TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Em busca da vitória.
02 – Infantil do USC brilha.
03 – Bicho dispara na liderança.
04 – Verdão vem com tudo.
05 – Paredão alvinegro.
06 – Mamoré enrola o bigode.
07 – Biografia do Craque.
08 – Viola, Cerveja e Piscina.
09 – Tranquilidade do tanque
10 – Araxá quer se reabilitar.
11 – Amanhã tem que acontecer.
CANELADAS
O paredão Fernando Pompéu, do Nacional, dá sua fórmula para o sucess
- Goleiro tem que ser igual espelh cheio de reflexo.
Um torcedor do Vasco, meio desconfiado, perguntou ao árbitro adicional que ficou na linha do gol do Felipe, no jogo entre Vasco e Flameng
- Aquele cartola que você estava conversando antes do jogo era do Flamengo?
- A que horas?
Um torcedor fanático do Nacional falou que o empate em Uberlândia teve sabor de vitória, o que já é alguma coisa: pode não entender de futebol, mas manja barbaridade de sabor...
- Amanhã, o Nacional precisa ganhar os três pontos.
- Também acho, será que o Uberlândia concorda?
ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Uma loja de nível. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 30 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Depois do empate no Sabiá e jogando bem no segundo tempo, o Nacional acredita que pode ser melhor no jogo de amanhã, no Uberabão. Acredito que aquele empate pode ter dado mais confiança ao time, e o Alvinegro tem condições de surpreender.
Em torneio de futebol realizado no interior de São Paulo, o Infantil do Uberaba SC, comandado pelo competente Eurípedes Piu, derrotou o Guaíra pelo placar de 2x0 e ficou com título. O jovem treinador vem correspondendo no seu trabalho.
Com a linda e inesperada vitória, domingo, no Rubinger de Queiroz, frente ao Mamoré, o Montes Claros disparou na liderança e fica bem pertinho da classificação. O jogo da volta é amanhã, no José Maria Melo. O Bicho vai pegar.
Depois de ter se assustado com o segundo tempo do Nacional, o Uberlândia vem a Uberaba mais cauteloso. Na verdade, o Verdão sentiu a reação do Alvinegro. Mesmo vindo buscar a vitória, vai ter que saber jogar. Periquito tem dois desfalques.
O que vem chamando atenção no setor defensivo do Nacional é a presença marcante do goleiro Fernando Pompéu. O moço da camisa 1 está mostrando toda sua capacidade, e sendo o paredão na meta do Elefante. Que bela fase!
Sei não, mas o que vem acontecendo com o Mamoré precisa ser revisto. O time que pensava em se classificar para o hexagonal, já começa a brigar para não ser rebaixado. Caso não se recupere, o Sapo pode até entrar em parafuso.
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebeu o cracaço Paulo Luciano. Programaço. Na próxima edição será a vez do bom de bola Gustavo Piau.
Na terça-feira, dia 25, na área de lazer do Nacional será vivido o momento de alegria com o evento Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.
O que deixou muita gente com o “beiço” caído foi a calma do atacante Obina. O garoto teve tranquilidade para chamar à responsabilidade e fez bem feito. Na verdade, o filho do Bené merecia a titularidade e conseguiu. Competente.
Depois da trombada dentro de casa, frente à fraca Patrocinense, a equipe do Araxá precisa acordar e buscar a reabilitação fora de seus domínios. Acredito que o segundo turno vai ser complicado pra todos. Surpresas podem acontecer.
É preciso acreditar sempre. O Nacional pode e tem condições de buscar a reabilitação. A primeira vitória pode até acontecer. O time que a meu ver está no limite, precisa jogar um pouco mais. Uberlândia vem com tudo. TRAVA.