TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Vitória com emoção.
02 – Foi no peito e na raça.
03 – Empates no Infantil.
04 – Ituiutaba mandou bem.
05 – Futebol e raça.
06 – Madureira perde jogo.
07 – Péssima arbitragem.
08 – Juventude ficou no empate.
09 – Marcinho foi decisivo.
10 – Pinheiros ficou com título.
11 – Domingo é no Sabiá.
C A N E L A D A S
O árbitro Renato Cardoso Conceição apitou tão mal que até seu cartão amarelo ficou vermelho de vergonha...
O erro do Guarani foi atacar o Flamengo na base do samba, quando todo mundo sabe que “Guarani” é opera...
- Everton Maradona é mágico?
- Não. Por quê?
- Estão dizendo que ele pegou a bola e deu um nó.
Terminada a partida entre Uberaba x Uberlândia, o árbitro em vez de entrar no seu vestiário deveria ter entrado num camburão...
Na saída do Uberabã
- Então, meu velho, achou convincente a atuação do USC?
- Sim. Com Vicente ou sem Vicente, o time está jogando o fino...
BOLA DE MEIA
Como sempre acontece no clássico entre USC x UEC, a emoção e a rivalidade tomaram conta de mais uma partida que mexeu com os torcedores que estiveram no Uberabão. Nessa, o Zebu foi feliz e acabou vencendo por 1 x 0. Que batalha!
A emoção, vibração, garra e bom futebol se envolveram no clássico. As torcidas não pararam de gritar e incentivar seus jogadores. Esse jogo me fez lembrar os derby do passado, onde os litigantes davam tudo por uma conquista. Que duelo!
Os jogos de ida da semifinal do Infantil foram de equilíbrio total. Fabrício x Vila Nova ficaram no zero. Independente x Nacional empataram em um tento. Os jogos de volta acontecem no domingo, 28. A molecada ’tá batendo um bolão.
Ituiutaba até que fez bonito e merece elogios do pessoal do Triângulo. A equipe boveta conseguiu o vice-campeonato da Série C e vaga no Brasileiro da Segunda Divisão. Não foi fácil, mas agora é pensar no futuro. Parabéns!
O que mais me agrada no Uberaba SC é, quando a técnica do conjunto foge de seus domínios e os jogadores se doam, passam a jogar na raça, superando até mesmo a lógica. Noto isso, principalmente no meio-campo, que quando não cria vai pro pau.
O time do Madureira sentiu o poderio do Sete Colinas e perdeu por 2 a 1. O jogo começou a todo vapor, devido ao mormaço, caiu na segunda etapa. Na partida da volta, o Madureira vai precisar jogar mais bola. O time de Tigrinho é organizado.
Sinceramente, fazia um bom tempo que eu não via uma arbitragem tão ruim como aquela do Renato Cardoso Conceição. O cara, árbitro da CBF, foi simplesmente péssimo. Estragou o jogo. Seus assistentes trabalharam bem. Como soprou errado!
Jogo corrido e bem disputado foi entre Juventude x Santa Marta. O time de Lucio Vaz abriu o placar, mas Eder em jogada individual empatou a peleja. O próximo jogo vai ser mais difícil. Partida de fundo e calor terrível. Quem vai derreter primeiro?
O que está reservado para o destino de cada um ninguém muda. Foi só entrar no lugar de Cadu, que não vinha bem e sentiu contusão, que Marcinho, na primeira jogada entre a zaga, cabeceou sem chances para goleiro Felipe Sanchez. Que golaço!
No duelo cansativo e decisivo entre os velhinhos do Sênior, o veterano Quina fez a diferença e o Pinheiros venceu pela segunda vez o Madureira e sagrou-se campeão. Serginho jogou baleado, mas fez o seu. Pinheiros jogou melhor e mereceu.
A Chácara Barbosa derrotou o bom time da Medicina por 2 x 0. A partida foi pela semifinal do Torneio Inter-Chácaras. Valtinho ficou feliz. Sábado tem mais.
Mesmo conseguindo alegrias com as vitórias consecutivas, o mês de novembro está sendo pesado para a família Colorada. Depois de André Nascimento (assassinado), os ex-presidentes Luciano Rangel e Neiffe Sergio faleceram. É a vida...
Depois de um dia inteiro de folga, os jogadores do USC voltam ao trabalho e focam no jogo que decide o título da Taça Minas. O duelo vai ser no Parque do Sabiá. Birigui deve preparar um esquema mortal para “ferrar” o Periquito. TRAVA.