Toque de primeira
01 – A volta do Brasileirão.
02 – Corinthians superou.
03 – Bons jogos no Juvenil.
04 – Amistosos do Amador.
05 – Goleiro pode acertar.
06 – Asa Branca foi de goleada.
07 – Festa dos 96 anos.
08 – Koreia dispara.
09 – Merceana investe alto.
10 – Nacional na expectativa.
11 – Naça faz melhorias.
Caneladas
Zodíaco do futebol: de 1º a 15 de setembro (Macaco)
“De um cartola de seu clube nos anos 50, estimulando um árbitr - Se nossa torcida matar você, nós pagaremos seu enterro”.
E o lutador Anderson Silva reclama:
- É muito grande a distância entre o vestiário e o octógono?
- E o que tem isso? Você vai voltar do octógono carregado...
A galinha tá pouco somando com o aumento do ovo. Pra ela, o aumento do ovo só tem importância em relação ao diâmetro...
Tem torcedor espalhando na praça que o jogo amistoso entre Ipiranga x Madureira foi tão ruim, que mesmo sendo de graça, foi caro.
Com o FRIO que fez domingo em Caxias do Sul, os jogadores de Internacional e Vasco não puderam dar a clássica desculpa de “São coisas que acontecem no CALOR do jogo”...
Bola de Meia
Depois da Copa das Confederações, o Brasileirão voltou com tudo e o número de gols foi espetacular. Alex deu o show no Mengão. Seedorf definiu para o Bota. A molecada do Peixe detonou o São Paulo. Internacional fez 5x3 no Vasco.
Gostei do empate do Corinthians em Veríssimo, resultado que colocou o “Timãozinho” na Segunda Divisão. A campanha foi equilibrada e o fruto foi colhido. Corinthians decide o título da categoria contra o Asa Branca. Parabéns!
Jogos equilibrados e com goleadas do Flamengo e Ipiranga, mais uma rodada do Juvenil foi realizada no sábado. O Triângulo passou pelo IAC; o Uberaba SC superou o Fabrício e subiu na tabela; Merceana ganhou do Santa Marta. Galo venceu uma.
Clubes amadores continuam jogando amistosos. O Fabrício, dentro do Glayer Leite, perdeu para o União. O Ipiranga bateu no Madureira por 2x0. Na oportunidade, Totó fez várias alterações para saber o potencial do grupo.
O goleiro Tiago, que defendeu o Nacional e pertencia ao Mamoré, pode acertar com o Ipiranga, inclusive, o moço da camisa 1 jogou um tempo no domingo. E por falar em amistoso, como é bom ver o Alemãozinho jogar. William é outro que joga muito.
Com todo seu potencial, Asa Branca goleou o time do Costa Teles e ganhou o acesso à Segunda Divisão. O time dos Paraíba, que decide o título com o Corinthians, foi forte do começo ao fim. Agora é brigar pelo pódio. Mão na taça.
Com a presença dos craques que fizeram história no USC até os anos 85/87, o clube prepara festa dos 96 anos. O churrasco, com música ao vivo, está marcado para o dia 14 de julho na Chácara da Justiça. Convites na secretaria do clube. Vale a pena.
A cada jogo, o Koreia vem crescendo na competição e adquirindo gordura para chegar à segunda fase do Módulo B. Aliança também goleou. Vila Esperança venceu; Mangueiras ficou no empate, e o Independente voltou a perder. Cuidado.
De olho no título do Amador, a Merceana investe alto em contratações. Na verdade, quem não montar uma boa equipe não chega a lugar nenhum. Com esse pensamento, a direção esmeraldina está montando um time bem forte. É ter bala na agulha.
Dirigentes do Nacional estão na expectativa da volta do meio-atacante Evandro. Pela conversa na JM a coisa não parece ser fácil. O agente do jogador aguarda outras propostas mais vantajosas. Mas o Mamoré deve engrossar o time alvinegro.
A fantástica torcida Avante Naça, além de assumir alguns projetos no Alvinegro, ainda faz melhorias no JK. Essa união pode dar grande sacudida nos abnegados e alavancar outros objetivos pendentes. Vem coisa aí. TRAVA.