Toque de primeira
01 – Seleção jogou muito.
02 – Duelos da Segundona.
03 – Maior público até agora.
04 – Merceana busca reforços.
05 – Acho que vai ser remarcado.
06 – Júlio César se garante.
07 – Biografia do Craque.
08 – Naça procura acerto.
09 – Neymar foi sensacional.
10 – Redução de salários.
11 – Sábado tem Santarritense.
Caneladas
--- Você reparou como o time do Flamengo tá igualzinho aos professores?
--- Como assim?
--- Todos os dois estão ganhando pouco.
Menino chegando à sua casa, falando pra mãe:
--- Que cheiro é esse de chifre queimado?
--- Não se preocupe não, meu filho, é seu pai que está com febre...
Depois de ver a defesa da Seleção de Portugal atuar, um comentarista falou apavorad
--- Nem o campeão mundial da UFC bate tanto assim.
--- Coitado, morreu no hospital deixando tudo que tinha para o orfanato.
--- E a grana, era muita?
--- Que grana. Ele deixou foi sete filhos.
Conheço um rapaz tão fraquinho que o esporte mais violento que ele pratica é o jogo de palito. E assim mesmo só sai de lona, para não carregar peso...
Bola de Meia
Com atuação brilhante de Thiago Silva, show de Neymar e determinação tática, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento da equipe portuguesa, que mesmo chegando à botina não parou o ataque de Felipão. Gostei muito.
Nos duelos de ida da segunda fase do Amador, da Segunda Divisão, Santa Marta e Independente vão encarar duas equipes “feras” da competição. Sem dúvida, Koreia e Vila Esperança se destacaram entre os demais participantes. Muito complicado.
Os estádios ficam vazios nos jogos da Terceira Divisão do Mineiro. A média é de 12 a 140 presentes. Jogos do Naça têm mais público. O maior até agora foi no jogo entre Valério x Funorte com 772 pagantes, somando uma renda de R$ 5.695,00.
Delcinho deixou a equipe da Merceana. A saída do experiente volante é uma grande perda. Mas sem perder tempo, o time esmeraldino deve contratar Leandro para o meio; Igor, volante e o atacante Índio. É buscar alternativas.
Pode ser que aconteça um “milagre”, mas tenho no meu psionismo que o Tribunal da FMF vai remarcar o jogo entre Esportivo x Nacional. Ambos infringiram o regulamento. Prejuízo para o Naça; muito maior para o Esportivo. Amadorismo.
Participando de um grupo feliz e unido, o goleiro Júlio César, que joga a segunda divisão na Inglaterra, foi efetivado na Seleção. Com mais dezoito jogadores garantidos, Júlio sentiu a força e confiança do técnico. Bom começo.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, Armando Paulino, que fez história na meta colorada. Terminou como treinador. Imperdível.
Ainda com jogadores para estrear, o Nacional procura o melhor caminho na formatação e de como jogar. PH Medina tem que definir os três setores: miolo de zaga; meio-campo e ataque. Quatro brigam pela titularidade. Tá pegando.
É como diz um amigo que conhece barbaridade de futebol; “Quando a Seleção Brasileira quer jogar e dar show ninguém segura”. É a grande verdade, craques têm muitos, e com vontade as coisas ficam mais fáceis de arrumar. Viva o Neymar!
Acertadamente o zagueiro Gilvan não aceitou a proposta de redução de salário e deu no pé. A mesma pressão está em cima de Felipe Nogueira e do Alex. É aquela jogada ensaiada para o jogador pedir para sair. Vamos aguardar. O que vai dar?
Como não pode parar, o Nacional treinou na tarde de ontem, no Uberabão. O técnico PH Medina começa buscar uma escalação eficiente para encarar o Santarritense no próximo sábado. O Alvinegro tem que buscar a vitória. TRAVA.