Toque de primeira
01 – Obina quer detonar.
02 – Ponte Alta busca espaço.
03 – Jogo do amassa barro.
04 – Semifinal do Juvenil.
05 – O bye, bye do Madureira.
06 – Beira Rio quer consolidar.
07 – Parque quer a classificação.
08 – Bom filho à casa retorna.
09 – Merceana corre risco.
10 – Butantã: tudo ou nada.
11 – Quem vai poder mais?
Caneladas
--- Por que o jogador brasileiro não sabe sair da marcação homem a homem?
--- Por que brasileiro gosta de ser marcado por mulher!
Dizem que é o cúmulo do absurd
O atacante Batutinha, do Juventude, é tão baixinho que se senta na bola e ainda fica balançando as perninhas...
No consultório médico, a paciente pergunta:
--- Doutor, o senhor acha que eu escapo?
--- Escapa porque você veio com o seu marido!
Dois torcedores comentavam a qualidade de um jogador lançador:
--- Tudo que ele passa é ruim.
--- Eu sei. Já recebi um cheque dele.
--- A diretoria do Flamengo quer mandar seus jogos no Espírito Santo.
--- Pra que isso?
--- Pra conhecer Vitória...
Bola de Meia
Já com a classificação garantida, o time da Água Compridense vem com tudo pra cima do Juventude e tentar pelo menos a segunda colocação. Pode até conseguir, pois acredito que o time de Lúcio Vaz já não quer mais nada. Obina quer gols!
Depois de ter passado apertado pelo Bom Retiro, agora, jogando fora de casa, a equipe do Ponte Alta pretende conseguir diante do Peirópolis a sua classificação antecipada. Capelinha e Bom Retiro têm o mesmo objetivo. Briga boa.
Fabrício x América vão fazer o jogo do “amassa barro”. Ambos no meio da tabela e, sem pretensões nenhuma vão apenas cumprir tabela. O detalhe é que o time grená está na frente. Uma vitória da equipe de Ironaldo pode deixar o vulcão pipocando.
A primeira rodada da semifinal do Juvenil promete bons jogos. O Vila Nova espera o Independente, e o Nacional recebe o Santa Marta. Acredito que, apenas o Nacional pode pintar como favorito. O Independente pega osso duro de roer. É a garotada!
Em seu estádio, diante de sua torcida, o Madureira enfrenta o Vila Esperança e se despede da Primeira Divisão. Desde sua fundação, essa é a pior campanha do Madureira. O Vila Esperança vai querer dar aquela beliscada e ficar numa boa.
Querendo copiar seu vizinho Arem, o Beira Rio quer passar por cima do Santa Marta e antecipar sua passagem para a semifinal. É bom o Serginho colocar a barba de molho, não vai ser nada fácil. O Arem pega moleza diante do Independente.
Sabendo que vai ter uma parada das mais difíceis, o Parque das Américas chamou o jogo contra o Atlético para junto de sua torcida. O Parque precisa da vitória, mas o adversário é forte e taticamente é o mais organizado da competição. É muita emoção.
O Bonde Vermelho pega moleza na última rodada e deve chegar na primeira colocação. Mesmo fora de casa, o Bonsucesso como o maior favorito da rodada enfrenta o Vila Militar. Até mesmo uma chuva de gols é prevista neste jogo. Será?
A Merceana brilhou durante toda competição, inclusive permaneceu por um bom tempo na ponta da tabela, enfrenta o forte Sete Colinas, com risco de não se classificar para as quartas-de-final. Uma coisa é certa: Sete Colinas vai pra cima.
Delta tem 26 pontos, penso que com a classificação garantida. O Butantã tem 24 pontos e busca chegar à semifinal. Acredito que, jogando em campo neutro, a equipe de Cláudio Felix com sorte e competência pode até surpreender. Mas é muito difícil.
Ipiranga x Vila Nova fazem o clássico tripl investimento, local e de Uberlândia. O que já foi vivido na cidade vizinha pode acontecer amanhã. Os forasteiros são as maiores atrações desde jogo que decide a vida das duas equipes. Sorte! TRAVA.