Toque de primeira
01 – Merceana dispara.
02 – Ponte Alta vence Arem.
03 – Atlético derrota Vila Nova.
04 – Santa Marta consegue vitória.
05 – Bonsucesso dispara goleada.
06 – Delta foi, viu e venceu.
07 – Juventude volta a perder.
08 – Fabrício ficou no zero.
09 – USC busca recursos.
10 – Ipiranga entre os oito.
11 – Amanhã tem seleção.
Caneladas
Torcedores do Vasco que acompanham a novela Insensato Coração sentiram no jogo contra o Botafogo, o vilão CORTEZ “roubar” toda alegria vascaína...
- Como foi o Vila Esperança, no Batistão, contra o Bonsucesso?
- Não deu outra: Foi pro BURACO...
Segundo um dirigente do Juventude, o árbitro Luiz Ricardo Rosa apitou tão mal que até o seu cartão amarelo ficou vermelho de vergonha...
Certos jogadores do nosso futebol Amador são tão violentos que não merecem cartão amarelo ou vermelho, merecem o cartão de descrédito...
No Zé do TIRO, o América perdeu a batalha para o Merceana. Sem munição, o ataque americano só usou “festim”: não matou e nem assustou ninguém...
Bola de Meia
Certinho, jogando uma bola redondinha: é o que vem fazendo a equipe da Merceana no Amador da cidade. Marcação segura, saída de bola precisa e encaixe nos contra-ataques é a proposta vitoriosa do jogo esmeraldino. É só não pegar “quebrante”.
Com um time bem formatado e com fome de bola, o Ponte Alta não tomou conhecimento do Arem e pregou 2 x 0 no time orientado pelo Tiganá. Na maior moleza da paróquia, o Beira Rio, com dois gols de Argemiro, ganhou do Leblon.
Gostei muito do jogo entre Atlético x Vila Nova. Foi uma partida de alto nível técnico, com lindas jogadas e toques de mestres. Com jogadores que fazem a diferença, o Galo venceu por 2 x 0. Com estreias, o Vila Nova mostrou evolução.
Jogando em casa esperava mais do Capelinha, mas o time do Santa Marta mostrou ser um adversário forte e fez acontecer. A grande zebra da rodada foi a derrota do Bom Retiro para o Olímpico. Essa ninguém esperava. É o surpreendente futebol.
Mostrando toda superioridade e passando por cima dos buracos e do aguerrido time do Vila Esperança, o Bonsucesso mostra sua total recuperação. Este foi mais um expressivo resultado do time de Toninho Martins. É o gigante acordando. E agora?
Muitos torcedores acham que a vitória do Delta, fora de casa, em cima do Água Compridense, foi surpresa, mas segundo relato de Túlio Michelli, o Delta soube jogar e aproveitou os erros do time de Marola para fazer o resultado. Bobeou dançou!
O Juventude até que vinha bem no jogo, mas a confusão gerada entre os jogadores naquele famoso empurra e deixa disso, acabou enfraquecendo o time dirigido pelo Lucio Vaz e fortaleceu o Sete Colinas, que não perdeu tempo e fez o resultado.
O time do Fabrício está parecendo Robin Wood. Tira dos ricos e entrega aos pobres. Joga bem contra os grandes e entrega o “ouro” para os pequenos. O resultado contra o Vila Militar não agradou a Neto/Marcão e tampouco à torcida grená.
A diretoria do USC trabalha incansavelmente em busca de recursos para a construção do Campo de Treinamento Dr. Constantino Calapodopulos. As doações não vêm sendo o que era esperado, mas acredito que vai chegar lá. É não desistir.
Carlinhos Totó, Faria, Tostão e até mesmo Rodrigo Alcino vibram com a campanha do Ipiranga. Time modesto, porém com vontade e determinação já está no G8. Agora é brigar para manter a posição. A vitória sobre o Madureira caiu bem.
Amanhã, a Seleção Brasileira tem mais um amistoso internacional. O time de Mano Meneses enfrenta a Alemanha, em Stuttgart. Dunga, que já brilhou em gramados da Alemanha, será homenageado. Merece. TRAVA.