NO BICO DA CHANCA

Clubes da cidade estão na corrida contra o tempo para se prepararem, mas ainda dá tempo de mais um amistoso

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 14/07/2015 às 09:13Atualizado em 16/12/2022 às 23:19
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Parece que o Nacional colocou um fim em jogos-treinos contra equipes amadoras. O time venceu as três partidas e delas deu para Léo Goiano ter um time pronto para a estreia, dia 2, contra a Ituiutabana. Mas, em minha opinião, o Alvinegro deveria encarar um time profissional, isso para sentir o impacto de um jogo mais igual. Tem tempo.

Por outro lado, ou seja, falando do Colorado, falta pouco para Luiz Eduardo acertar a escalação do time. As dúvidas sã na lateral-esquerda; um jogador no meio-campo. No ataque, tudo leva a crer que a dupla pode ser Carrara e Rudmar, mas Elcarlos e Chitão estão de olho e com vontade de jogar. Acredito que mais um amistoso, seja contra qualquer time, seria válido para acertar escalação e desenho de jogo. Quem sabe um jogo treino no CT do Triângulo? Vamos aguardar.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

A essa altura só há um jeito de salvar o Flameng mandar o time pra frente, e passar o Cristóvão pra trás...

O time do XV de Piracicaba decai no segundo tempo, mas descobriram por que: é que joga 45 minutos de fôlego, 45 minutos de tatuzinho...

- Viu só? Os reservas do Nacional começaram jogando por música.

- Vi! Mas quando o Fabrício começou a mostrar a botina, a música desafinou...

- Jogadores que foram dispensados e pediram pra sair do USC estão indo para o Nacional.

- Então, com essa mexida toda, quem fica preocupada é a torcida do USC: é que pode dar certo.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Nos jogos da volta da semifinal dos Juniores, o Fabrício venceu e se garantiu na final. O Nacional não tomou conhecimento do Ipiranga e aplicou goleada de 5 a 1. Portanto, merecidamente, Fabrício e Nacional são os finalistas do certame de Júnior.

Pelo Amador “B”, Corinthians ganhou do Galo; União bateu no Santa Marta, Asa Branca goleou o Vila Militar, Ponte Alta venceu Aliança, Barcelona perdeu para o Beira Rio, Mangueiras ganhou do Capelinha e Mogiana empatou com o São Cristóvão.

As delegações para o Mundial de Handebol Sub-20 começam a pousar na cidade. A Seleção Brasileira já faz seus treinamentos para a estreia contra o Japão. Acredito no sucesso deste evento, que já mexe com todo o Triângulo Mineiro. Só jogão.

Plagiando o ídolo Ataliba Guaritá Net “Uberaba está em todas”. É a grande verdade. Pelo Pan-Americano, o tenista João Menezes venceu o chileno Nicolas. Segue firme em busca de medalhas e espera pelo equatoriano Gonzalo Escobar.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 106, da próxima segunda-feira, dia 20, tem a história do craque Givaldo, que brilhou no Naça e no futebol brasileiro.

Gostei do primeiro tempo da partida entre Uberaba SC x XV de Piracicaba. Foi bem jogado e com as duas equipes trabalhando a bola. O time paulista está prontinho para a Copa Paulista. Já o USC ainda precisa de uns ajustes no ataque.

O zagueiro Artur, mais uma vez, mostrou que joga muito. Mas o nome da partida, foi, sem dúvida, o volante Guilherme. Carrara entrou bem. Elcarlos é um jogador que sabe sair da marcaçã tem movimento. Esperava mais apoio dos laterais. É acertar.

O jogo-treino, que posso até chamar de “pelada”, principalmente pela escolha dos árbitros, não foi aquilo que os torcedores que compareceram ao “Glayer Leite” esperavam de Fabrício x Nacional. O “jogo” não chegou nem no final do primeiro tempo.

Com “arbitragem” vindo da geral, só podia ter acontecido aquilo que foi presenciado pelos torcedores. A partida estava até movimentada, mas depois de um empurra-empurra, para aliviar a tensão, o jogo não teve sequência. Naça 1 a 0. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por