TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC treinou no Uberabão.
02 – Mangueiras perde seis pontos.
03 – América busca reforços.
04 – Lucio Vaz mostra serviço.
05 – P. Américas vai buscar pontos.
06 – Fabrício busca atacante.
07 – Será que tem fundamento?
08 – Nacional quer amistosos.
09 – Os garantidos: na A e B.
10 – Meninas goleiam Camarões.
11 – Portal é o adversário.
C A N E L A D A S
- A notícia que o Ipiranga quer contratar VIOLA. É verdade?
- Contratar nada. Vai é comprar. O time do Tostão ’tá com a CORDA toda e sua torcida só pensa em pagode.
- Você viu? O Vasco desistiu de ser vice.
- O pior que isso não ’ta ocorrendo só no futebol. Na política também tem uma porção de vice desistindo...
- Para o atacante Vagner Love voltar a acertar o gol, a diretoria do Flamengo precisa contratar um sapateiro!
- Sapateiro! Como assim?
- Pra colocar o pé do rapaz na forma...
A vida noturna nas capitais está tão cara que a última moda é o marido dormir com a esposa...
Pelo andar dos últimos quilômetros da carruagem, ’tá pintando novamente aquela ‘gozeira’: vocês vão ver o Independente é no ano que vem...
BOLA DE MEIA
O time orientado pelo Maurílio Passini e seu auxiliar Ricardo Leão realizou na tarde de ontem, no Uberabão, o primeiro coletivo visando formatar a futura equipe que começa os amistosos e para a Taça Minas Gerais. Pena que não acompanhei.
Depois de ter dado uma bela arrancada no Amador do Módulo “B”, por descuido administrativo, o bom time do Mangueiras escalou jogador suspenso por cartão e acabou punido com a perda de seis pontos. Agora é voltar a acelerar.
Apavorado com a derrota diante do Parque das Américas, o dirigente Valdecir Kia Rodrigues correu atrás e contratou mais dois reforços para o América. Na décima segunda colocação, com 10 pontos, a situação já ficou complicada. É a esperança.
Depois que voltou a assumir o cargo de preparador físico no seu clube de coração, no qual trabalha há mais de trinta anos, Lucio Vaz vem mostrando a velha competência. Na parte física, Vaz tem potencial. Sorte do Naça em tê-lo par lá.
Na nona colocação e ainda sonhando com a possível vaga no G-8, o Parque das Américas espera conseguir vencer o fraco Juventude e torcer por derrota do Delta diante do Arem. Acho que a caminhada do time do Baiano não vai ser fácil.
Carlos Henrique pediu e a direção do Fabrício passa a correr atrás de um atacante. O nome de Sinésio foi ventilado e agradou o treinador. Outros “nomes estão sendo procurados e a qualquer momento podem ter novidades no Glayer Leite”.
Corre boato pela cidade, principalmente pelas bandas da Marcos Cherem, que o aplicado zagueiro Felipe Nogueira pode jogar no Nacional. Uma possível queda do Guarani, de Divinópolis, pode adiantar as coisas. Seria ótima contratação.
Mesmo não estando definido o time e as contratações, Érick Moura já pensa em conseguir pelo menos dois amistosos para o Nacional. Um pega contra o Uberlândia seria uma grande pedida. Faltam 30 dias para a estreia do Nacional na terceira.
Pelo amador dos Módulos A e B, pode-se dizer que Bonsucesso, Ipiranga, Atlético e Fabrício estão garantidos entre os primeiros do A. União, Beira Rio, Madureira e Vila Militar estão bem pertinho de segurar as primeiras colocações da Segundona. É jogar.
A estreia do selecionado feminino nas Olimpíadas contra Camarões foi com uma goleada espetacular. Cinco a zero faz bem. Amanhã a seleção masculina mostra toda sua capacidade em partida aparentemente tranquila contra Egito. É esperar!
Jogo de três opções. Sem dúvida a partida entre Uberaba x Portal vai servir para três tipos de observaçã mostrar a cara dos novos jogadores do USC; avaliação do Nacional sobre seu adversário e teste para o Portal. É o tal de três em um. TRAVA.