TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Hoje tem jogo-treino.
02 – Vila vai buscar pontos.
03 – Delta quer parar o Galo.
04 – Segundona: jogos difíceis.
05 – Nacional volta na segunda.
06 – Bonsucesso é favorito.
07 – Feijoada e festa no USC.
08 – Merceana mais confiante.
09 – Fabrício vê jogo difícil.
10 – Ipiranga quer se manter.
11 – Proposta incrível.
C A N E L A D A S
- Vai participar da feijoada do USC?
- Será que vai ser completa?
- Claro! Vai ter até o ronco do porco.
- Vila Nova vai a Água Comprida beber o restinho da água.
- Como assim?
- Dizem que ’tá secando!
Encontro o técnico Ivinho, do Sete Colinas, no supermercad
- Fazendo compras para o almoço?
- Que nada! ’To procurando uma ratoeira para pegar o Ratinho, amanhã, no Valdirão.
Alguém pergunta à Dalva, madrinha do Fabríci
- O que falta ao Fabrício para chegar à classificação?
- Falta atravessar a Ponte Alta...
Alguns anos atrás, o Carrapicho, como foi o menos ruim em uma partida de futebol na Conquistinha, foi premiado com Motoradio. E o repórter perguntou:
- O que vai fazer com o prêmio?
- A moto levo pra casa, o rádio vou dar pra minha vó!
BOLA DE MEIA
Esta tarde, o USC faz um jogo-treino contra a equipe do Batatais, time do interior paulista. Chego a acreditar que esse bate-bola pode até definir a situação de alguns jogadores que estão em testes. A partida acontece às 15h, no CT do Canadá.
Confiante no crescimento da equipe, Wolnei Mota e Rodrigo Popão, acreditam em mais uma vitória do Vila Nova na competição, mesmo porque, o adversário de amanhã, o Água Compridense, não atravessa bom momento. É aproveitar.
Com os nervos à flor da pele pela derrota do domingo, diante do Vila Nova, o técnico Luiz Carlos exige vitória do Delta sobre o Atlético. Particularmente acredito em partida complicada para Galo, que vai ter que jogar muita bola.
O certame da Segunda Divisão aponta jogos difíceis para a rodada de amanhã. União deve se garantir diante do Aliança; Madureira quer entortar o Independente; Vila Militar e Beira Rio têm jogos complicados, Capelinha, em casa, é o favorito.
Após alguns dias de reuniões e reflexões, a cúpula do futebol do Nacional volta a todo vapor nesta segunda-feira. Agora, com definições de contratações e preparação oficial para os amistosos e o difícil campeonato da Terceira Divisão. Naça é...
Acredito que mesmo jogando fora de casa e contra um adversário experiente, o Bonsucesso é o favorito no jogo contra o Sete Colinas. Ivo Junior vai tentar armar o time para surpreender. O Bonsucesso entra com todo seu dinamismo. Bom jogo.
A feijoada do Uberaba SC, marcada para amanhã a partir das 10h, pode ser cercada de muita alegria, comida, bebida e assistência de ex-jogadores que estão sendo convidados a participar do evento. E você, já comprou seu convite? Vamos lá!
Depois de ter conseguido resultado positivo diante do Arem, a Merceana volta a jogar amanhã em seus domínios diante do América, que também venceu seu jogo na rodada passada. Butantã e Juventude buscam reabilitação. Quem perder ’tá no sal.
Mesmo confiante, sabendo de todo seu potencial, o treinador Carlos Henrique vê jogo complicado para o Fabrício contra o Ponte Alta, no Barretão. Parque das Américas e Arem duelam em jogo equilibrado. Ambos precisam da vitória.
Mesmo jogando em casa, o Ipiranga vai empregar respeito ao Vila Esperança. Totó não poderá contar com Tita, Bruno Igarapava, Serginho, William e James, que são desfalques consideráveis. Vila Esperança corre atrás da primeira vitória.
Marcelo Araxá, que está desempregado até dezembro, quando volta a trabalhar no Araxá, disse que topa voltar ao USC e monta ao lado do Normandes um time de R$ 40 mil e com possibilidades de conquistar o título. É pegar ou lagar! TRAVA.