TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Ernani pensa grande.
02 – Goleada no Feminino.
03 – Fluminense antecipa título.
04 – Mirim: Naça não aparece.
05 – Galo cai do poleiro.
06 – Sênior: Vila Nova perde.
07 – Seleção tem amistoso.
08 _ Sênior: este filme eu já vi.
09 – Ituiutabana tá chegando.
10 – Briga para escapar.
11 – USC busca recursos.
C A N E L A D A S
O atacante Cidão, do Sênior do Vila Nova, depois do jogo contra o Fabrício, após soltar um “pum”, saiu com essa:
--- Sou coroa, mas ainda estou de cheio de gás...
Difícil de entender foi quando o Joaquim perguntou ao Manuel como aconteceu o ferimento que ele tinha na testa:
--- Foi uma pedrada.
--- E você pegou o gajo?
--- Que nada. Quando eu olhei pra trás, ele já tinha sumido!
--- Cara, o zagueiro Maurício Ramos, do Palmeiras, reclama que estão pegando no seu pé.
--- Ah, então é isso. Enquanto pegam no seu pé, o atacante adversário aproveita e marca.
Encontrei com um torcedor que sumiu do Uberabã
--- Olá, por que parou de ir ao futebol?
--- Parei porque, não sou palhaço, e querem me fazer de palhaço...
--- Wagner Love, de centroavante, o que você acha?
--- Não acho nada. Quem tem que achar é o Dorival Junior.
BOLA DE MEIA
Declarando seu amor pelo USC, o ex-diretor de Futebol Ernani José Nogueira pretende voltar ao clube em um cargo bem alto. A presidência lhe ficaria bem, mas não descarta participar de chapa com Anelito Roza, João Maciel e outros fortes.
Na rodada que definiu os semifinalistas do Feminino, o que chamou a atenção foi a goleada do Nacional sobre o Instituto Djalma Santos por 6x0. As meninas do Vila Nova não deixaram por menos e fizeram 3x0 no Delta. A equipe do IDS foi eliminada.
Ninguém pode negar que o Fluminense foi do começo ao fim do Brasileiro um time equilibrado e comprometido. Contando com qualidade, sorte e alguns erros da arbitragem, o Tricolor, de forma antecipada, conseguiu mais um título do Brasileiro.
Essa semifinal do Mirim está dando o que falar. Domingo passado, o TM, alegando ter sido roubado, não apareceu para jogar. Absolvido no julgamento, voltou a JK e encontrou os portões fechados. Naça protesta contra a decisão do Tribunal.
O Galo, que começou o certame brasileiro todo cantante e na crista da onda, sentiu o peso da competição e não suportou a liderança. Perdeu alguns jogos e acabou perdendo espaço. De candidato ao título, vai mesmo terminar em terceiro lugar.
Pelo Sênior, o Fabrício mostrou toda superioridade e quebrou a invencibilidade do Vila Nova. A vitória por 2x0 pode ter deixado o time de Ivinho de saia justa. No outro jogo, o Bonsucesso, em partida bem disputada, passou pelo Pinheiros.
A Seleção Brasileira tem amistoso amanhã, no Metlife Stadium, em Nova Jersey, contra a Colômbia. Este é o jogo mil da Seleção Canarinho. Mano Menezes acredita em jogo difícil. Nossa Seleção poderia ter um adversário mais qualificado.
Pelo andar da carruagem, vamos ter a mesma final dos anos anteriores. Fabrício e Bonsucesso, que saíram na frente na primeira rodada da semifinal, desejam reeditar a final do ano passado do Sênior. Quem tem bala na agulha se orgulha.
Na semifinal da Terceira Divisão, a Ituiutabana venceu o Minas Futebol fora de casa e abriu vantagem para o jogo da volta. Na outra partida, o Democrata em seus domínios não conseguiu vencer o Guaxupé. Quinta-feira tem a decisão.
A briga para sair do rebaixamento continua pegando fogo. Palmeiras e Sport ainda sonham em escapar, e as possibilidades existem. Bahia e Portuguesa já não têm mais conforto e estão ameaçados. Faltam três rodadas e o bicho vai pegar. Vixe, Maria!
Será que a direção do USC sabe da importância de um ranking no futebol? Pois é, o time é o 69º colocado no ranking nacional e o 7º do estado. Pense nisso! A diretoria continua buscando recursos e reforços para a Segundona. TRAVA.