Toque de primeira
01 – Conselho busca soluções.
02 – Obina no amador do Fabrício.
03 – Nacional, vai ou fica?
04 – Era uma vez Moacir Jr.
05 – Birigui perto do Verdão.
06 – Ituiutaba perto da elite.
07 – Patrocinense quer o empate.
08 – É buscar recurso urgente.
09 – Segunda fase dos Juniores.
10 – Os grandes do Máster.
11 – Projetos estão sendo feitos.
Caneladas
Quem assistiu ao jogo entre Grêmio e Universidade Católica, do Chile, notou que as equipes bateram mais que pandeiro nas mãos de bêbado!
Azar teve aquele empresário que comprou um circo e o anão desandou a crescer...
Existem clubes nadando em dinheiro, para outros clubes, dinheiro, nada...
Papo entre amigos:
--- Minha mulher é demais. Se eu pedir um carinho, é batata. Se eu pedir um beijo, é batata. Se eu pedir um abraço, é batata.
--- Vou indo, - diz o amigo, - deve estar na hora do seu purê!
No duro, no duro, esse semestre o Uberaba SC tava parecendo remédi todos agitaram antes de usar...
Bola de Meia
Bastante preocupado, o pessoal que integra o quadro do Conselho Deliberativo do USC tenta apressar a diretoria executiva no projeto estrutura já. Um lugar com condições de preparação e um campo para treinar é de extrema urgência.
A direção do Esporte Clube Fabrício tentou registrar o atacante Douglas Obina para as finais do Campeonato de Juniores. Como o ex-atacante do USC tem que cumprir um estágio de 30 dias, deve ser aproveitado no time amador do Grená.
Como aparece uma dívida atrás da outra, a direção do Nacional fica preocupada com o patrimônio do clube e vai saudando-as na medida do possível. Com isso, acredito que Salem El-Messih fica com o pé atrás na formação do time este ano.
Em se tratando de Segunda Divisão, o investimento foi alto por parte do Uberlândia. Contratação de jogadores praticamente “caros” e de uma comissão técnica de gabarito. Na teoria deu certo, a falha foi na prática. Moacir não vingou!
Depois de não dar certo com Moacir Júnior, o já famoso passa perto, aquele que quase chega, a diretoria do Uberlândia pensa seriamente em contratar Marcos Birigui e pedir a volta de Marcelo Araxá. Como gostam de copiar as coisas do USC!
Apenas um “empatizinho” por qualquer placar, é tudo que o Ituiutaba quer no jogo contra o Tricordiano, domingo, decidindo uma vaga na elite do futebol mineiro. Esse duelo vai ser do tipo “vale tudo”. Jogar no Elias Arbex não é nada fácil.
Outro time que vai passar apertado, e também precisa do empate para chegar ao pódio da sua Chave é a equipe da Patrocinense, que enfrenta o Nacional, em Nova Serrana, que precisa vencer para conquistar espaço no Módulo I. Sapatada a vista!
De “grátis” até injeção na testa, diria o meu cunhado Antoin. A diretoria do USC precisa pensar e trabalhar em um nível superior. Todos sabem que a marca USC é forte e precisa ser respeitada. Acho que não pode perder Sest/Senat e Canadá.
A segunda fase do Campeonato de Juniores promete muita emoção. As equipes do Fabrício, Villa Nova e Santa Marta são fortes. Independente e Instituto Djalma Santos correm por fora, mas a sensação é o jovem time do USC. Ver pra crer.
Já no futebol Máster, a tal zebra ta longe de aparecer nos gramados da categoria. Sem dúvida alguma, Bonsucesso e Fabrício continuam dominando. Agora, Madureira, Villa Nova, Ipiranga e Nacional brigam por um lugar ao sol.
Depois de ter visitado o Ministério dos Esportes, em Brasília, na companhia do prefeito Anderson Adauto, o presidente do USC voltou satisfeito com a conversa. O projeto oficial será encaminhado na próxima semana. Vai dar jogo. TRAVA.