Toque de primeira
01 – Medina deixa o Nacional.
02 – Quem vai à final.
03 – Jucutinga espera Portal.
04 – Decisão do Juvenil.
05 – Locomotiva no vulcão.
06 – Delta quer depenar.
07 – Biografia do Craque.
08 – Ipiranga vai pra cima.
09 – Contrata um, chegam dois.
10 – Vila Nova busca reabilitação
11 – Jogo da classificação.
Caneladas
- Não acha que o Nacional deveria contratar um técnico que grita na beirada do campo?
- Se grito valesse, Tarzan seria o técnico do Barcelona...
O mundo de hoje é assim: Um livro sobre “Como ser feliz sem dinheiro” custa a bagatela de R$ 5 mil.
Encontro um torcedor corneteiro do Nacional na maior vibraçã
- Já comemorando a classificação antecipada?
- Não. Tudo isso é porque trocaram nosso técnico.
Pagar pensão a ex-mulher é como botar cabrito para vigiar horta. Você acaba quebrando ou embolando o meio de campo...
O técnico Jordan de Freitas falando sobre sua estreia no comando do Nacional:
- Espero vestir a camisa do Nacional pela primeira vez com o pé direito.
Bola de Meia
Pelo que senti do PH Medina, o moço que ficou à frente do Nacional por quase três meses, parecia ter tirado um grande peso das costas e falou: “Vocês vão ficar um bom tempo ser me ver à beira de um campo. Vou cuidar dos meus negócios”. Sorte.
Os duelos de amanhã, no Uberabão, entre Koreia x Barcelona e Aliança x Vila Esperança apontam os finalistas do Amador da Segunda Divisão. As melhores chances estão para Koreia e Vila Esperança que venceram os jogos de ida.
Em condição aparentemente confortável, a equipe do Jacutinga espera consolidar de vez sua classificação no jogo contra o Portal. Em casa, o time do Sul de Minas consegue bons resultados. No Portal, todos sabem que Batata não pode assar.
Começa esta tarde, no “Humbertão”, a decisão do Campeonato Juvenil. Independente enfrenta o forte time do Triângulo. Parada torta. No Pré-Mirim, o Independente precisa de um empate contra o mesmo Triângulo para ser o campeão.
Buscando encostar-se aos líderes, o Bonsucesso vai ao vulcão para enfrentar o Fabrício. Antonio Carlos Murinho quer aproveitar a má fase do Grená. Kia tá preocupado. Fora de casa, o Arem enfrenta o equilibrado time do América.
Como dentro de casa, Delta sempre faz a diferença, o Atlético de Lúcio Vaz vai ter que jogar muita bola para conseguir vencer. Pra mim é jogo igual. Por outro lado, a Merceana, sem chances, mas com esperança, espera superar o fraco Butantã.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição o volante Calmon, que fazia a linha média com grandes craques da década de 50. Jogou muito.
No José Romualdo e com possíveis “caras novas”, o Ipiranga, que respira a classificação, vai jogar contra o certinho time do União. Acredito no potencial do time do Totó. No “Zé do Tiro”, Parque das Américas espera pela Ponte Alta.
Oferta maior do que a procura: isso mesmo, a diretoria do Nacional contratou Jordan de Freitas, Avante Naça chamou Guiba. Os dois treinadores se apresentaram no Uberabão, mas a vaga ficou mesmo com Jordan. Incrível esse entrosamento.
Mesmo sabendo que a parada vai ser dura, o Vila Nova de Wolnei Mota espera vencer o bom time do Água Compridense. Jogo complicado é saber jogar. O Madureira, que vem surpreendendo, vai buscar a vitória contra o Sete Colinas.
Mesmo inferiorizado na pontuação e quarto colocado na tabela, mas com chances de chegar, a Unitri vai com tudo pra cima do Nacional. O alvinegro tem novidades. Alex, Jonathan Reis entram no jogo, e Dalmo e Serginho ficam no banco. TRAVA.