Toque de primeira
01 – Brasil pega a Argentina.
02 – Bonsucesso quer vingança.
03 – Decisões: Master B e Infantil.
04 – Delta abre o caminho.
05 – Arem quer embalar.
06 – Ivinho comemora vitória.
07 – Nacional fica sem amistoso.
08 – Merceana busca reabilitação.
09 – Vila Nova vai pra cima.
10 – Visita teve saldo positivo.
11 – Atlético duela com Ipiranga.
Caneladas
Edson Negão acertou cotovelada no Ganso e ouviu a bronca vinda do banco de reservas do Atlétic
- Vamos te denunciar no IBAMA!
- Achei que o Obina ’tá um pouco acima do peso.
- Não. É o peso que tem mania de ficar em cima dele!
No final da partida entre Fabrício x Atlético, Edson Negão explicou tud levou cartão vermelho porque entortou o bico do Ganso...
O árbitro de futebol é o homem que faz “policiamento” das faltas. Muitas vezes reclama contra a falta de policiamento...
O Brasil deve jogar bem melhor hoje contra a Argentina, porque cá pra nós, jogar pior do que foi contra o México é impossível!
Bola de Meia
Brasil e Argentina jogam amistosamente esta tarde. Sem dúvida, é o maior clássico entre seleções do mundo. Mais uma vez o duelo entre os principais nomes do futebol mundial chama a atenção. Neymar e Messi: quem vai sair com a vitória?
Após perder mais um título da categoria Master para o Fabrício, o Bonsucesso promete vitória amanhã no Zé do Tiro, pelo clássico do futebol Amador. O BAC tem 100% de aproveitamento, o Grená, que não terá Negão, tropeçou diante do Galo.
Esta tarde, no Zé do Tiro, Capelinha e Flamengo decidem o título do Master B. O time de Daniel Manhês tem a vantagem. Outra decisão que chama atenção é a do Infantil entre o favorito Triângulo contra Instituto Djalma Santos. Essa é amanhã.
Depois de ter derrotado de maneira espetacular a Merceana, fora de casa, a equipe do Delta espera entrar na sequência de vitórias. O adversário de amanhã é o Parque das Américas. O América, reabilitado, pega o Juventude, que precisa vencer.
No Alfredão, diante do fraco Vila Esperança, a equipe do Arem espera manter o ritmo de vitórias. A preocupação do técnico Tiganá é com a sua defesa, que tomou dois gols do Juventude. Em casa o Arem é forte, mas não pode bobear, se não...
A vitória contra o Parque das Américas foi apertada, mas serviu para o treinador Ivo Gonçalves sentir-se mais aliviado e confiante para o jogo contra o Ponte Alta. “Era o que faltava: acertar o gol”, enfatizou Amarildo Jr. sobre seu ataque.
Devido às chuvas que caíram sobre a cidade, a comissão técnica do Nacional resolveu cancelar o amistoso que aconteceria no feriado da quinta-feira: JK ficou todo alagado. A partida entre os Juniores do USC e Triângulo também não aconteceu.
O treinador Marcelo Garna não acreditava na goleada que seu time tomou dentro de casa. Mesmo estreando o habilidoso Alemãozinho, a Veterana tomou de seis. Amanhã, o jogo é em Água Comprida. Mais dificuldade pela frente.
O dirigente Wolnei Mota não se conformou com o empate diante do Ipiranga e detonou a arbitragem. Na partida de amanhã, contra o surpreendente Butantã, Mota quer ver seu time pra frente, e só a vitória pode acalmá-lo. E agora, José?
A viagem do presidente do USC, Luiz Humberto Alves, acompanhado pelo vice de Futebol Normandes a Belo Horizonte pode ser considerada como positiva. As visitas à FMF, AGAP e um centro de treinamento podem estar abrindo um leque ao USC.
Jogo de alta qualidade, um duelo que vai mexer com as torcidas, está programado para o estádio Antônio Próspero, entre Atlético x Ipiranga. Na minha ótica vejo equilíbrio, mas vão brigar em busca de um resultado positivo. TRAVA.