NO BICO DA CHANCA

Cuca quer Vencer o Nacional

Também acredito na vitória do Atlético, pra mim é o maior favorito da rodada...

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 10/03/2012 às 11:06Atualizado em 17/12/2022 às 08:50
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Tranquilidade para vencer.

02 – Mamoré pega moleza

03 – Dragão quer fritar o Coelho.

04 – Araxá precisa vencer.

05 – Tupi busca vitória.

06 – CAP quer engrossar.

07 – Indinho chega disposto.

08 – Galo enfrenta Nacional.

09 – Cruzeiro vai pra cima.

10 – USC de esquema novo.

11 – Motivação é tudo.

Caneladas

Perguntaram a um fotógraf

- É verdade que o USC vai entrar disposto a vencer?

- É o que ele objetiva!

Isso que é cultura:

- É verdade que você conhece todos os palavrões do mundo?

- Conheço. Fui bandeirinha durante dez anos!

Briga de casal:

- Eu era um idiota quando me casei com você!

- É verdade! Eu estava tão apaixonada que nem percebi.

- Nessa rodada, acho que o Atlético pode perder.

- Eu também acho. Só que vai perder os outros de vista.

   Um torcedor do USC, desconfiado do seu time para o jogo de amanhã, fala com outr

- Se o nosso USC não ganhar amanhã, pode crer que no dia em que chover comida, torcedor do Colorado nasce sem boca...

Bola de Meia

Tranquilidade na parte física e emocional vai ajudar muito o time do USC no jogo de amanhã, contra a Caldense. Acredito que a força do grupo e a necessidade de vencer podem fazer a diferença. É jogar com certeza daquilo que tem que fazer.

Líder do seu grupo na Segunda Divisão do Mineiro, o bom time do Mamoré entra em campo como favorito absoluto da rodada. Além de jogar em casa, pega o fraco e lanterna Funorte. É a oportunidade do time de Érick Moura deslanchar.

Soltando fogo pelas ventas, o Dragão de Teófilo Otoni vai pra cima do Coelho. Em casa, o América sempre joga bem e Gilmar Estevam espera um desempenho favorável nesta partida. Mas se der moleza, o América atropela. Coelho é rápido.

Em casa, o Araxá não pode deixar escapar a oportunidade de vencer a U.R.T. É uma partida em que o Ganso não pode titubear. Um resultado que não seja a vitória e a equipe de Felipe Nogueira se distancia dos líderes. Então, é partir para cima.

 

Moacir Jr. conta com a volta do goleiro Rodrigo para encarar o time do Boa, em Juiz de Fora. A modificação tática será a entrada de Michel pelo setor esquerdo. Já o time dos irmãos Roni e Roberto Moraes espera outra vitória de marca. Jogo duro.

Mesmo com a partida marcada para o Parque do Sabiá, o time de Patrocínio, que tem Cinezio no comando de ataque, espera surpreender o Uberlândia. Em minha opinião, o Periquito correndo um pouquinho vence a partida, pois tem mais time.

Carlão, que não foi aproveitado, deixou o time e foi jogar no Sertãozinho. Como um chega e outro sai, quem acabou de chegar, ou voltar, foi o lateral-esquerdo Indinho, que pode ser mais útil do que o volante dispensado. A reta final ’tá difícil.

Vencer o Nacional de Nova Serrana e disparar na liderança é o que pretende o treinador Cuca, do Galo. Também acredito na vitória do Atlético, pra mim é o maior favorito da rodada. É bom frisar que o Galo tem 100% de aproveitamento.

Depois de ser surpreendido pelo Guarani, o Cruzeiro resolveu levantar a cabeça e passar por cima dos pequenos obstáculos. O jogo contra o Villa Nova não vai ser de uma facilidade total, mas Vagner Mancini quer cortar a juba do Leão.

No treino coletivo até que as coisas fluíram, agora é fazer acontecer no jogo. A mudança tática parece que deu uma crescente no meio e na defesa, agora é encaixar a saída de bola e chegada ao ataque. Quatro mudanças foram feitas. É a segurança.

Acho que mudanças, desde que funcionem são válidas, elas podem dar mais motivação ao grupo e aumenta a responsabilidade de quem sai e entra. Mas a principal mudança é aquela que mexe de verdade: ATITUDE.  TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por