TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Tudo igual no clássico.
02 – Mengo é o meu sofrimento.
03 – Segundona vai se definindo.
04 – Merceana vence de goleada.
05 – Parque volta a respirar.
06 – Bonsucesso bate de virada.
07 – Galo canta em casa.
08 – Wolnei feliz com goleada.
09 – Juvenil teve até WO.
10 – Nacional busca formação.
11 – USC programa amistosos.
C A N E L A D A S
Tem mãe flamenguista ameaçando os filhos malcriados:
- Se não obedecerem eu chamo o Joel Santana para treinar vocês.
Que vida: torcedor do Água Compridense, na atual conjuntura, está sofrendo mais do que “jumento alugado”...
Para economizar seguro, todos os veículos do Rio de Janeiro vão ser obrigados a colar no parabrisa o escudo do time. É como diz o cara que bolou a jogada:
- Carro com o escudo do Flamengo “não bate” em ninguém...
Quando Caverna acabou de fazer o gol do Ipiranga, o Tostão abraçou o Sossego e:
- É nessa caverna que está escondido o nosso tesouro...
No futebol de domingo, no Alfredão, o garotinho cutuca o pai:
- Pai, quem é aquele garoto do Sete Colinas que está acabando com o jogo?
- É o Paulo Rodrigues, meu filho.
BOLA DE MEIA
A igualdade imperou no clássico realizado no Glayer Leite. O placar de um a um, as falhas nos gols, a maneira de jogar, a dedicação, marcação e ataques, além da aplicação dos jogadores. O derby acabou sendo destaque da rodada. Casa cheia!
’Tá difícil torcer pelo Flamengo. Será que por lá não enxergam os erros. Alguém tem que dar um basta nessa fase ruim do Rubro-Negro. A defesa falha mais do que Ford 29. Meio-campo não marca e não joga. O ataque, só Love para o adversário...
A Segunda Divisão do Amador vai apontando as oito equipes que deverão figurar na próxima fase, os intermediários e as duas equipes que serão rebaixadas. União lidera e o Aliança é o oitavo. Havaí, Mogiana e Bom Retiro estão na zona de risco.
Mesmo jogando fora de casa, a Merceana mostrou futebol, aproveitou a fragilidade do Juventude e goleou a equipe dos Fachinellis. A equipe esmeraldina figura na sétima colocação. O Juventude ’tá na boca do jacaré. Vai ser difícil sair dessa.
Parque das Américas vence o derby do bairro e volta a sonhar com a possibilidade de entrar para o G-8. O América pode ficar sem condições. Partida que deu sono nos torcedores foi entre Butantã e Vila Esperança. O placar foi sem gols. Já viu né!
Delta entrou com tudo, e com dois gols acabou surpreendendo o Bonsucesso. O bom jogador Cocó, em manhã inspirada, fez dois a zero para os visitantes, mas a reação do líder foi imediata e a virada acabou sendo inevitável: 4x2 foi o placar.
Atlético, em casa, cantou de galo e acabou vencendo e afundando ainda mais o time de Água Comprida. O resultado foi de 2x0 para a equipe do técnico Lúcio Vaz. O Galo, que volta a vencer em casa, ganhou uma posição na tabela, agora é o terceiro.
O Vila Nova fez quatro a um no Ponte Alta e se garantiu no G-8. Essa vitória deu mais tranquilidade ao dirigente Wolnei Mota. No Alfredão, o Arem fez o dever de casa. O jogo com o Sete Colinas foi complicado, mas a vitória caiu na hora certa.
No Juvenil, o Nacional perdeu um jogo por WO. Um dirigente esqueceu-se de levar as carteirinhas que identificam os atletas. Muitos gols andam acontecendo na categoria. No Pré-Mirim a festa da garotada é sempre sensacional. Os pais vibram.
Com a chegada dos novos contratados, Luiz Alberto Medina inicia a formatação do time que pode começar os amistosos e estrear no certame. A espinha dorsal pode estar prontinha, agora é a preparação e o desenho de jogo. É se organizar.
O USC trocou os amistosos tidos como “baba” por outros um pouco chamativos. No sábado, o Colorado pega o Portal, no Uberabão, depois é a hora da Ituiutabana mostrar sua cara para o torcedor uberabense. Jogos serão trocados. TRAVA.