NO BICO DA CHANCA

Edilson é a sensação do Zebu

O goleiro Edilson é o dono de façanhas na meta do USC. Pega até pensamento!

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 05/03/2013 às 11:13Atualizado em 19/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Toque de primeira

01 – USC joga mal e volta a apanhar.

02 – Ainda dá tempo de se livrar.

03 – Mamoré caiu no Sabiá.

04 – Chega de vaidade.

05 – Patrocinense faz a festa.

06 – Crise agita Araxá.

07 – Bota consegue vitória inédita.

08 – Mudança radical.

09 – Time não sabe jogar.

10 – Edilson é a sensação.

11 – Quem é o treinador?

Caneladas

Depois da ferrada que tomou da URT, o time da camisa vermelha passou da situação preta, para a situação roxa...

O time do Gian Rodrigues está na fase do borocochô: está jogando água fora da bacia, misturando as marchas e receitando chá de folha de abacate.

- Tem gente que ainda duvida de uma virada do USC.

- Quem é este?

- São Thomé!

- Por que este time do USC não ganha jogo?

- Não sei, acho que é complexo.

- Gozado, pensei que fosse grossura...

Domingo em Patos, o USC, estava igualzinho aquele ditado que diz: Depois que o santo passou, não adianta tirar o chapéu.

Bola de Meia

Pelo futebol apresentado diante da URT, 2x0 ficou de bom tamanho. Além de ter feito dois gols, o time de Luiz Eduardo partiu pra cima e poderia ter desferido uma tremenda goleada no Zebu. O torcedor e a imprensa ficaram de boca aberta. Que isso?

Caso os comandantes resolvam trabalhar com competência e conhecimento e acertar nas mudanças que devem acontecer, provavelmente o USC escape do rebaixamento. Acho que o momento é agora, e alguma coisa tem que ser feita.

O Mamoré correu muito, lutou em busca de um resultado satisfatório, mas não contava com a boa fase do Daniel Moraes. O placar favorável ao Uberlândia foi um alívio que deixou Fajardo com uma semana tranquila para trabalhar.

A primeira coisa que deve acabar no USC é a tal de vaidade. O presidente Luiz Humberto já falou sobre isso. A marca USC deve estar em primeiro lugar. Nada de eu fiz, eu faço. A fase não é para salto alto. É para se buscar alternativas...

Como é de onde não se espera é que sai, a Patrocinense vem mostrando jogo, goleando e se acertando de maneira positiva. No sábado, goleou o Democrata por 4x1. Time que joga pra frente e com velocidade. Tem o ataque mais positivo.

mesmo considero o time do Araxá um dos melhores do interior, mas deve estar acontecendo algo de errado com o Ganso, que começou a acumular derrotas. Marcelo Araxá não conforma com o momento do time. Acho que não é o treinador.

Depois de alguns anos o Botafogo voltou a vencer o Flamengo. Chego a acreditar que o Mengão perdeu jogo para não fazer a final com o Vasco. É uma chance para que o time cruz-maltino deixe de ser vice. Vai ser uma grande final.

Um torcedor me telefonou e perguntou o que tem que ser feito para o Colorado melhorar e sair deste marasmo. Uma coisa é certa: tem que ter um planejamento rápido e seguro. Se possível ele tem que ser radical. Doa a quem doer.

As entrevistas que estamos ouvindo dos jogadores e do técnico são a mesma lorota do ano passado. À beira do abismo, todos falam que tudo vai dar certo, o time tá no caminho e outras.  O time não sabe jogar. Não marca e não tem saída de bola.

Foram quatro jogos, dois empates e duas derrotas. O goleiro Edilson é o dono de façanhas na meta do USC. O homem pega até pensamento. A chegada de Ivonaldo pode melhorar o setor direito. É bom jogar. E os outros nove?

Gian Rodrigues não é mais treinador do USC. Moço bom de papo, mas ruim para armar o time, com campanha negativa foi demitido. Novo treinador deve pintar ainda hoje no CT. Espero que seja um comandante decidido.  TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por