Toque de primeira
01 – Independente nova vida.
02 – Pipocou para Misael.
03 – Nacional paga em dia.
04 – Desbancou o “rei” Reinaldo.
05 – Botafogo ganhou na raça.
06 – Rodada do deslanche.
07 – Biografia do Craque.
08 – Nunca venceu o Nacional.
09 – Terceira: jogos de pegada.
10 – Começam a trabalhar.
11 – Trabalho com os pés no chão.
Caneladas
- Viu só. Bom Senso FC quer mudar os campeonatos. O que a CBF ’tá achando disso?
- Acho que ela espera que o Sindicato tenha BONSENSO...
Na infância de um amigo noss
- Mamãe, estão me chamando de cabeção na escola.
- Liga não, meu filho. Olha, vai ao mercado e traga melancia, mamão, laranja banana e abóbora.
- Então me dê uma cesta, mãe.
- Precisa não. Traz no seu bonezinho mesmo.
No jogo em La Paz contra o Bolívar, os jogadores do Flamengo sentiram muita falta de ar. Aqui, no Brasil, o torcedor rubro-negro RESPIROU aliviado quando acabou a partida.
Mulher foi tirar título eleitoral e o juiz perguntou:
- Qual é a zona da senhora?
A dona, indignada, respondeu:
- Qui são isso, doutor? Eu agora to casada.
Bola de Meia
Com o apaixonado e competente Marcio Souza no comando, a expectativa de crescimento do Independente é muito grande. Marcio, na base da amizade, está resgatando jogadores que defenderam o time; voltam na base do amor.
Mesmo naquela época, contando com excelente time, Luiz Carlos Bica declarou que pipocou para o zagueiro Misael, do Guaxupé.
O becão ameaçou chegar a botina e colocou a molecada para armar. Tempos de xerifão.
Antonio Carlos de Oliveira, o famoso Xixi, com toda a sua transparência e seu trabalho bem feito, vem acertando o lado financeiro do Nacional. Pagamento em dia, agora é acertar o futuro da moçada que tem contrato mais longo.
No Campeonato Mineiro de 1979, o USC ainda mantinha um time jovem e de primeira qualidade.
A imprensa mineira montou a Seleção de Ouro e Luiz Carlos Bica foi o titular, barrando o “rei” Reinado do Atlético. É mole?
Na batalha no Torneio Libertadores, os clubes brasileiros vêm mostrando sua cara. Botafogo teve que jogar muito para vencer o Independente Del Valle. Grêmio, Cruzeiro, Atlético-PR e Galo vêm jogando bem. E o Mengo?
Na rodada de ontem do hexagonal do Módulo II pode ter acontecido um deslanche de Mamoré ou Uberlândia. A recuperação de Montes Claros e Democrata também era esperada. O momento é de superação e garra.
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebe Washington Madeira, que fez história como técnico no Futsal. Imperdível.
Um fato que chamou a atenção do desportista no relato histórico do Luiz Carlos Bica foi quando ele disse que nunca venceu o Nacional. Em 1979, no Mineiro, contra o Uberaba SC, o Alvinegro venceu uma e empatou a outra.
E o Campeonato Amador da Terceira Divisão, que tem grande número de competidores, vem mostrando bom nível disciplinar. As equipes estreantes na LUF vêm superando tudo aquilo que faziam no varzeano. É o crescimento.
Falando em futebol Amador, as equipes que estarão envolvidas na Primeira Divisão já começam a trabalhar em contratações. Através do Master, alguns clubes esperam aproveitar os bons jogadores. Fabrício ’tá cheio de cobras.
Com o Nacional fechando pra balanço, o assunto passa a ser o USC e as especulações são muitas. Quem vai ser o técnico? Quais jogadores serão contratados? Olhe, é trabalhar com os pés no chão. Neca de auê. TRAVA.