TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Hoje tem apresentaçã USC.
02 – Mamoré fica com título.
03 – Master deu Pinheiros.
04 – Uberlândia se ferrou.
05 – Amador “C”, equilíbrio.
06 – Pantera chegou lá.
07 – Biografia do Craque.
08 – Juniores: USC perde.
09 – Churrasco do USC, dia 18.
10 – Começou o Brasileirão.
11 – É cuidar da pepita.
C A N E L A D A S
– Como você passou a Semana Santa?
– Passei procurando bacalhau no meio das batatas. E você?
– A diretoria do Uberaba SC começou a colocar as cartas na mesa.
– Uai! Calma. Afinal é time ou baralho?
Lá no rancho, perguntaram ao Carrapicho o que era melhor para matar o tédio. Ele se assustou, arregalou os olhos, gaguejou:
– Não sei não, nem conheço essa cara.
– E o Periquito, conseguiu matar o Bicho?
– Que nada. Entortou o bico. Foi só Tico-Tico no fubá...
– Aquele torcedor do Uberlândia está chorando?
– Não. Tá é coçando. Acho que é BICHO de PÉ!
BOLA DE MEIA
Esta manhã, o CT Constantino Calapodopulos estará em movimento. A diretoria apresenta o técnico Gerson Evaristo, auxiliar técnico, preparador físico e o treinador de goleiro. Além de mais dez nomes de jogadores.
Estava escrito. Mamoré, famoso Sapo de Patos de Minas comandado pelo Gerson Evaristo, conseguiu chegar à elite com o título. O campeão passou pelo Tricordiano por 3 a 1. Foi uma campanha sensacional. Parabéns ao Sapo.
Pinheiros buscava uma vitória para alcançar a outra fase, venceu o Ipiranga por 4 a 0 e se garantiu. Vila Nova, Bom Retiro, Madureira, Flamengo, Fabrício, Água Compridense e Capelinha já haviam conseguido.
Quem diria? O Uberlândia, sempre jogando mal fora de casa, acabou se ferrando de vez. Diante do Montes Claros, o Verdão precisava apenas de um empate e perdeu por 3 a 2. Foi mais um ano de sonho. Engoliu sapo...
Duas goleadas, uma do Americano sobre o São Benedito por 8 a 2 e outra do Santa Fé por 4 a 1 em cima do ATA, e um WO marcaram a sétima rodada do Amador da Terceira Divisão. Mogiana não foi bem e descarrilou. Perdeu.
Foi no peito, na raça, na catimba e na pressão da torcida que o Democrata de Governador Valadares conseguiu passar pelo rival Social e voltar à elite do Mineiro. O placar de 3 a 2 no “Mamudão” vai ficar na história da Pantera.
Com o apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA e Biomed, Biografia do Craque vai receber na próxima edição, dia 28 de abril, Juninho Alencar, que brilhou em Minas, São Paulo e Rio. Craque.
A rodada dos Juniores foi das melhores. USC perdeu a invencibilidade. O Colorado não teve competência para vencer o Barcelona. Vila Nova venceu o grená e se garantiu na ponta. IAC ganhou outra e o Ipiranga fez 13x 1.
O 3º Churrasco do USC está confirmado para o dia 18 de maio, na Chácara Caiçara. Convite inclui a comida e custa R$ 40,00. Cerveja e refrigerantes serão cobrados à parte. Informações: Luciana, 3315-6188.
Começou o Brasileirão. Na Série “B”, a Portuguesa encrenca e pode se dar mal. Na Série “A”, os resultados não foram àqueles esperados pelos torcedores. Inter, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo se deram bem.
Acredito que, na base, conquistar um título tem seu significado, mas o importante é revelar o craque do futuro. Eu aposto no Marcinho, camisa 10 dos Juniores do USC. O garoto precisa ganhar massa. Então, TRAVA.