Toque de primeira
01 – Nacional busca solução.
02 – Julgamentos em pauta.
03 – Nada fácil: seleção.
04 – Eleição define tudo.
05 – LUF faz premiação
06 – Mais um livro do Gonzaga.
07 – Biografia do Craque.
08 – Felicidade do goleiro.
09 – Uberaba terá o CIE.
10 – Alterar o regulamento.
11 – Fiquei emocionado.
Caneladas
A torcida do USC teve duas decepções este ano. A primeira foi a queda à Terceira Divisão, mas a segunda foi a pior delas: o título conquistado pelo Nacional...
Coronel pergunta ao recruta:
- Você já montou em cavalo?
- Nunca, seu coronel.
- Ótimo. Aqui está um alazão que também nunca foi montado. Vocês dois podem aprender juntos...
Depois de ter recebido o prêmio de “Melhor Goleiro do Amador” da LUF, Thiago Veloso falou para o Alemãozinh
- Goleiro bom tem que ser igual espelh cheio de reflexo!
Frase de para-choque de caminhã
“Mulher chata é igual galinha choca: levanta fazendo zoeira.”
Goleiro quando faz aquele buraco na marca do pênalti está cavando a sepultura do cobrador...
Bola de Meia
Como, mais uma vez, o “mar não está pra peixe”, a direção do Nacional começa a buscar recursos para jogar a Segunda Divisão, que começa no dia 2 de fevereiro. Acredito que os gastos devem chegar a R$ 150 mil/mês. É rebolar sem bambolê.
O Brasileirão, que não foi nada emocionante dentro de campo, ainda não acabou e mudanças na tabela podem acontecer. O STJD deve julgar na próxima semana os casos Vasco da Gama e Fluminense/Portuguesa. Será que vamos ter virada?
Com tantos bons jogadores que desfilaram no Campeonato Amador, não é nada fácil montar uma seleção sem contrariar a maioria que acompanhou a competição. Cada um tem a sua. Acho que todas valem.
O que pode acontecer até momentos que antecedem as eleições do Nacional? A atual diretoria, que até mesmo pode seguir à frente do Alvinegro, está fazendo das “tripas o coração” para montar um elenco. Definição mesmo, só na segunda-feira.
A festa de premiação do Futebol Amador, promovida pela Liga Uberabense de Futebol, foi realizada na noite de terça-feira, no restaurante do Uirapuru. A organização está de parabéns, o que valoriza ainda mais o nosso esporte amador. Foi legal!
O amigo jornalista Luiz Gonzaga de Oliveira faz esta noite, no Asilo Santo Antônio, o lançamento do livro Uberaba de todos nós, sem nós. A noite de autógrafos está marcada para as 20 horas. É mais um sucesso do ótimo escriba.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebeu na noite de segunda-feira, Celso Roberto, ex-USC. Na próxima edição, Dr. João Hercos Filho é o convidado.
Como é bom ser lembrado e ainda por cima premiado. Massageia o ego de qualquer um. O goleiro Tiago Veloso, que defendeu brilhantemente a meta do Ipiranga, não se conteve de alegrias, e nem acreditou quando pegou o troféu.
O secretário de Esporte, Alan Carlos da Silva, está supercontente com a chegada do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que será construído no bairro Beija Flor II. Mais de vinte e duas modalidades esportivas serão trabalhadas. Vamos torcer.
Devido aos incidentes causados por alguns torcedores que frequentam as praças de esportes do futebol Amador, a Liga Uberabense de Futebol estuda mudar o regulamento para 2014. Trabalhando com punição e incentivo. Pode dar certo.
O que me deixou extremamente emocionado no final da partida entre Nacional x Funorte foi ver a felicidade nos semblantes e sentimentos dos torcedores. Uns pulavam de alegria, mas Wilson Madeira e Tonico sentiram uma emoção maior, que me tocou. TRAVA.