Toque de primeira
01 – Bonsucesso é campeão.
02 – Pré-Mirim: deu Independente.
03 – Araxá quase lá.
04 – Tupi ganha o Mirim.
05 – Sênior define semifinalistas.
06 – Outra goleada no Feminino.
07 – Arem ganha de 4x2.
08 – Atlético jogou muito.
09 – Arbitragem não convenceu.
10 – Postura de formatação.
11 – Apetite de ser campeão.
Caneladas
O jogo entre o Sênior do Vila Nova e do América foi tão ruim que, ao terminar, a bola ficou tão chateada que tentou até suicídio...
- No gol marcado pelo Plínio, o goleiro Eduardo “bateu roupa”.
- Isso porque é teimoso. Já deram a dica para ele comprar máquina de lavar.
De boca aberta com o resultado negativo, um torcedor do Vasco pergunta a um santista:
- Ué, não disseram que o Santos ia jogar macio?
- E jogou. Foi 2 a 0 só de leve!!!
Ontem já ouvi torcedor do Bonsucesso dizendo que a única diferença entre Juninho Ratinho e Neymar é que Ratinho não se amarra muito naquele corte de cabelo...
Há certos torcedores que ficam junto ao alambrado que devem passar a semana inteira ensaiando palavrão novo...
Bola de Meia
Sem sombra de dúvidas, o título conquistado pelo Bonsucesso foi mais do que merecido. Além de ter montado um time de craques, soube se comportar nos momentos decisivos. O investimento valeu a pena. As contratações foram certas.
Não deu outra. Os meninos do Pré-Mirim do Independente voltaram a vencer o Tupi e ficaram com o título da categoria. As duas vitórias de 2x1 mostraram a superioridade Cadete. Reinaldo Neto marcou os gols do IAC. A meninada ’tá feliz.
A vitória de 1 a 0 sobre a Luziense deixa o Araxá bem pertinho da Segunda Divisão. O gol anotado pelo Filhão deu a vantagem ao Ganso de jogar a partida decisiva por um empate. Valério e Social ficaram no empate em um tento. E agora?
Pelo Mirim, o Tupi deu o troco no Fabrício e sagrou-se campeão. A partida cercada por torcedores ilustres: papais, mamãe, titios, primos e demais parentes, aconteceu no Adroaldo Speridião. Parabéns ao Edelson, Calmon e toda garotada!
Depois da ‘marmelada’ do 0x0 no jogo entre Madureira e Bonsucesso, os quatro semifinalistas do futebol Sênior foram definidos: Pinheiros, Madureira, Nacional e Bonsucesso vão brigar pelo título da competição. Segura reumatismo!
E no futebol feminino as goleadas continuam acontecendo. As meninas do Nacional não tomaram conhecimento das do Leblon e mandaram 15 x 0. É muito gol. Fabrício e Atlético, em jogo equilibrado, ficaram no empate em dois gols.
No primeiro jogo da decisão, o Arem entrou com tudo pra cima da Ponte Alta e chegou a fazer 4 a 0, aí deu uma bambeada, cedeu terreno e tomou dois gols. O time orientado pelo Tiganá vai para o segundo jogo com vantagem. É saber administrar.
Pela sua postura tática e maneira de jogar, com bom toque de bola e movimentação sincronizada, o Atlético mostrou seu valor na final do Amador. Jogou bem, ameaçou, mostrou bola e posicionamento. Faltou banco, mas valorizou a grande final.
A maioria das pessoas esperava Rogério Gomes de Melo como árbitro da final. O critério usado pelo Neoclides Santos não foi entendido. Gosto da arbitragem de Maurílio de Oliveira, mas foi confuso, fraco e omisso. Errou muito. Fazer o que?
A postura tática do Bonsucesso nas quartas, semifinal e final do Amador foi de fazer inveja em alguns times do Profissional. A linha de zaga e os volantes sempre atrás da linha da bola dificultaram para os adversários. A determinação prevaleceu.
Acho que um time para ser campeão tem que estar preparado. O apetite do título faz parte do jogo. Notamos um Bonsucesso certo daquilo que estava fazendo e tudo acabou dando cert escalação criada e mudanças. Não deu outra. TRAVA.