NO BICO DA CHANCA

Dia D para o USC

Jogo pode definir situação do Colorado

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 10/10/2015 às 13:16Atualizado em 16/12/2022 às 21:51
Compartilhar

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com

Carlos Roberto Moura – Ticha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Esta noite pode até ser chamada de o dia “D”, para o Uberaba SC. Este jogo com o Valério pode dar uma alavancada colocando o Colorado em busca do acesso, ou pode dar uma recaída na composição imposta pela comissão técnica, torcedores e diretoria. Sabemos perfeitamente que o Valério é um time tinhoso e tem muita sorte, quando, em qualquer ocasião enfrenta o USC. É preciso encarar esse jogo com muita atenção e determinação. Na verdade, tirar essa pedra do sapato é o maior sonho do time Calmon. Com ótima apresentação e vitória, o trauma Valério pode ter um fim. Pelo que foi treinado, trabalhado e exigido, parece que as coisas devem fluir, mas jogo é jogo, que além da competência é preciso ter sorte. De qualquer forma, é preciso acreditar na força alvirrubra, que além de ter bom treinador tem jogadores que decidem. Mas pelo lado adversário, além da molecada vinda do América, tem o trabalho do técnico Eder da Paixão, que tem como assistente o experiente Léo Medeiros. Acredito que mais uma vez a presença do torcedor pode fazer a diferença. É empurrar o Zebu em busca do triunfo, que será de fundamental importância na sequência do Hexagonal. Em casa, é propor o melhor jogo possível.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Surpresas da bola:

Seleção Brasileira leva CHINELADA e dança o xaxado. Argentina, imaginando ter time, foi surpreendida pela Linha Imaginária do Equador...

Uma amiga pergunta para outra:

- Amiga, acho que estou engordando. Você também acha?

- Não amiga, você está redondamente enganada...

Quando Paulo Rodrigues jogava na Bahia, em dia de folga convidou um amigo baiano para dar uma voltinha:

- Meu rei, o que vai fazer hoje?

- O que faço sempre quando não tenho nada pra fazer.

- O que?

- Nada!

Se o ataque da Seleção Brasileira fosse JOIA já estaria no PREGO...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Escrevi a coluna antes do jogo entre Nacional x Formiga e não pude comentar o resultado e nem mesmo como foi a partida. Mas pelo andar da carruagem espero que o Alvinegro de Luiz Cecílio tenha mantido a invencibilidade. Será?

Tive a informação de que Geraldo Carlos, o Propão, estaria na reunião do conselho do USC. Dei a notinha na coluna e o ex-presidente do Uberaba SC-98 não apareceu. Foi uma furada ter acreditado na fonte. Vou levar pelo lado da empolgação. Valeu!

Amador chegando à reta final da primeira fase tem o Madureira brigando para não cair e enfrenta, em casa, o Pq. das Américas; V. Esperança enfrenta o Fabrício, Sete Colinas joga contra o América e a Merceana vai espernear na frente do Koreia.

Na sequência, o Arem recebe o Delta; Bonsucesso reedita o clássico contra o Vila Nova, Água Compridense, reforçado, joga tudo contra o Independente. E em partida que promete, Peirópolis encara o líder Ipiranga. Dinei está de volta.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1, o Biografia do Craque nº 117, da segunda-feira, dia 19, tem a história do atacante que foi polêmico e craque de bola, Gilberto Saldanha.

A primeira rodada das Eliminatórias Sul Américas para o Mundial, deu a lógica, surpresas e zebra. Na verdade, nessa competição, ninguém deve se achar o bom. Bolívia apanhou do Uruguai, Colômbia venceu o Peru, Paraguai bateu na Venezuela.

Como favorito e jogando o fino da bola, os chilenos não encontraram dificuldades para vencer a Seleção Brasileira. Mas a grande zebra ou surpresa como queiram, foi a derrota da Argentina, em casa, para o Equador. Foram dois ataques fulminantes.

Zé Humberto tem duas dúvidas para o jogo desta noite no Uberabão, contra o Valério, que serão sanadas minutos antes de a bola rolar. Mas volto a confirmar que o jogo vai ser difícil e os fatores garra e torcida devem estar na pauta do USC.

A boa notícia é que o torcedor pode adquirir o carnê por R$ 80 e pagar em duas vezes no cartão. Aproveitando a oportunidade, vem aí o Churrasco Colorado, que, também, pode ser comprado em 2x no cartão. Festival de promoção. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por