NO BICO DA CHANCA

Araxá gasta um absurdo com elenco, mas fica a ver navios

No segundo turno parou de navegar, atracou o barco (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/03/2014 às 11:42Atualizado em 19/12/2022 às 08:40
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Empate derruba Nacional.

02 – Araxá ficou a ver navios.

03 – Time começou bem.

04 – Mamoré depena Periquito.

05 – IAC perde nos Juniores.

06 – Tricordiano surpreende.

07 – Biografia do Craque.

08 – Master: Fabrício goleia.

09 – E agora José?

10 – Equilíbrio na Série “C”.

11 – Reestruturar ou parar?

Caneladas

Desabafo de um apaixonado pelo Nacional:

- Empatar fora de casa com a Patrocinense até que não foi desastros duro é aguentar a gozação da torcida rival... Que raiva!

O pior é que o Nacional nem ao menos pode reclamar que sentiu falta do apoio da torcida... Foram os jogadores que não apoiaram a causa...

   Depois que tirou Obina, e mais tarde colocou Jean Larri, um torcedor falou para outro que estava ao seu lad

- Agora que eu entendi o porquê de estarmos nessa situação...

Bola de Meia

De nada serviu o empate conquistado pelo Nacional em Patrocínio. O número de gols marcados e sofridos pelo Alvinegro não foram suficientes. Até acreditei na permanência do time, mas parou na sua limitação.

Araxá, que gastou obsurdo para montar um elenco com jogadores de nível, acabou ficando a ver navios. No segundo turno parou de navegar, atracou o barco. O motor pifou e o remo quebrou. Dizem que faltou competência.

Na verdade, o time do Nacional começou bem, dominou o adversário, fez um golaço, mas a expulsão do lateral Peterson acabou desarrumando a organização tática. Patrocinense foi pra cima.  Naça teve chances de vencer.

O crescimento do Mamoré na competição deixa o torcedor do Sapo feliz e confiante. A goleada pra cima do Uberlândia mostrou a capacidade do elenco. A diretoria acreditou no trabalho de Gerson Evaristo. Deu resultado. É saber.

Pelo Campeonato de Juniores da cidade, o Independente perdeu para o Uberaba SC e saiu reclamando da arbitragem. Barcelona faturou o Vila Nova; Galo bateu no Corinthians, e o Fabrício goleou a Merceana. ’Tá valendo.

Surpreendente foi à classificação do Tricordiano para outra fase da competição. A equipe de Três Corações estava lá embaixo e, de repende veio o crescimento. Resultad Hexagonal final. Em casa vai dar trabalho.

  

Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebeu o craque Tam. Na próxima edição será a vez de Luiz Carlos Bica marcar sua história.

No Master, o Fabrício atropelou a equipe do Asa Branca; Água Comprida entortou o time do Ipiranga; Pinheiros passou pela Merceana. É bom salientar que o Fabrício é um time forte e tem tudo para conquistar o título. É isso aí.

Infelizmente, não só o torcedor do Nacional está sofrendo com o rebaixamento. Todos nós da imprensa e desportistas lamentamos a situação.

A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou. E agora, José?

O certame Amador da Terceira Divisão começou a todo vapor e os resultados foram apertados, o que mostra o início de equilíbrio. As equipes do Planalto e Boca Junior estrearam. Essa divisão promete bons jogos.

Nem mesmo esquentou o rebaixamento do Nacional e recebo e-mails e perguntas nas ruas da cidade: - O Nacional vai se reestruturar ou parar? Com a palavra os diretores. A melhor forma de predizer o futuro é criá-lo. TRAVA.

 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por