Toque de primeira:
01 – Patrocínio acertado.
02 – Delta dispara goleada.
03 – Obina faz dois e Galo vence.
04 – Bonsucesso para na Merceana.
05 – Espanha: aula de futebol.
06 – Ipiranga chega à liderança.
07 – Torcedor com receio.
08 – Fabrício supera Juventude.
09 – Goleada e confusão.
10 – Érick Moura no Nacional.
11 – Comissão técnica foi apresentada.
Caneladas:
Quando William Terencio subiu de cabeça e fez o segundo gol do Bonsucesso, Gasolina olhou pra sua zaga e falou:
- Assim não há combustível que aguenta.
E quando a bola sobrou limpinha para o Danilo fazer o gol do Ipiranga, deu pra ouvir o Rodrigã
- Obrigado, meu São Jorge!
No finalzinho do jogo, Chiqueirinho com a bola quicando à sua frente perde gol feito. Um torcedor olha pro outro e fala:
- Nessa o Chiqueirinho não soube balançar e fazer a criança dormir...
Torcedor do Parque das Américas, depois da ferrada de doming
- Não dava mesmo. O Galo ’tava quente demais, parecia que não via galinha há mais de um ano.
No José Romualdo, o Ipiranga deu o GRITO... Quando a bola sobrou e Danilo fez o gol da vitória do time de Tostão...
Bola de Meia:
Uberaba SC e Nacional FC são parceiros da Valim Empreendimentos. A assinatura de contrato de patrocínio aconteceu no sábado, em coquetel oferecido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas. Os valores não foram divulgados. Agora é trabalhar.
Mais uma vez a equipe do Delta, em arrancada sensacional, volta a implantar goleada. Desta feita a vítima foi a Água Compridense, que teve a estreia de Gilmar Oliveira. No Valdirão, o Sete Colinas, de Ivinho Jr, parou o Vila Nova, de Wolnei.
Com dois gols de Obina e um de Alagoinha, o Atlético conseguiu vencer o Parque das Américas, por 3x1. O time de Lucio Vaz vem subindo de produção. Lá no Barretão, Ponte Alta aproveitou a fragilidade da Vila Esperança e fez 6x1.
Com alguns desfalques, mas mantendo a mesma formatação, o Bonsucesso ficou no empate com a Merceana. Resultado que não tirou a liderança do time de Antonio Carlos. Gostei da equipe do Garna, tem bons jogadores e condições de crescer.
A seleção da Espanha deu uma verdadeira aula de como jogar bola. Marca firme, toca bem a bola e induz o adversário aos erros. Um time que sabe usar todos os espaços de campo. O título conquistado foi inquestionável. É muita qualidade.
Com o golaço de Danilo, o Ipiranga venceu de maneira apertada o América, por 1x0. A vitória e a vice-liderança só foram conseguidas aos 43 minutos da fase final. A fase da equipe orientada pelo Totó é das melhores. Agora é segurar as pontas.
E o CT Saulo de Castro, quando vai começar a construção? Tem torcedor temendo problemas políticos para embargar os trabalhos. O prazo para fazer a licitação, bem como cronograma da Caixa Federal, têm data. O recurso pode voltar para União.
Dentro de casa, o Fabrício não encontrou dificuldades para derrotar o Juventude. A equipe dirigida pelo Carlos Henrique volta a encontrar o seu melhor futebol. Quem ’tá na pior é o Butantã, que tomou aquela goleada do Arem. Acho que acabou o veneno.
A Segunda Divisão do Amador, que mantém equilíbrio na parte de cima da tabela, tem apresentado surpresas, goleadas e confusões. O jogo entre Madureira e Aliança não passou dos dez minutos de jogo. União goleou o Flamengo por 5x1. Bobeou...
Notícia que surpreendeu a todos foi a contratação de Érick Moura para ser o gerente de Futebol do Nacional. Moura tem nova função e vai buscar o melhor para sua carreira. Luiz Medina gostou e acredita no entrosamento. É o Naça se acertando.
Faltando ainda o complemento com um gerente de Futebol e diretor de Futebol, a comissão técnica do USC foi apresentada na tarde de ontem, no CT Constantino Calapodopulos. Normandes disse que os treinamentos começam hoje. TRAVA.