Toque de primeira
01 – Bonsucesso foi inteligente.
02 – Tupi perde no Pré e no Mirim.
03 – Araxá fica no empate.
04 – Feminino teve goleada.
05 – Equilíbrio entre os velhinhos.
06 – Ponte Alta está de volta.
07 – Arem vence e faz festa.
08 – Atlético não achou brecha.
09 – Bonsucesso soube jogar.
10 – Musa: amanhã sai o resultado.
11 – Torcedores sem escrúpulos.
Caneladas
- Teve um momento, que o árbitro Genimar foi obrigado a parar o jogo. - Qual o motivo?
- É que o Pavão estava brincando de pique esconde com os quero-queros e o Morceguinho queria sacanear com a brincadeira...
Em um galinheiro, as galinhas cacarejavam:
- sabe comadre, fiquei tão chocada? - Por quê?
- O Galo não venceu, apenas perdeu as duras penas...
O time da Ponte Alta, na partida contra o Beira Rio, jogou tão rapidamente que parecia uma ponte aérea...
Quando o zagueiro Erick William fez o gol, ficou completamente assustado, pois como nunca havia feito gol antes, o beque pensou que seu gol tinha sido contra...
Pro América-MG escapar do rebaixamento, só depois que a Ilha Solteira se casar...
- Qual foi a diferença entre o América-MG e o Flamengo na rodada? - O América não caiu de quatro...
Bola de Meia
A comissão técnica do Bonsucesso foi de extrema capacidade e inteligência para vencer o primeiro jogo da final diante do Atlético. Campo pequeno, armação do esquema, algumas catimbas e esfriar o Galo estavam no programa. ‘Deu-se’ bem.
A equipe do Tupi não foi bem no primeiro jogo da final nas categorias Pré e Mirim, perdendo para Independente e Fabrício. Mesmo com as derrotas, Edélcio acha que não tem nada perdido. No próximo final de semana, tudo será decidido.
O empate conseguido em Sete Lagoas diante do Democrata abriu espaço para o Araxá conseguir sua classificação à semifinal da Terceira Divisão. O Ganso faz seu último jogo em casa. Vai ser “mamão com mel”. Para o Portal, a batata assou.
O time feminino do Leblon só leva tamancada. Já foram duas goleadas de 13 a 0. As meninas precisam reagir, tirar o salto e colocar chuteiras. Quem tirou a casquinha foi o Atlético. Na outra partida, o Nacional derrotou o Tupi por 3 a 1. Menos mal.
Pelo certame dos velhinhos, chamado de Sênior, do qual eu gosto muito, a situação parece estar equilibrida. Bonsucesso, Madureira e Pinheiros venceram seus jogos. Acredito que a surpresa da rodada foi o empate do Fabrício diante do Nacional.
A partida entre Beira Rio x Ponte Alta foi das mais emocionantes, até o alambrado onde os torcedores do Verdão penduraram para comemorar o gol desabou. O gol do Ivanildo, além de ter sido pitoresco, colocou o Ponte Alta na elite do Amador.
Mesmo sabendo da qualidade do Capelinha, eu acreditava no potencial do Arem, que durante toda competição mostrou fome de vitória. O time do humilde técnico Tiganá disputa o título da competição com o Ponte Alta. Quem vai levantar a taça?
Mesmo conseguindo ter a posse de bola, o Atlético não jogou o suficiente para derrotar seu oponente. Faltou encaixe nas jogadas de ataque, onde o adversário estava bem postado e neutralizou as tentativas do Galo. Bernardes viu tudo.
Gostei do esquema do Bonsucesso, da segurança e tranquilidade dos jogadores. Defesa sempre atrás da linha da bola dificultando para o adversário. Da importância do Morceguinho e do sacrifício do Tiago na frente. O BAC foi bem estruturado.
Cada uma mais linda do que a outra. As candidatas a musa do Amadorão estão colorindo os jogos do campeonato da LUF. Sthefânia, Luana, Thauane, Jéssica e Emily, qual delas será coroada a Musa do Amador? Amanhã, sai o resultado. Votem.
Fico triste e decepcionado no que se refere às torcidas do futebol Amador, onde já presenciei decisões em campos de terra e sem nenhuma complicação. Estamos no Século XXI, é preciso crescer e separar as coisas. Parem de escândalos! TRAVA.