Toque de primeira
01 – Atlético afunda o USC.
02 – Ataque perde gols.
03 – Uberlândia ’tá chegando.
04 – USC parece um pudim.
05 – Araxá vence de goleada.
06 – Master: BAC mostra força.
07 – Cruzeiro joga para o gasto.
08 – Juniores: tudo definido.
09 – Democrata acorda e vence.
10 – Guarani cede empate.
11 – Agora é vida ou morte.
Caneladas
- O USC não ia cozinhar o Galo?
- Ia, mas faltou tempero e gás...
- Viu o gol que o Thiaguinho perdeu?
- Vi. O que tem?
- Até agora não acharam a bola!
- E esse ataque do USC, o que você acha?
- Não acho nada. Quem tem que achar é o Catanoce!
Olha, no dia em que nascer um gol nesse ataque do USC, podem estar certos que não foi nenhum atacante: foi a cegonha...
- Não é espantoso? Atacante do USC chuta cara a cara com o gol, a bola vai pra fora.
- Em compensação, atacante adversário pode chutar até sem querer, que a bola entra...
Bola de Meia
Atlético não precisou fazer muita força para ganhar do USC por 3x0. Bem montado e estruturado em campo, o time de Cuca tomou conta do segundo tempo e manteve a liderança invicta do certame. Na verdade, o USC acabou afrouxando.
Thiaguinho, na cara do gol mandou pra fora; Araújo, na sobra e outra de cabeça, errou o alvo. Alberto, na sobra, chuta pra fora. Jogador do Atlético cai na área e o árbitro marca pênalti. Errar contra time grande é o mesmo que tomar veneno.
Uberlândia vira pra cima da URT e chega aos doze pontos, bem pertinho dos líderes. Acredito que o time de Paulo Luciano tem amplas condições de chegar à outra fase. Sua classificação vai ser decidida em casa. Ganso é o adversário.
O time do Uberaba SC parece um pudim de leite condensado. Vai pra mesa todo lindo e com todos admirando. Depois vai perdendo os pedaços e acaba só em pequena caldinha. Todos querem saborear. É preciso mudar a receita. É muito doce.
Jogando em casa, o Araxá aproveitou a superioridade numérica em campo e acabou goleando o Funorte por 5x1. É o Ganso na “boca da botija” para se classificar à outra fase. Funorte, na última colocação, é o time que tem mais jogadores expulsos.
O Bonsucesso encontrou dificuldades para derrotar o Vila Nova, no “Humbertão”. O jogo foi difícil, mas o BAC manteve os 100% de aproveitamento. Ipiranga e Fabrício venceram seus jogos e continuam invictos. São os fortes do Master.
Cruzeiro jogou o suficiente para derrotar o BOA por 2 x 0. Mais uma vez o craque Montillo comandou a equipe celeste a se manter na segunda colocação. Na verdade, o Boa só jogou bola contra o fraco USC. Domingo tem o clássico Sapo/Galo.
A rodada do Campeonato de Juniores definiu as oito equipes classificadas para a segunda fase. Fabrício bateu de 2x1 no Triângulo Mineiro; Ipiranga ficou no empate com o Olímpico; Nacional ferrou o Atlético e o Beira Rio goleou o Independente.
Parece que já estou assistindo o filme do ano passado, quando o Democrata saiu do fundo do poço e acabou permanecendo na Primeira Divisão. A Pantera derrotou o Villa Nova no Castor Cifuentes e pode chegar a dez pontos. Será que acontece?
Em casa, o Guarani não passou de empate por 1x1 com a Caldense. As duas equipes estão na zona de classificação para a Série D. No sábado, o América-T.O. ganhou do Nacional e saiu de baixo. Fábio Noronha foi o destaque da partida.
A torcida do USC precisa rezar por um milagre, pois o jogo de domingo, contra o América, vai ser mesmo de vida ou morte. Caso aconteça uma vitória colorada, o time pode permanecer na elite, outro resultado é queda na certa. TRAVA.