Toque de primeira
01 – USC luta para continuar.
02 – Ivonaldo foi embora.
03 – Semifinal é a atração.
04 – Triângulo pode ser opção.
05 – Uma letra muda tudo.
06 – Maio tem Mineiro de Juniores.
07 – Parceria não dá certo.
08 – Começou a Copa do Brasil.
09 – Parar ou dar sequência.
10 – Arbitragem falha pelo mundo.
11 – Torcedor encara a realidade.
Caneladas
A diretoria do USC quer renovar o time. E a torcida do Uberaba SC quer renovar a diretoria...
No jogo entre PSG x Barcelona mostrou que o atual quadro de árbitros da Europa é um verdadeiro quadro negro...
Do modo que o USC vinha jogando, só mesmo um milagre poderia salvar o time do rebaixamento. Como os jogadores e diretores eram “ateus da bola”, a salvação acabou não acontecendo...
Era um cara completamente surdo e não escutava nada:
- Comprei esse aparelho, agora estou escutando maravilhosamente bem.
- Puxa, que bom. E quando custou o aparelho?
- Às seis e meia da tarde!
- Gilson Batata que colocar PORTAL no USC. O que você acha?
- Agora? Depois da porta arrombada, portal não vai resolver...
Bola de Meia
Depois da “pancada” que levou no Mineiro Modulo II, inconformado com a situação, o pessoal do USC estuda planos para continuar jogando. Essa de esperar um ano para voltar assusta a direção do clube. Alternativas são estudadas.
O bom de bola Ivonaldo deixou o USC e foi jogar no Nacional de Patos de Minas. É bom frisar que, o time caiu, e o lateral foi o único que subiu. Isso é bom para o jogador que faz por merecer. Além de jogar bem, é um bom caráter. Sabe tudo.
Os jogos da volta da semifinal da Taça Uberaba prometem jogaços de bola. Koreia x Atlético é jogo para encher o estádio Antônio Próspero. Equilíbrio. Ipiranga, que tem a vantagem, joga diante de sua torcida contra a forte Água Compridense.
Palpites vão surgindo, e com ideias mirabolantes os torcedores procuram soluções para o nosso futebol profissional. Agora a bola da vez é o Triângulo, que muitos opinam como salvador do USC. Com a palavra, o competente Calmon.
Sou plenamente a favor de o USC mudar o CNPJ e colocar a letra “e” no Clube e iniciar nova trajetória em sua vida esportiva. Uberaba Sport Clube seria o nome da “vida” Colorada. A história não será apagada, o hino será mantido e bem vivo.
Como estão os preparativos dos juniores do Uberaba SC para o Campeonato Mineiro? É preciso reforçar de maneira positiva e garantida para que o time não faça feio. Por outro lado, o Triângulo Mineiro está tranquilo e vai com tudo.
A intenção do competente Gilson Batata é das melhores, mas a parceria Portal/USC não vai dar certo. O Colorado não vai ganhar nada com isso, nem mesmo uma vaga no futuro. Nessa, o Portal entra com o parafuso, o USC com a porca. Já viu, né.
Começou na noite de ontem, a famosa Copa do Brasil. Bastante recheada, os clubes buscam dinheiro, cancha e uma vaga na Libertadores. O torneio que tem jogos na base do mata-mata começa com os pequenos enfrentando os grandes. Pode ter zebra.
O que o USC deve fazer: parar ou continuar? Acho que deve ficar quietinho até trocar a diretoria. A nova direção é quem deve dar destino ao clube. Essa já fez muita coisa errada, e qualquer decisão, no momento, pode piorar ainda mais. Chega!
Arbitragem no futebol é falha em todo o mundo. No jogo entre PSG x Barcelona, vimos um árbitro falho em lances primários. Um auxiliar que deixou de aplicar impedimento que valeu gol. Os árbitros da LUF erram menos. É respeitar.
Acho que o torcedor não deve ficar triste ou até mesmo chorar porque o time foi rebaixado, deve sim ficar muito bravo com a incompetência dos dirigentes que comem salame e arrotam caviar. O USC não está morto, mas renascendo. TRAVA.