Toque de primeira
01 – Nacional fica no empate.
02 – Vila: vitória importante.
03 – Portal cai no Norte.
04 – Arem ficou no sonho.
05 – Unitri surpreendeu.
06 – Ipiranga: nada fácil.
07 – Biografia do Craque.
08 – Água Compridense goleia.
09 – Sócio contribuinte.
10 – União perde para o BAC.
11 – Amanhã tem Montes Claros.
Caneladas
O time do Nacional sem o maestro Michel Cury, ótimo de bola fica igualzinho galinha choca sem os pintinhos, só virando e ciscando em troca de nada...
Depois da classificação do Ipiranga, Faria falou para o diretor TOSTÃO:
- Durante sua gestão, tem que ficar sempre girando pra peteca não cair.
- Morei, então eu sou o TOSTÃO capital de giro do nosso clube.
E uma dupla de torcedor do Nacional falou:
- Jordan ainda não escalou o time certo porque não quis. É só parar em qualquer bar, que a turma escala pra ele.
- O que aconteceu com o futebol do Fabrício?
- Não sei. Deve ser o forte calor. O time derreteu.
A dúvida do zagueiro Rodrigão, do União, foi: não sabia se armava a ratoeira pra pegar o Ratinho ou puxava o rabo do Tatu...
Bola de Meia
Pela narração do Tulio Micheli, reportagens de Gleudo Fonseca e de ter visto os melhores momentos pela TV no programa do Jotinha, acho que o empate em Itabira ficou de bom tamanho. Jogo bem disputado e oportunidades perdidas. Cresceu?
Vila Nova conseguiu vitória importante em cima do Sete Colinas. Os três pontos conseguidos colocou o Alvinegro de Wolnei Mota na terceira posição e vantagem de decidir em casa. Parque das Américas e Merceana ficaram no placar boler 2 x 2.
Portal foi, mas não conseguiu parar a equipe do Montes Claros, que em casa marca presença. Ouvi parte do jogo e senti algo em torno de equilíbrio, onde o detalhe acaba fazendo a diferença. É marcar pontos dentro de casa. E o Bicho tá pegando.
A tarefa para o Arem não era nada fácil. Golear o adversário foi até simples, mas torcer por queda de Bonsucesso e Ipiranga já era mais complicado. Valeu o sonho. Por outro lado, o Atlético fez 6x1 no Madureira. Foi show de bola.
Esse hexagonal final da Terceira Divisão é mesmo surpreendente. Na minha ótica, a Unitri seria o mais fraco dos seis participantes. E como ninguém esperava, o time de Pezão foi ao Norte de Minas e venceu o Funorte por 1x0. É o detalhe.
Como não está nada fácil pra todo mundo, o bom time do Ipiranga, agora comandado pelo Gilmar Oliveira, conseguiu se classificar na tangente. O empate contra o rebaixado Butantã foi de fundamental importância para atingir o objetivo.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório BIOMED, Biografia do Craque recebeu GOMES, que defendeu o Nacional. Na próxima terça-feira é a vez de Walter LOBÃO contar sua história.
No “pega pra capar” entre os forasteiros, a equipe da Água Compridense acabou levando a melhor sobre Delta. O resultado de 4x1, para os donos casa, mostrou o grande momento que o time do meio-campista Cesinha vive. Agora é o mata-mata.
O lançamento do Sócio Contribuinte é esta noite. A diretoria do USC espera por bom número de torcedores. O II Festival do Chope é no dia 24 de novembro, às 12 horas, na Chácara da Justiça. Informações: telefones: 3315-6188 ou 9187-4634.
Ótimo jogo foi entre União e Bonsucesso vivido no Vulcão. Foi um duelo de gigantes. Nessa o BAC levou vantagem. E por falar em Vulcão, o Fabrício teve três jogadores expulsos e não prosseguiu no jogo contra o América. Lastimável.
Como no hexagonal, a luta continua e quem tropeçar cai. O Nacional se prepara para mais um difícil compromisso. O duelo de amanhã, no Uberabão, é contra o Bicho “Papão” do certame. É mais um jogo complicado para o Alvinegro. TRAVA.