Toque de primeira
01 – USC joga bem e perde.
02 – Ituiutaba ’tá chegando.
03 – Comportamento da zaga.
04 – Galo massacra Dragão.
05 – Meio-campo foi balanceado.
06 – Ipatinga perde e cai.
07 – Ataque teve oportunidades.
08 – Pantera foi sensacional.
09 – Villa Nova jogou pro gasto.
10 – Uberlândia vence apertado.
11 – Depois da tempestade...
Caneladas
Aquilo que o Democrata mostrou no jogo contra o Funorte já nem é garra, é uma manada de Panteras...
- Viu como USC chutou a gol?
- Que coisa! Mas a bola não entrou.
- Faltou um pouco mais de pontaria.
- Só se for na pontaria das contratações!
A diretoria do USC comprou um computador, que deve ser para computar os gols perdidos pelos seus jogadores...
Veja a que ponto chegou a euforia dos cruzeirenses: o time venceu por 1 a 0, gol de pênalti, e a torcida ’tá cantando e festejando a goleada...
Conversa no Bar do Jarbas Cury:
- O USC pode até perder para um time pior do planeta, que continuo colorado.
- Eu também sou assim. O Nacional pode até não ressuscitar que continuo alvinegro sem sofrer!
Bola de Meia
Gostei do jogo entre Uberaba x Cruzeiro. O Colorado começou meio atabalhoado, mas depois equilibrou as coisas. Foram cinco oportunidades desperdiçadas pelo alvirrubro, que mostrou a deficiência de alguns jogadores no momento de resolver.
A vitória conquistada frente à Tombense, por 3 a 0, colocou o Ituiutaba perto da volta ao grupo de elite. O BOA de Varginha voltou a jogar bem e caso vença o Uberlândia neste domingo, carimba de vez seu passaporte à Primeira Divisão.
No começo do jogo, com Balduíno como zagueiro improvisado, o time penou para acertar, depois que melhorou o posicionamento os defensores cresceram no jogo. Rodrigão e Felipe voltaram a jogar aquele bom futebol. Os laterais foram bem.
Goleada fantástica foi aplicada pelo Atlético pra cima do América de Teófilo Otoni. A roseira balançou sete vezes a favor do alvinegro. Nesta partida, o Galo parecia que não via galinha a um bom tempo. Foi com tudo, chegou a espora.
O meio-campo do USC com Gabriel, Gustavo e Cristiano Brasília teve um começo complicado, e foi acertando aos poucos. Melhorou consideravelmente na segunda parte, em especial com as entradas de Hugo e Maradona. Não foi fácil!
O Ipatinga não conseguiu “dobrar” o Tupi de Juiz de Fora, levou tinta e foi novamente rebaixado à Segunda Divisão. Por essa ninguém esperava, mas como no futebol tudo pode acontecer, o time de Itair Machado desceu. Fazer o que?
Mesmo antes de o USC equilibrar o jogo, perdeu três ótimas oportunidades de gols. Cadu, com o gol vazio; Felipe acertou o travessão e Gustavo soltou a bomba, que passou raspando. Na segunda parte, Hugo falhou duas vezes. Coisas da bola!
Não entendo como um time igual ao Democrata reuniu forças para golear o Funorte, em Montes Claros. Que raça? Ninguém acreditava nessa façanha do time de Valadares, que fez 5 a 2, saiu do túmulo para viver mais uma Primeira Divisão.
O empate por 2 a 2 entre Villa Nova e América, acho que ficou de bom tamanho. O Leão mesmo reclamando muito da arbitragem fez boa campanha. Já o América, praticamente conseguiu seu objetiv a terceira colocação e pegar o Atlético.
O Uberlândia, que busca a volta à Primeira Divisão, passou apertado pelo Tricordiano, no Sabiá. Apesar do bom time montado pelo Moacir Júnior, a torcida e a imprensa local criticam a equipe. Agora é encarar o BOA. Vai ser complicado.
Depois da tempestade vem à bonança. É o que espera toda torcida do Uberaba SC que viu um semestre completamente conturbado. Muitas contusões, contratações furadas e outras coisas internas que não fizeram bem ao clube. TRAVA.