Toque de primeira
01 – Um time de fora.
02 – Mais contusões: que fase.
03 – Vou torcer pelo Nápoli.
04 – Samuel quer mostrar jogo.
05 – Nacional na Terceirona?
06 – É preciso atitude.
07 – Balduíno, o retorno.
08 – Guarani: corda no pescoço.
09 – Rodada define destinos.
10 – Ipatinga: tudo ou nada.
11 – Belarmino estrutura o time.
Caneladas
Camarada tá vendo o jogo quando outro, mais alto e forte se levanta e vai até ele:
- Meu, vi você me torrando!
- Eeeeeuuuuu?
- Exatamente. Você me chamou de idiota e imbecil!
- Calma, era com outro. Afinal, existem outros idiotas e imbecis no estádio.
A filha entra no escritório do pai e vai perguntand
- Pai, por que você não coloca meu marido no lugar daquele gerente?
- Que gerente?
- O que morreu agora à tarde?
- Bem, conversa com o pessoal da funerária, se eles permitirem, tudo bem!
Depois de algum tempo, um uruguaio, cansado de ouvir o seu amigo argentino contar vantagens, em dado momento da conversa lhe pergunta:
- Entonces? Que pasa em La Guerra de lãs Malvinas?
- Bien, fuemos vice-campeones!
- Qual é a sua profissão?
- Nenhuma. Eu não trabalho.
- Quer dizer que o senhor é um cara rico?
- Não. Mas minha mulher conhece um que é!
Tem jogador que perde a cabeça na cabeça da área. Nunca se sabe o que há na área de sua cabeça...
Bola de Meia
Posso dizer que são inacreditáveis as contusões que estão cercando o time do USC. São exatamente nove jogadores no estaleiro, que juntando com os suspensos Fernando e Gustavo, formam um time completo. A “zica” tá brava!
Depois do jogo contra o Funorte, dois dias de descanso e lá vêm mais contusões. Maurinho, sentindo a velha contusão de alguns companheiros (abriu a coxa); Hugo Alexandre foi outro que reclamou. No treino, Rômulo saiu machucado. Que coisa!
A apresentadora de um canal da TV italiana, Caterina Balivo, promete ficar completamente nua se o Napoli, time do seu coração, for campeão italiano. Depois desta notícia vou torcer mais do que nunca para o Napoli subir ao pódio.
Chegou a oportunidade que o goleiro Samuel esperava. Ser titular em uma partida importante do campeonato. A suspensão de Fernando pelo terceiro cartão coloca seu reserva Samuel em condições de mostrar seu potencial. É agarrar tudo garotinho.
Após reunião na terça-feira, à noite, em JK, parece que ficou decidida a participação do Nacional na Terceira Divisão. A intenção da diretoria é de montar um time jovem com jogadores de no máximo 21 anos e salários de R$ 700. É...
Sobre a diretoria executiva do USC, a qual respeito muito, ela precisa tomar algumas atitudes de time grande. A marca USC é muito forte. Então é encarar a realidade, evitar o “pires nas mãos” e trabalhar em cima de projetos. Saber o que quer.
Pena que o Gustavo vai ficar fora do jogo no Vale do Aço, mas o retorno do volante Balduíno é mais do que certo, o que dá força ao sistema defensivo. Gabriel tá garantido se Belarmino optar por rechear o meio, Rômulo e Cearense estão na briga.
Divinópolis sonhava com voo mais alto do Guarani. O time começou com a corda toda; goleando dentro de casa e vencendo fora. Foi depois que encarou o Zebu, que o Tamanduá começou a se definhar. Tá com a corda no pescoço.
A rodada do final de semana pode definir algumas situações dos participantes do Mineiro. O Villa Nova ainda busca a semifinal em briga direta com o América de Teófilo Otoni. Democrata, Funorte e Ipatinga continuam angustiados. Tá feio!
A ordem é entrar em campo e decidir logo a partida contra o Uberaba. Toda responsabilidade do jogo de domingo, no Ipatingão, foi transferida aos jogadores do Tigre. Itair Machado não quer nem saber de derrota. O bicho vai pegar.
Estruturar taticamente e alicerçar os setores é o que Nenê Belarmino planeja na montagem do time para encarar o Ipatinga. O USC vai buscar o resultado, pois ainda sonha em chegar mais alto na tabela. Vai ser uma guerra. TRAVA.