Toque de primeira
01 – USC no paredão.
02 – Cruzeiro não perdoa.
03 – Pontos negativos.
04 – Mequinha foi espetacular.
05 – Demorou a acertar.
06 – Galo entorta o bico.
07 – Caldense se reabilita.
08 – Uberlândia continua na ponta.
09 – Cabeças rolaram.
10 – Amanhã tem jogão de bola.
11 – É buscar o resultado.
Caneladas
Os jogadores e técnico do USC já estão até com dores na nuca de tanto levantar a cabeça pra sair pra outra...
Com o futebol que está apresentando dentro do Uberabão, o time do USC não tem imagem no resto do Brasil: tem é retrato falado...
Depois do jogo contra o Villa Nova, o técnico Marcos Birigui chegou perto do Marcelo Araxá e disse:
— Quero sua opinião sobre meu time. Mas prometa que não vai ser sincero...
Depois de engolir de maneira espetacular aquele frangão no jogo contra o Guarani, o goleiro França, do América, promete fazer regime...
Antes do jogo contra o Villa, Birigui foi até o Maurinh
— Maurinho, dá pra cair pela ponta?
— Não dá, professor. Tô caindo pelas tabelas...
Bola de Meia
A derrota diante do Villa Nova acabou levando o USC para o “paredão”. Mais um tropeço no próximo domingo e o time não escapará da zona do rebaixamento. Outra vez, diante de sua fanática torcida, deixou o visitante deitar e rolar. O que ’tá havendo?
O Cruzeiro mostrou todo seu poderio e enfiou 7 a 0 no Democrata. Foi o jogo mais fácil que o time orientado pelo Cuca enfrentou este ano. A goleada acabou levando o time estrelado à liderança e deixou a Pantera bastante ferida.
Culpar esse ou aquele no jogo contra o Villa é meio complicado, acho que o erro já veio do vestiário. Os laterais não jogaram; os meias Juninho Cearense e Cristiano Brasília sumiram no jogo. O ataque não existiu. A tática não funcionou.
Que virada foi aquela? O América terminou a primeira fase perdendo por 2 a 0, acertou a marcação, colocou Netinho em campo e a virada acabou sendo inevitável. Fábio Junior fez a festa e o Guarani tomou de 4 a 2. O jogo foi bom!
Na segunda parte, o USC, com as entradas de Eder, Helton e, principalmente, a de Hugo Alexandre, teve uma sensível melhora. Rodrigão e Felipe passaram apertados; Balduíno e Gustavo botaram o coração na ponta da chuteira. Foi o sacrifício.
Literalmente o Atlético, famoso Galo, entortou o bico no Vale do Aço. O time de Dorival Júnior não esperava encontrar um Ipatinga bem organizado e cheio de alternativas de jogo. Na verdade, o empate em dois tentos ficou bem para o Galo.
O Tupi acabou caindo dentro de casa. A Caldense, mostrando um futebol objetivo, não deixou por menos e acabou surpreendendo o time de Leonardo Condé, em Juiz de Fora. Essa vitória da Veterana pode servir de alerta para quem está embaixo.
Disparado, o Uberlândia é o melhor time do Módulo II. A URT vem em segundo; Patrocinense, outra classificada ’tá na terceira colocação. A briga para a quarta vaga está entre Mamoré e Ituiutaba, que jogarão amanhã, em Patos de Minas. Vai pegar!
Eu não estava enganado, mas, pelo andar da carruagem, eu tinha certeza que cabeças iriam rolar no USC. Alguém teria que pagar o pato pela má fase do time dentro de casa. Da maneira que está não pode continuar. Sai, maldito encosto!
Previsão de casa cheia e bom jogo de bola é o que espera o USC no jogo de amanhã, no Uberabão, contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. O Palmeiras traz algumas estrelas, entre elas a de Felipão. Pode ter porco no rolete!
Não importa o tamanho do Palmeiras, o USC precisa encarar o jogo, buscar resultado e forçar a partida de volta. O Colorado precisa recuperar seu bom futebol e voltar a vencer. A oportunidade é essa. O torcedor confia. TRAVA.