TOQUE DE PRIMEIRA
Não importa se vai jogar bonito, feio, mascarado ou não. O Módulo II deste ano parece ser o mais equilibrado dos últimos anos. Não tem um time despontando como “bicho papão”. É um perde, empata e ganha sem fim. O Patrocinense, ainda invicto, parece atravessar sua melhor fase nesse tipo de competição. Corre muito, em casa parte pra cima e tem conseguido bons resultados. O Boa Esporte ainda não acordou, mas promete uma superação no segundo turno. O nosso Uberaba SC, que ainda não corresponde bom futebol na parte coletiva, perdeu a primeira fora de casa, mas no peito e na raça, jogando ofensivamente fez três resultados positivos e lidera o Grupo “B”. Na verdade, dependendo do balanceamento, com mais seis pontos, o Zebu passa para o Hexagonal. As críticas sobre as atuações do time vêm acontecendo, mas é bom dizer que coragem para Wantuil Rodrigues é o que não falta. Mesmo, na maioria dos jogos, dominado, parte pra cima do adversário e consegue derrubá-lo. A certeza daquilo que tem a ser feito faz a diferença, mas segurança, com coragem ofensiva, ajuda muito mais. Quem foi a Varginha viu o time manter a escrita e jogando mais consistente nos setores. A verdade é que essa vitória fora de casa deixou os torcedores mais ligados. O USC tem que manter um paradigma de jogo, eliminar algum surto, pois seu treinador e comissão técnica são de gente verdadeiramente profissional. Não custa melhorar.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Matutino fala para o Carrapich
- Olha, o USC ficar liderando por muito tempo o campeonato é perigos pode acabar campeão.
Foi uma BOA o Zebu vencer em Varginha. Como disse o Joãozinh ET força extraterrestre para superar as adversidades ufológicas.
No trabalho, funcionário consulta o chefe:
- Chefe, nossos arquivos estão superlotados, posso jogar fora os que têm mais de 10 anos?
- Claro, mas antes tire uma cópia de todos.
Carrapicho fala para o Dr. Luiz Fernand
- Gostei do USC. Achei o time JOIA!
- Psiu! Cala a boca. Se repetir isso, eles penhoram o clube.
ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 34 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
A partida que decidiu a Taça Guanabara entre Fluminense x Flamengo foi um presente para os nossos olhos. Muita qualidade técnica, seis gols e muito respeito. Isso é bom para o nosso futebol. Fluminense jogou muito e mereceu o título.
Nosso Rogerinho, que começou no Independente AC, o Azulão do Bairro Yanque, vem fazendo sucesso na Europa. O atacante, filho do Camilo, brilha na Grécia. Seus gols e atuações vêm encantando a galera. Sucesso, sempre.
Segundo companheiros da imprensa de Varginha, a vitória do USC foi merecida, pois o time jogou determinado e bem aplicado na proposta de jogo. Eles apontaram Gilson, Ulisses, Leandro Teixeira e Jouberth como destaques.
Bruno Henrique é o tipo do jogador que não perde oportunidade de marcar. Pintou na boca do gol ele bota pra dentro. Isso é bom. O primeiro gol do lateral Douglas com a camisa do USC foi bastante elogiado. Bateu forte e cruzado.
Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 182 da segunda-feira, dia 13, tem a história do eterno capitão Washington Balduíno. Imperdível.
Até agora, o Módulo II, tanto a Chave “A” quanto a “B”, mostra equilíbrio. É um time colado no outro. Na “A”, a pontuação está apertada. Por aqui, Uberaba SC e Patrocinense têm um ponto de diferença. Boa, Mamoré e CAP perseguem.
A vitória do CAP Uberlândia por 3 a 0 diante do Araxá, que dispensou treinador e gerente de futebol, não foi surpresa. Patrocinense passou pelo Mamoré e reclamou muito da arbitragem e com ameaças de invasão de campo. Pepino.
Ontem foi a noite de Nacional x Betinense, ambos estavam com sete pontos ganhos. Amanhã, no “Rubinger de Queiroz”, o Mamoré espera pelo Boa Esporte. Uma das equipes vai estacionar. Jogo interessante.
Depois da vitória sobre o Boa Esporte, os jogadores do USC ganharam um dia de folga. Hoje, iniciam os trabalhos visando ao jogo de sábado, no Uberabão. É se preparar para fazer bonito. A massa agradece e vai comparecer. TRAVA.
TA Confecções – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.086. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.
Carlos Roberto Moura – Tycha.
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com