TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Hoje tem Naça no Uberabão.
02 – Galo enfrenta Bonsucesso.
03 – Vila Nova busca reabilitação.
04 – Água pode sair debaixo.
05 – Delta em casa é favorito.
06 – Parque ainda sonha.
07 – Deus lhe dê forças “seo” Zé.
08 – Merceana vai jogar tudo.
09 – Ainda pensam em reforços.
10 – Brasil busca ouro.
11 – USC joga em Ituiutaba.
C A N E L A D A S
--- Amanhã, fora de casa, acho que o Bonsucesso perde.
--- Eu também acho que perde os outros de vista.
Duas mães conversam e uma delas fala:
--- Tenho três filhos. O Zeca é arquiteto, o Julinho é professor de matemática:
--- E o seu terceiro filho?
--- O Leleco é jogador de futebol. E é ele quem sustenta o Zeca e o Julinho...
Depois de longa pesquisa, o Carrapicho apurou que o cidadão mais rico do Japão é o senhor TAKANOTA, e o mais pobre é o TAMIXO... Que isso hein, meu.
Nessa luta para escapar da Segunda Divisão, amanhã, Juventude e Água Compridense precisam tomar uma decisã ou fazem logo, ou desocupam a moita...
Quando ficou sabendo que o Atlético, amanhã, no jogo contra o Bonsucesso, vai dar o sangue, Morceguinho ficou superfeliz:
--- É nessa que tiro a barriga da miséria...
BOLA DE MEIA
Acredito que o torcedor vai ver um Nacional completamente diferente esta tarde no Uberabão contra o Uberlândia. Luiz Medina deve manter o esquema, mas algumas peças devem ser mudadas, inclusive no posicionamento. Vai ser um bom jogo.
Mesmo em terreiro neutro e ainda sentindo falta de Obina e Wallace, o Atlético espera fazer um jogo de bola diante do líder e invicto Bonsucesso, que não terá seu principal jogador. Ratinho, suspenso, não joga. Jogo interessante.
Com a perda de mando de campo, o Vila Nova joga no “Antônio Próspero” contra o encardido time do Arem. Wolnei Mota, que não anda nada satisfeito com o desempenho de sua equipe, exige vitória. Vou antecipar: é jogo difícil.
Em casa e caindo pelas tabelas, o time de Água Comprida precisa vencer o América para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. Gilmar Oliveira vai ter que acalmar e motivar seus pupilos. Tarefa é difícil, mas vontade não vai faltar.
No jogo, na cidade de Delta, a equipe da casa é franca favorita diante do desesperado Juventude. Delta tem mais time, tá em bom momento e quer subir mais na tabela. O Juventude continua naquela draga danada e sonha com a zebra.
O Parque das Américas sonha matematicamente com a possibilidade de queda da Merceana e consequentemente iniciar uma arrancada rumo ao G-8. Só que o adversário de amanhã é o forte Fabrício, que vai colocar obstáculo na vida do PA.
Fiquei muito triste quando recebi a notícia sobre a doença do amigo Zé Humberto de Moraes, pessoa que adoro, aliás, não só eu, mas a cidade admira esse moço correto e trabalhador. Zé, você é forte e Deus está te protegendo.
Sem dúvida alguma, a Merceana vai pra cima do Ipiranga. Vai ser um jogão com festa e muita alegria. Em casa, os esmeraldinos são fortes. Sete Colinas enfrenta o rebaixado Vila Esperança, e o Ponte Alta espera fazer o dever de casa contra Butantã.
Quem chegou com a bola toda no Nacional foi o jovem atacante Guma, que não joga o amistoso desta tarde. O Alvinegro começa a montar um bom time. Por outro lado, o USC espera por mais reforços e corre para registrar os jogadores.
É hoje que o time de futebol do Brasil pode botar as mãos na medalha de ouro. Todos nós sabemos que o México vem levando a melhor, mas desta feita vai ser tudo diferente. A parada é torta, mas o ouro vai brilhar no peito brasileiro.
Uberaba SC faz seu terceiro amistoso preparativo, amanhã, diante da Ituiutabana no “Coleto de Paula”. Vai ser um jogo completamente diferente daquele 1x1 do Uberabão. O time de Batata vai partir pra cima. É ter tranquilidade. TRAVA.