”, mas prejudicou o andamento da partida. Foi confuso em alguns lances, distribuiu vários cartões amarelos e expulsou quatro de campo. Talvez a pressão tenha sido forte. É a balança do apito.
Mordida doída foi a do Bicho no Periquito. A vitória do Montes Claros pra cima do Uberlândia deixou o time do Norte de Minas a um degrau da segunda fase. Mais três pontinhos é o que falta. Verdão quase chegando pega a Patrocinense. Mais um passo.
Depois de estar mergulhado no fundo do poço, o Sapo voltou à tona e começa a detonar seus inimigos. Depois de passar pela Patrocinense, Mamoré ultrapassa o Araxá e ganha a terceira colocação. Amanhã é a prova dos nove: Sapo x Ganso.
Caso o Nacional não tivesse recuado boa parte do segundo tempo, o placar certamente seria bem dilatado. A tarde era totalmente do Elefante que dominou quando teve vontade. No finalzinho, foi à frente e virou o jogo. Matou na hora certa.
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebeu Gustavo Piau. No próximo dia 10, é a vez de Tam. Quem se lembra de Tam, Tiago e Lanza?
Esta noite, na área de lazer do Nacional, será vivido o momento de alegria denominado Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.
Quem não acompanha o futebol e sua modernidade acaba dizendo que Jordan de Freitas é doido. É bom saber que ele trabalha com as peças necessárias para fazer o motor funcionar. Mantém a simplicidade e tira o previsível. Pode errar e acertar.
A rodada de amanhã vai voltar a mexer com a tabela. Aqui tem Nacional x Montes Claros; no Sabiá tem Uberlândia x Patrocinense, e em Patos de Minas, o encontro com interesse direto entre Mamoré x Araxá. Façam seus cálculos e apostas.
Matar o Bicho é tudo que a torcida do Nacional quer. Pois bem, amanhã, às 20 horas, no Uberabão, o jogo não é só importante para o Alvinegro, como também para Montes Claros. Um quer sair de baixo, outro quer se consolidar. TRAVA.