TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Time ainda preocupa.
02 – Carvalho ainda é dúvida.
03 – Edmilson já treina no CT.
04 – Clássico dos milhões.
05 – Torcida continua ansiosa.
06 – Colação de grau 1.
07 – Colação de grau 2.
08 – Avaliação gulitiana.
09 – União une forças.
10 – Reforços e novidades.
11 – É preciso jogar mais.
C A N E L A D A S
O lateral Robson entrou em campo com tanta vontade, que em determinada jogada por pouco não fez uma cirurgia. Foi aí que, gemendo de dor, o adversário falou:
- Calma, cara, não vem com transplante pra cima de mim não, quem tem três corações é a cidade, eu só tenho um...
Grande pensamento do Carrapich “Coroa que se preza não fica velho, apenas acumula idade.”
Depois que o Departamento de Trânsito pintou as travessas das avenidas de vermelho e branco, tá assim de nacionalistas atravessando pra lá e pra cá. Eles acham que é a única maneira de passar por cima do USC...
A mulher vai ao relojoeiro, pergunta e tem resposta mal-educada:
- Olha, meu relógio caiu no chão e parou!
- E a senhora queria que ele saísse correndo?
De um zagueiro ex-presidiário, ao voltar ao futebol, na primeira dividida com um atacante, mostrou os cravos e:
- A bola ou a vida!
BOLA DE MEIA
Na verdade, o atual time do USC ainda preocupa a comissão técnica, dirigentes e principalmente os torcedores. Parece que a montagem das peças para o funcionamento rápido do motor não se encaixou. Será preciso novas?
O volante bom de bola Thiago Carvalho ainda não acertou sua vinda para o USC. O moço não quer jogar no Mamoré. Seria uma ótima contratação do USC, pois o jogador tem boa técnica, marca bem e chuta forte de fora da área. Vai ser difícil.
Vindo do União São João chegou o goleiro Edilson. O “guapo” veio bem recomendado e vai brigar pela posição com Gisiel e Alemão. Com a contratação do novo goleiro, o setor fica completo. Dizem que o moço cata muito.
Quem diria que um dia pudesse um clássico, chamado dos milhões, ser jogado numa quinta-feira, às 19h30. É isso mesmo, Flamengo x Vasco é o jogo da quarta rodada do carioca marcado para o Engenhão. Milhões já eram.
A torcida do Ganso não vê a hora da bola rolar no “Fausto Alvim”. A inauguração do gramado e de algumas melhorias vem chamando a atenção dos mais apaixonados. Pois bem, o Araxá estreia sábado, pelo Mineiro, contra o América. Casa cheia.
Ontem foi mais um dia feliz para toda nossa família, principalmente para o meu filho Moura e minha netinha Melissa. A minha querida nora Danielle colou grau em Serviço Social. Depois de muita festança, ontem ela recebeu o diploma. Parabéns!
Não poderia deixar de registrar a formatura do inteligente amigo Gullit Pacielle, em jornalismo. Depois de muito trabalho dado aos pais Terezinha e Elton, e para o vovô, o nosso garotão pega o “canudo” e segue rumo ao sucesso.
Visitando a cidade, o repórter Gullit Pacielle foi à Rádio JM e falou sobre os adversários do Uberaba SC na Segunda Divisão. Mamoré é o mais organizado e pode dar muito trabalho. A URT tem um bom técnico. A Patrocinense tá no começo.
O que a gente nota de bom no CT Constantino Calapodopolos, é a união e felicidade dos jogadores. Em um grupo com mais de trinta pessoas, a felicidade da força e as conquistas aparecem. Isso deixa todos tranquilos. É trabalhar.
A novidade nos campeonatos da LUF é a presença do São Cristovão. Noé Maia anuncia um time forte. A tristeza vai ser a ausência dos Juniores do Nacional. Ipiranga, Fabrício e União continuam investindo em contratações. Isso é bom.
Acredito que até chegar o dia 17 de fevereiro, onde o USC estreia no certame, é preciso pelo menos três amistosos. O time ainda tem falhas e pontos fracos. Gian Rodrigues sabe disso e vai ter que trabalhar muito. É jogar. TRAVA.