Toque de primeira
01 – USC joga mal e volta a apanhar.
02 – Ainda dá tempo de se livrar.
03 – Mamoré caiu no Sabiá.
04 – Chega de vaidade.
05 – Patrocinense faz a festa.
06 – Crise agita Araxá.
07 – Bota consegue vitória inédita.
08 – Mudança radical.
09 – Time não sabe jogar.
10 – Edilson é a sensação.
11 – Quem é o treinador?
Caneladas
Depois da ferrada que tomou da URT, o time da camisa vermelha passou da situação preta, para a situação roxa...
O time do Gian Rodrigues está na fase do borocochô: está jogando água fora da bacia, misturando as marchas e receitando chá de folha de abacate.
- Tem gente que ainda duvida de uma virada do USC.
- Quem é este?
- São Thomé!
- Por que este time do USC não ganha jogo?
- Não sei, acho que é complexo.
- Gozado, pensei que fosse grossura...
Domingo em Patos, o USC, estava igualzinho aquele ditado que diz: Depois que o santo passou, não adianta tirar o chapéu.
Bola de Meia
Pelo futebol apresentado diante da URT, 2x0 ficou de bom tamanho. Além de ter feito dois gols, o time de Luiz Eduardo partiu pra cima e poderia ter desferido uma tremenda goleada no Zebu. O torcedor e a imprensa ficaram de boca aberta. Que isso?
Caso os comandantes resolvam trabalhar com competência e conhecimento e acertar nas mudanças que devem acontecer, provavelmente o USC escape do rebaixamento. Acho que o momento é agora, e alguma coisa tem que ser feita.
O Mamoré correu muito, lutou em busca de um resultado satisfatório, mas não contava com a boa fase do Daniel Moraes. O placar favorável ao Uberlândia foi um alívio que deixou Fajardo com uma semana tranquila para trabalhar.
A primeira coisa que deve acabar no USC é a tal de vaidade. O presidente Luiz Humberto já falou sobre isso. A marca USC deve estar em primeiro lugar. Nada de eu fiz, eu faço. A fase não é para salto alto. É para se buscar alternativas...
Como é de onde não se espera é que sai, a Patrocinense vem mostrando jogo, goleando e se acertando de maneira positiva. No sábado, goleou o Democrata por 4x1. Time que joga pra frente e com velocidade. Tem o ataque mais positivo.
mesmo considero o time do Araxá um dos melhores do interior, mas deve estar acontecendo algo de errado com o Ganso, que começou a acumular derrotas. Marcelo Araxá não conforma com o momento do time. Acho que não é o treinador.
Depois de alguns anos o Botafogo voltou a vencer o Flamengo. Chego a acreditar que o Mengão perdeu jogo para não fazer a final com o Vasco. É uma chance para que o time cruz-maltino deixe de ser vice. Vai ser uma grande final.
Um torcedor me telefonou e perguntou o que tem que ser feito para o Colorado melhorar e sair deste marasmo. Uma coisa é certa: tem que ter um planejamento rápido e seguro. Se possível ele tem que ser radical. Doa a quem doer.
As entrevistas que estamos ouvindo dos jogadores e do técnico são a mesma lorota do ano passado. À beira do abismo, todos falam que tudo vai dar certo, o time tá no caminho e outras. O time não sabe jogar. Não marca e não tem saída de bola.
Foram quatro jogos, dois empates e duas derrotas. O goleiro Edilson é o dono de façanhas na meta do USC. O homem pega até pensamento. A chegada de Ivonaldo pode melhorar o setor direito. É bom jogar. E os outros nove?
Gian Rodrigues não é mais treinador do USC. Moço bom de papo, mas ruim para armar o time, com campanha negativa foi demitido. Novo treinador deve pintar ainda hoje no CT. Espero que seja um comandante decidido. TRAVA.