Toque de primeira
01 – Diretoria presente.
02 – Minas cai, URT se salva.
03 – Fabrício, bom nos Juniores.
04 – Timão é eliminado.
05 – Uberlândia mata o Bicho.
06 – Mamoré mostra bola.
07 – Biografia do Craque.
08 – Social sofre empate.
09 – Sabiá teve melhor renda.
10 – Master tem goleadas.
11 – Jogadores voltam ao trabalho.
Caneladas
- Que espécie de bicho foi aquele que perdeu
para o Uberlândia?
- Bicho preguiça...
- Por que o Corinthians não conseguiu se classificar.
E agora?
- Agora é um time desclassificado...
No jogo de domingo, em Penápolis, o ataque do Corinthians foi igual a um ataque epilétic assustou, mas não matou...
Papo de um casal no barzinh
- O que você esta pensando?
- O mesmo que você.
- Então vamos pro motel!
Bola de Meia
Na partida válida pela segunda rodada dos Juniores entre Ipiranga x Uberaba SC, a diretoria do Colorado esteve presente para prestigiar a “molecada”, jogou bem e venceu a disputa por 2 a 0. Marcinho foi dono do jogo.
Foi dentro de casa que a URT arregaçou as mangas, se assegurou na elite e eliminou o Minas Boca. A trajetória do time de Patos de Minas não foi nada fácil. Na última rodada é que definiu sua situação. Acho que valeu a pena.
Sem dúvida alguma, a equipe do Fabrício vem assustando seus adversários nos Juniores. Dois jogos, duas goleadas e onze gols marcados. É a máquina Grená em ação. Vila Nova fez doze no Corintinha. Merceana também venceu.
Em entrevista, o atacante Romarinho afirmou que o São Paulo entregou o jogo para tirar o Timão. Cada um faz sua parte. O Corinthians é que não teve futebol para seguir na competição. Acha que o adversário vai se preocupar?
A partida no Parque do Sabiá teve seu equilíbrio e bons momentos para os dois lados, mas, com dois jogadores a menos, Montes Claros não conseguiu escapar da derrota por 2 a 0. Bom começo para o Zecão. Agora é seguir.
A boa fase que o Mamoré atravessa foi mostrada no jogo de domingo, 16, na cidade de Três Corações. Gerson Evaristo sabia que iria encontrar dificuldades, mas a vitória veio dentro daquilo que foi planejado. Deu certo.
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebeu Luiz Carlos. Na próxima edição terá Washington Madeira, professor de Futsal.
Social e Democrata de Governador Valadares ficaram no empate em um gol no equilibrado em Coronel Fabriciano. É uma mostra de que os duelos no Vale do Aço não têm favoritos. A Pantera empatou nos acréscimos.
A melhor renda do hexagonal foi a do Parque do Sabiá, que teve 1.620 pagantes e renda de R$ 12.010,00. A pior aconteceu no estádio Louis Ench. R$ 8.198,00 foi grana para um público pagante de 790. Prejuízo certo.
O futebol Master vem mostrando sua força e sua fraqueza. Força para o Fabrício, que tem um timão na categoria; Água Compridense, que veio pra complicar, e Vila Nova, com um bom time. Quem não investiu só diverte.
Parece que os jogadores que têm contrato com o Nacional voltam a treinar a parte física. Lucio Vaz quer manter os jogadores na ponta dos cascos. Como diz o ditad A mercadoria estando boa, dá pra fazer bom negócio. TRAVA.