Toque de primeira
01 – Juniores: UberNal foi bom.
02 – Tupi segura Atlético.
03 – Master: Fabrício passa fácil.
04 – Vasco joga bem e vence.
05 – Palmeiras e Timão dançam.
06 – Koreia e Barça brilham.
07 – América vence Cruzeiro.
08 – Mamoré foi sensacional.
09 – Duelos do Infantil.
10 – Valorizar os Juniores.
11 – Reuniões vão definir.
Caneladas
Foi apenas um jogo de futebol e não algo alusivo àquela dupla sertaneja:
Os Juniores do Nacional com XITÃO venceram a partida por 2 a 1, e ao USC só restou o CHORORO da derrota...
Se o Ronaldinho Gaucho jogar bem, é notícia porque jogou bem. Se jogar mal, é notícia porque jogou mal. A segunda opção é que está valendo...
Tem jogador que, depois de fazer um gol, coloca a bola sob a camisa imitando mulher grávida. Alguns levam tão a sério que até enjoo sentem...
No final de semana teve uma partida tão violenta, a pancadaria foi tanta, que até a bola estava implorando para que lhe batessem com menos violência...
- O que aconteceu com o time do Vale do Aço?
- Quando viu o Sapo crescer, acabou se assustando e levou ferro...
Bola de Meia
Gostei da partida entre os Juniores do Nacional e do Uberaba SC. A vaga à semifinal ficou com o Nacional, que foi melhor nos momentos decisivos. O segundo tempo foi equilibrado. Tem garoto bom de bola na parada. De olho!
Com um golaço de Michel Cury cobrando falta, o Tupi ficou no empate com o Atlético por 1 a 1. Danilinho marcou para o Galo. A partida teve seu equilíbrio e o time de Moacir Junior continua invicto dentro de casa. É fazer bem feito.
O Master do Fabrício não teve dificuldades para derrotar os do Nacional por 3 a 0. Na verdade, o time grená é muito forte nessa categoria. Pelo mesmo placar o Bonsucesso também passou pelo Peirópolis. Vila venceu e o Ipiranga empatou.
Foi um jogo eletrizante, o Vasco jogou mais e fez por merecer o resultado. Mais uma vez o Flamengo mostrou deficiência no meio e defesa. O Vasco foi complet marcou, criou e foi ofensivo. Mengo ficou no meio e o Cruz de Malta segue.
No futebol, quando que um determinado jogador pode errar, e quando que não pode errar? Quando tem gordura pode queimar um pouco, mas quando é para fritar a “banha” o bicho tem que pegar. Os goleiros Deola e Julio César entregaram o ouro.
Na terceira Divisão do Amador, as equipes do Koreia e do Barcelona seguem invictas e com grandes chances de subir mais um degrau. As equipes foram montadas para fazer bem feito. Barcelona goleou e o Koreia venceu de 2 a 1. Estão chegando.
O Cruzeiro sempre teve dificuldades em vencer o América nos clássicos do futebol mineiro. No primeiro jogo da semifinal não foi diferente, e o Coelho acabou vencendo a Raposa e leva vantagem para o jogo de volta. Não vai ser fácil.
O Mamoré foi sensacional ao vencer o Ipatinga por 2 a 0. Jonathan, com dois gols, foi o herói do jogo. Amanhã, o Sapo enfrenta a Tombense. Em Araxá, o Ganso aproveitou dois pênaltis e fez 4 a 2 na Tombense, que teve dois jogadores expulsos.
Nos jogos do Infantil aconteceram duas goleadas e trinta e cinco gols foram marcados em seis partidas. Independente, Uberaba e Atlético perderam. Inst. D. Santos venceu o Corinthians por 15 a 0. Triângulo e Tupi também golearam.
Acho que a Liga Uberabense de Futebol, dirigentes dos clubes, empresários e a imprensa deveriam valorizar mais o Campeonato de Juniores. Ali que está o futuro. A festa de domingo no JK foi bacana com o dérbi entre Nacional x Uberaba. Alegria!
Reuniões da diretoria do USC vão decidir o destino do clube no segundo semestre. A principal preocupação é a montagem de uma comissão técnica eficiente e a participação na Taça Minas. É preciso de gente competente. TRAVA.