Toque de primeira
01 – Seleção perde para o México.
02 – Master: Fabrício é bi.
03 – Koreia é campeão invicto.
04 – Triângulo sai na frente.
05 – Arem derrota América.
06 – Bonsucesso não perdoa.
07 – Atlético vence em casa.
08 – Capelinha detona.
09 – Quinta-feira tem rodada.
10 – Fabrício joga bem e vence.
11 – Ipiranga foi, viu e venceu.
Caneladas
Acabou a decisão do Master, um torcedor grená fala com o Marcã
- Marcão, o Toninho Martins ’tá dizendo que seu time foi prejudicado.
- Ele ’tá certo. O freguês sempre tem razão!
O atacante Bispo não conseguia pegar na bola e apelou para o PC:
- Vamos fazer aquela: uma é minha, a outra é sua?
- Nada disso. Não faço isso nem com o Papa, vou fazer com um Bispo!
Na decisão da Terceira Divisão, o Koreia fez quatro gols no Barcelona. A goleada acabou arrebentando as cordas do CAVAQUINHO... O pagode teve que ser no batuque.
O lateral Daniel Fachinelli jogou muito e deitou o cabelo pelo setor direito. Vendo tudo isso, Wolnei Mota ficou de cabelo em pé...
- Como foi a seleção canarinho diante do México?
- Canarinho? Aquilo ’tava mais para Tico-tico...
Bola de Meia
A Seleção Brasileira encontrou dificuldades para sair da marcação dos mexicanos e foi surpreendida nos contra-ataques rápidos e objetivos. Faltaram movimentação e acerto do último passe. Gostei da aplicação dos mexicanos, que foram determinados.
A decisão do Master A foi marcada por dois empates boleros: dois pra lá, dois prá cá, que acabou sendo decido nos pênaltis. E mais uma vez o Fabrício superou o Bonsucesso e ficou com o bicampeonato. O estádio esteve completamente lotado.
De forma invicta, a equipe do Koreia, orientada pelo treinador Cidão, conseguiu o título da Terceira Divisão. Juntamente com o bom time do Barcelona (vice) chegaram à Segundona. Foram duas equipes que brilharam do começo ao fim.
Na primeira partida da final do Infantil, o Triângulo fez a diferença e venceu o Instituto Djalma Santos, abrindo vantagem para o joga da volta. Pelo Master B, o Flamengo superou a Capelinha e fica bem mais próximo do título da categoria.
Mesmo sem contar com sua força máxima, o time do Arem conseguiu mais uma vitória no certame Amador. O time do Alfredão derrotou o América. Quem não anda bem das pernas é o Sete Colinas, que perdeu para a Merceana. A coisa ’tá brava.
Com mais uma grande apresentação do atacante Juninho Ratinho, o Bonsucesso goleou o Juventude. Mesmo vendo o time de sua família caindo, a Carol ficou feliz com a atuação do marido. O Butantã foi a Delta e arrancou pontinho precioso.
Com três gols de Obina, o Atlético aproveitou a fragilidade do Vila Esperança e fez 3x0. O Galo continua invicto. No Zé do Tiro, o Parque das Américas fez o dever de casa e encaçapou o Ponte Alta. Baiano gostou da apresentação do seu time.
Pela segunda divisão, Capelinha super positivo e invicto desferiu 5x0 no Mogiana. Madureira não saiu do zero contra o Havaí; Peirópolis voltou a vencer; Santa Marta se recuperou, e até o Independente venceu: fez 1x0, no Santa Fé. É a bola.
Nesta quinta-feira, feriado tem mais rodada do Amadorão, e três jogos chamam a atenção dos torcedores: Fabrício e Atlético jogam no Glayer Leite, e Ipiranga espera pelo Vila Nova no José Romualdo. O BAC sai para pegar o Vila Esperança.
Gostei do futebol apresentado pelo Fabrício na partida contra o Vila Nova. O time marcou bem, valorizou a posse da bola e soube usar seus laterais, principalmente Daniel Fachinelli pela direita. Outro que esteve bem foi Buiú, que tocou bem a bola.
Com gols de Bruno Igarapava e Tita, o Ipiranga de Carlinhos Totó, jogou bem e conseguiu vitória expressiva em Água Comprida. Com um futebol simples e objetivo, o Ipiranga tem 100% de aproveitamento. Só alegria! TRAVA.