Toque de primeira
01 – Momento elevador.
02 – BAC tem jogo difícil.
03 – Clássico no Alfredão.
04 – Vila Nova busca o G8.
05 – IAC espera dificuldade.
06 – Clássico mexe com o Abadia.
07 – Vão pegar moleza.
08 – Ipiranga vai com cautela.
09 – Na busca da reabilitação.
10 – Madureira: último suspiro.
11 – USC continua trabalhando.
Caneladas
Se o jogador MARMITA desfalcar o Santa Marta no jogo de amanhã, o técnico Gilson não abre mão de entrar com PF ao lado de BOLINHO...
Acho puro veneno, mas alguém diz que é verdade que existem bandeirinhas que aceitam cartão de crédito!
Na alfândega:
- Seu nome?
- Abu Abdala Abrão.
- Sexo?
- Quatro vezes por semana.
- Não, não, não. Homem ou mulher?
- Homem, mulher, algumas vezes camelo...
Agora o Galo vai voltar a vencer: seu presidente Kalil disse que a sua política é a de pé no chão. Então deve ser por isso que não dava certo, porque jogar futebol a não ser de pé no chão deve ser mais difícil do que fazer galinha botar ovo de chocolate...
O time do Atlético para enfrentar o Sete Colinas, só tem uma preocupaçã CORTAR as avançadas do CABELINHO...
Bola de Meia
Na rodada que se pode chamar de elevador, pois pode ser aquele sobe e desce natural da máquina, estão envolvidos: Atlético, Butantã, Fabrício, Parque das Américas e Vila Nova, que com derrotas, descem até o térreo. Responsabilidade.
Na terceira colocação, o Bonsucesso espera vencer o confronto com o segundo colocado, que é a Merceana. Uma derrota, e o time de Antonio Carlos pode perder uma posição, e a Merceana pode até voltar à liderança. Jogo difícil e sem favorito.
Pela Segunda Divisão, o jogo que chama atenção dos torcedores do Alfredão é o clássico daquele bairro entre Arem e Beira Rio. Os moradores daquele local prometem ter um domingo de festa futebolista. Nessa não tem favorito.
Vencer, vencer e vencer, é o único objetivo do Vila Nova nas próximas rodadas do Amador. Ainda fora do G8, o time de Wolnei Mota joga em casa contra o Delta, que está na quarta colocação. Vila Nova vai ter que ir pra cima. O jogo promete.
Depois de ter conquistado vaga no G8, o Independente espera encontrar dificuldades para superar o Peirópolis, fora de casa. Na forca, Leblon e Flamengo fazem o jogo para sair do buraco. Quem vencer pode escapar de vez da degola.
No clássico entre Atlético x Sete Colinas, o estádio Antônio Próspero deve pegar ótimo público, mesmo porque faz um bom tempo que os litigantes não jogam uma partida oficial. Sete Colinas é líder. O Galo precisa do resultado. Será que canta?
Jogos “mamão com mel” vão acontecer para Santa Marta, Capelinha, Ponte Alta e Vila Esperança, que enfrentam adversários fracos. Ponte Alta é o líder e deve continuar na posição. Santa Marta e Capelinha devem subir na tabela. Fácil.
Mesmo estando no G8 e jogando bem, o Ipiranga deve respeitar o América. Time treinado pelo Ironaldo, em casa costuma endurecer e até surpreender. Portanto, é bom ter atenção. Butantã e Fabrício é prenúncio de jogo pegado no Nenenzão.
Desfalcado e precisando de pontos para tentar voltar ao G8, o Parque das Américas tem compromisso difícil em Água Comprida. O time de Baiano vai ter que jogar muita bola para não perder. Água Compridense busca reabilitação. ’Tá complicado.
Parece que a partida de amanhã, contra o Juventude, pode ser o último suspiro do Madureira no certame. O treinador Pateta pediu garra para vencer o jogo. Por outro lado, Lucio Vaz quer a vitória para se aproximar do grupo dos oito. E aí?
Gostei muito da entrevista do Antonio Luiz Silva, no JM Esporte. Ele foi bem claro quanto ao planejamento do clube e o que pode ser feito para equilibrar toda situação. O presidente do Conselho foi tranquilo e taxativo. Isso é muito bom. TRAVA.