Toque de primeira
01 – Festa-96 - foi maravilhosa.
02 – Disputa eleitoral.
03 – Naça apresentou jogadores.
04 – Alegria até no visual.
05 – No Juvenil, uma goleada.
06 – É não deixar esfriar.
07 – IAC perde, Koreia vence.
08 – Asa Branca é campeã.
09 – Conselho tem nomes.
10 – Nacional, é pegar firme.
11 – Atlético é Brasil.
Caneladas
Zodíaco da bola de 1º a 15 de outubro (Pavão) - Seu time vai fazer um grande negóci vai trocar seu grande jogador por cinco assistentes de arbitragem.
- Ao entrar no vestiário do Mané Garrincha, o pessoal do Vasco ficou surpreso com o tapete vermelho e alguns buquês de flores.
- Pra que essa frescura?
- Frescura, não. É o Flamengo agradando seu melhor freguês...
Papo de cachorros:
- Eu não entendo. Os homens matam, atropelam, assaltam, brigam, fazem guerra e nós é que temos que ser vacinados contra a raiva...
Coisas do futebol do interior
O treinador gritou com seu meio de ligaçã
- Vamos lá, saia pra receber!
Dito e feito, um minuto depois o jogador estava no guichê do clube.
- Tá sabendo? O time do Ipiranga vai investir alto no futebol amador.
- Acredito, não. Lá só tem um TOSTÃO...
Bola de Meia
Bastante concorrida foi a festa em comemoração aos 96 anos de fundação do USC, ocorrida no domingo, na Chácara da Justiça. Muita alegria e muita gente “forte” presente. A homenagem feita aos ex-atletas do clube foi sensacional. Valeu.
Cerca de 17 nomes foram ventilados para ser montado um grupo para dirigir o Colorado. Acredito que duas chapas devem concorrer na disputa eleitoral marcada para dezembro. A eleição democrática promete ser muito boa. É pensar alto.
Ontem foi a vez da galera do Nacional conhecer seus jogadores que defenderão a camisa alvinegra no certame da Terceira Divisão. Com aquele convescote, a diretoria do clube com a Avante Naça apresentou a turma da bola. Técnico e jogadores.
Na festa dos 96 anos do Uberaba SC, além do grande número de pessoas que marcaram presença, deu para notar o amor que os jogadores aposentados têm pelo clube. Até Gustavo Piau mudou o visual. Aquele bigodinho não ficou bem.
No Juvenil, o Vila Nova goleou Costa Teles pelo placar de 7x1. O USC passou pelo Galo; Independente fez 2x1 no Nacional; o bom Flamengo ganhou da Merceana por 2x1; Triângulo bateu no Fabrício, e Ipiranga ficou no empate.
Aquele movimento todo que envolveu nomes de peso na festa do Colorado tem que continuar, não pode esfriar. O momento é de dificuldade, mas existe a superação e gente capaz para tirar os problemas ‘de letra’. A dieta para o USC engordar é pra já.
Infelizmente, o Independente continua a passos largos para cair para a Terceira Divisão. Só um milagre pode salvar o “azulão”. Koreia continua liderando. Na cola do líder tem o Aliança e Vila Esperança. Barcelona é outro que tá chegando.
Parabéns ao Asa Branca pelo título conquistado na manhã de domingo. O empate por um gol no jogo contra o Corinthians favoreceu ao time dos Paraíba. É bom frisar que as duas equipes realizaram campanha invejável. Ambas subiram ao Módulo B.
Imaginem no comando do USC: Oscar Caetano, Gustavo Piau, Constantino, Anelito Rosa e outros nomes brilhantes que estão pintando na área. Capacidade todos têm, mas vai ser preciso contratar profissionais para o futebol.
Hoje a bola começa a rolar no JK. Os treinamentos estão sendo iniciados com Lúcio Vaz, Rodrigo Popão e Pedro Henrique Medina. É trabalhar para tirar o atraso. A diretora espera fazer pelo menos um amistoso antes do campeonato. Pegar firme.
Quer queiram ou não, o Atlético-MG é Brasil na final da Libertadores da América. O Galo joga amanhã no Paraguai e tem o Olimpia como adversário. Time tinhoso e inteligente. Mas os companheiros de Ronaldinho sabem o que fazer. TRAVA.