TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC foi garfado.
02 – Belém, mais um gol.
03 – Érick disse tudo.
04 – Taça Minas atrapalha.
05 – Para ganhar experiência.
06 – Show de transmissão.
07 – Tricordiano pode chegar.
08 – Ituiutaba quase lá.
09 – Time pode estar 100%.
10 – USC treinou finalizações.
11 – Caravana da vitória.
C A N E L A D A S
O assistente Célio Luiz da Silva só não marcou banheira do atacante do Tricordiano, porque disse que espirrou espuma nos seus olhos...
- Por que o Zebu amargou aquela derrota?
- O árbitro colocou FEL no apito...
Essa aconteceu no sítio do meu sobrinho Abóbora: - Galinha ficou completamente tonta com um rabo de galo...
- O USC só com dois pulmões não aguentou tantos corações.
- Tantos? Não foram Três Corações?
- Três do time e mais três da arbitragem...
No fantástico resgate dos “mineiros”, Atlético e Ipatinga pediram para não ser esquecidos...
BOLA DE MEIA
Só quem esteve em Três Corações pode afirmar que o USC foi “garfado” pelo trio de árbitros. O time considerado reserva orientado pelo Érick Moura jogou bem, impôs seu jogo, mas esbarrou nos homens do apito e das bandeiras. Sofrível.
O parrudo atacante Felipe Belém marcou outro gol com a camisa do USC. Isso é bom, porque centroavante que não faz gols, morre de fome. Pena que o time perdeu para o Tricordiano, mas pelo que jogou merecia outro resultado.
Na entrevista concedida ao repórter Gulitt Pacielli, o treinador Érick Moura disse tudo sobre os acontecimentos vividos no Elias Arbex. “Só quem veio até aqui pode testemunhar como fomos prejudicados em termos de arbitragem: sofremos” – disse.
Nunca uma Taça Minas Gerais prejudicou tanto o Uberaba SC como vem acontecendo nesta edição. A arbitragem abusa de errar contra o USC; as contusões foram inúmeras e o reflexo acaba sobrando no Brasileiro da Série D. Complicado.
Para ganhar experiência e tomar gosto pela competição, Érick Moura lançou dois garotos no difícil compromisso contra o Tricordian Marcelinho, de 17 anos e o volante Maicon foram pro jogo. Parece que foi um bom teste. É tirar a frauda.
Mais uma vez a Rádio JM deu show de transmissão esportiva. João Luiz e Gulliti Pacielli estiveram em Três Corações e deram o recado ao vivo para os torcedores do Colorado. O importante é estar presente, a JM não pede opinião ao vizinho.
Com a vitória conseguida frente ao Uberaba, acredito que o Tricordiano com mais uma vitória e um empate tem possibilidades de passar à outra fase da Taça Minas. O time da cidade do “Rei” joga duas fora e uma em casa. Se souber aproveitar.
Quase lá. O Ituiutaba está bem próximo de chegar à Série B do Brasileiro. O time do Pontal joga em casa, contra a Chapecoense. No primeiro jogo empataram em um tento. Na Fazendinha, o BOA pode fazer a diferença. Vamos torcer!
O time Colorado pode estar inteirinho no jogo da volta contra o Araguaína. As recuperações de Ivonaldo, Luciano e Cadú deixam o técnico Marcos Birigui mais tranquilo, as jogadas e alternativas podem acontecer nesta decisão. Superação!
Nos preparativos que aconteceram antes da viagem para o Tocantins, foi exigido empenho nas finalizações, cruzamentos, jogadas de ataque e marcação na intermediária. É tirar o espaço do adversário e ser cruel no ataque. Consagração!
A Chácara Barbosa enfrenta neste sábado, no “Barbosão”, a equipe do Marquinhos F. Society. O duelo começa às 15h30 e Waltinho pede mais empenho aos seus pupilos. Quer jogar society? Ligue Marconi: 9968-2765.
A delegação do Uberaba SC, ainda na estrada, mantém a confiança e praticamente a certeza de conseguir o resultado que pode levá-la à Série C. A caravana da vitória chega esta noite em Araguaína, amanhã bate uma bolinha, concentra e foca no jogo que pode ser o mais emocionante da história do Zebu. TRAVA.