TOQUE DE PRIMEIRA
Uberaba SC bem armado e com variações de jogo é o líder invicto da competição. Foram quatro jogos, duas vitórias no campo inimigo e duas vitórias em casa. Faltam quatro pontinhos para se garantir para a outra fase. A torcida anda mais feliz do que “pinto no lixo”. Fico imaginando que se essa vantagem fosse no Hexagonal, o Colorado estaria com os pés na Primeira Divisão. Acredito que as possibilidades são muitas. É antecipar sua chegada na fase final e se preparar para conseguir seu objetivo. A vitória conseguida no “Fausto Alvim”, diante do Araxá, foi daquelas de levantar o astral. Faltou jogar com a técnica, mas a força, a garra e a disposição de jogo foram testadas e ficou provado que mesmo nos piores momentos, o time sabe reagir e buscar o objetivo. Bem, isso é o que vimos até agora. Tem muito trabalho ainda por fazer. Contra o Ganso, Giulliano fechou pra balanço; Felipinho se resguardou, mas foi bem; a dupla de zaga, com Reginaldo, o gigante do Ébano, e o excelente André Alves, jogou muito; Cleuber fez uma das melhores partidas. O meio-campo dançou conforme a música e o ataque brigou muito. Pode se dizer que, até agora, o USC mostrou ser pau pra toda obra. Amanhã tem o difícil Formiga. Vai ser um jogo de muita disputa pelo espaço.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
No jogo Araxá x Uberaba SC, os comandados de Wantuil Rodrigues reclamaram do gramado, mas como a bola só viajou por cima, o certo seria reclamar com a Aeronáutica ou até mesmo com a Embraer...
Carrapicho chegou ao bar onde toca música ao vivo, pediu o cardápio, deu aquela olhada, viu preços “salgados”, mas lá no finalzinho estava escrit Couvert, R$ 5. Rapidamente, chamou a garçonete e pediu:
- Por favor! Uma cerveja bem gelada e uma porção desse tal de couvert!
Hoje, Ronaldo Fenômeno é realmente um homem de negócios muito bem-sucedido e usa duas mesas de trabalh uma, para pôr o pé direito e a outra, para o esquerdo.
Grande verdade:
Serviço é como encrenca, procurando acha...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Master: pensando no certame que começa no sábado (5), o time do Peirópolis, que tem o pré-histórico matador Dinei, faz amistoso esta tarde contra o Bonsucesso. Peiró espera fazer frente ao famoso time de cobras do Fabrício.
Caramba! Como vai ficar a cara do Minas Boca? O time acampado na cidade de Sete Lagoas não apareceu em Muriaé para enfrentar o Nacional. Nesse caso, o time de empresários pode ser rebaixado e suspenso por dois anos. Pobre futebol mineiro.
No Grupo B, que tem Democrata-GV na liderança, com 9 pontos; Social e Nacional figuram na segunda posição, com 7 pontos ganhos. Na rodada, o Ipatinga enfrenta o Social. Minas Boca pode jogar contra o Democrata. Naça joga na segunda.
Portal, com 6 pontos, joga no Sabiá contra o Araxá, que tem apenas 4 pontos. Jogo com prenúncio de equilíbrio. Na vice-lanterna, a Patrocinense, no Júlio Aguiar, espera pisar e afundar de vez o Mamoré. O Sapo precisa vencer. Nada fácil.
Com apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Reability Fisioterapia, Banca do Edson e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 133, da segunda-feira, dia 29, tem a história de Mozart, o Carrapicho. Imperdível.
Com problemas na escalação, Wantuil Rodrigues testa Matheus e Américo no setor defensivo. Coletivamente, os desfalques podem pesar na balança. Taticamente, a situação chega até a ter outra sintonia. Mas o motor tem que funcionar.
Felipinho pode ser substituído por Faylon ou Américo. Ulisses ganha a vaga de Reginaldo. Lucas Hulk ou Pixote, um deles deve jogar no lugar de Balduino. No ataque, Skilo vai no sacrifício e Bruno Henrique é mantido no comando. Vai pra cima!
O técnico do Colorado não abre mão de o time jogar no ataque. Os jogadores são ofensivos. Acredito na possibilidade de um jogo muito complicado, pois o Formiga ainda guarda mágoa daquela eliminação de 2006, no Uberabão. Coisas da bola.
Não aponto esse ou aquele como favorito e não acho que o horário da partida venha influenciar no decorrer dos noventa minutos. Mas tenho certeza de que, mais uma vez, Wantuil vai saber como jogar. O importante, no momento, é ser eficaz. TRAVA.