NO BICO DA CHANCA

Aviso aos navegantes em busca do acesso à elite do Mineiro: Terceirona será a mais difícil de todos os tempos

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 25/07/2015 às 10:17Atualizado em 16/12/2022 às 23:08
Compartilhar

 TOQUE DE PRIMEIRA

Aviso aos quinze navegantes que estão na briga na Segunda Divisão do Mineiro, principalmente os cinco clubes que fazem parte do Grupo “C”, que estão Nacional e Uberaba SC. Este Campeonato vai ser o mais difícil de todos os tempos. Vai depender de encaixe, sorte e competência. Não tem essa de já ganhou. As forças devem se igualar. Uberaba SC montou um time praticamente forte. O Nacional também se fortaleceu. Coimbra vem aí com patrocínio forte e reforços vindo do Uberlândia; Ituiutabano e Guaxupé não deixaram por menos e abasteceram suas dispensas. Acredito no detalhe de fazer o dever de casa, conseguindo, as possibilidades de chegar ao Hexagonal ficam mais próxima. Uberaba estreia em casa. O jogo de amanhã contra o Coimbra vai dar para termos uma noção do futuro. Nacional entra na segunda rodada.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens. 

C A N E L A D A S

O capitão Balduino já alertou os marujos Juninho Silva e Rafinha: 

--- Olha, temos que remar sem parar. O barco não pode afundar...

Carrapicho faz o convite para o Fernando August

--- Quer almoçar comigo? Hoje tem colchão mole, calombo de porco e tatu de feijão!

Com a derrota de virada para o Uruguai, no Pan Americano, ficou provado que as seleções de futebol do Brasil, da base aos profissionais parecem parede de prédio em reforma: esperando para levar tinta...

--- A máfia do futebol está em apuros.

--- Por que?

--- Tem bicão furando o esquema!

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

A Seleção Brasileira de Handebol perdeu para o Egito e voltou a jogar ontem, em Uberlândia, contra o Uruguai. Amanhã, em jogo chave pela classificação pega a forte Alemanha. A torcida deve comparecer e empurrar o time em busca da vitória.

No Amador da segunda divisão, a rodada de amanhã vai ser importante para as equipes que estão no meio da tabela e aquelas que brigam para não cair. União e Aliança ainda sonham com o G8. Lá embaixo a briga vai estar bem acirrada.

O estádio Glayer Leite é o palco da decisão dos Juniores entre Fabricio x Nacional. Na primeira partida, em JK, houve empate em 2 a 2. O jogo desta tarde começa às 15h20. A arbitragem é de Rogerio Gomes de Melo. Vamos ter casa cheia.

A segunda rodada do Amador da Série “A”, promete bons jogos. Em casa o IAC espera pelo forte Peirópolis; Fabricio pega o América; Parque recebe o Koreia; Arem enfrenta o Bonsucesso. E outros jogos que devem mexer com a manhã de domingo.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 107, da próxima segunda-feira, dia 27, tem a história do craque Marcio Severo que atuou no meio campo do USC.

Naninho Cearense está de volta. Rafinha chegou para reforçar o alvinegro. São notícias do Nacional que ainda não conseguiu adversário para amistoso preparativo. O que resta ao Léo Goiano é trabalhar o entrosamento e os fundamentos para a estreia.

A ansiedade para a estreia do USC no certame é cercada de muita expectativa pelos torcedores, que acreditam na performance do time no jogo contra o Coimbra. Acredito, que vai ser um jogo difícil e bastante complicado. É preciso saber jogar.

O time do Coimbra tem reforços vindo do Uberlândia. Mas dos cinco, apenas dois começam jogand Renan Dourado e Alê. O técnico China, mesmo não realizando amistosos acredita no potencial do time. Chegam para endurecer o jogo.

Mesmo sem condições de colocar em campo o time que tem em mente, Luiz Eduardo espera ter a tranquilidade e que os jogadores superem a ansiedade da estreia. A torcida vai exigir do time. É preciso ter cautela e saber jogar. É tensão da estreia. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por