TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC vence de goleada.
02 – Butantã: missão impossível?
03 – Nacional ganha reforços.
04 – E o oitavo da Segundona?
05 – Ipiranga quer se manter.
06 – Salem transmite confiança.
07 – Fabrício é favorito.
08 – Delta vem confiante.
09 – América quer atrapalhar.
10 – Bonsucesso quer se garantir.
11 – Ulisses, passes certeiros.
C A N E L A D A S
Um repórter conversa com a dupla Amarildo (SC) e Baiano (PA):
--- Vocês acreditam que o Butantã vence a Merceana?
--- Claro. A esperança é a última que morre. – entra um bicão na conversa:
--- Que horas sai o enterro?
Um torcedor dos mais leigos do Bonsucesso quer saber se o reserva do Rodrigo PNEU é mesmo um ESTEPE?
Conversa entre o Carrapicho e o Mané Escura:
--- Mané, por que em Portugal plantam alho na beira das estradas?
--- Pra melhorar a circulação, seu bobo!
O Ipiranga convida os torcedores para um passeio no PARQUE. Quem chegar ao José Romualdo bem animado assiste a festa e não paga nem um TOSTÃO...
--- Como é restaurante self-service de português?
--- O cliente é pesado na entrada e na saída.
BOLA DE MEIA
Quinta-feira, no Parque do Sabiá, o Uberaba SC cumpriu sua obrigação e goleou a equipe do Portal por 4x0. Nessa, o Daniel Morais, criticado pelos uberlandenses, acabou marcando dois. Passini sabe que o USC ainda tem muito pra acertar.
A missão do Butantã no jogo de amanhã, contra a Merceana, no “Nenenzão”, é quase que impossível. Falam até em “mala branca” para dar aquele incentivo na “Cobrinha”. Tudo é possível, mas a Merceana tem mais time. E agora, José?
Depois que perdeu Rafael Ipuã e Evandro, o gerente de futebol Érick Moura não perdeu tempo e buscou Pelezinho para jogar na lateral. Felipe Nogueira para a zaga e Jouberth para fazer um meia-atacante. Deus ajuda quem trabalha. Olha o Naça aí!
Santa Marta, Santa Fé, Capelinha e até mesmo o Mangueiras brigam para “roubar” a oitava colocação do Olímpico. A briga promete, mesmo porque, todos têm jogos difíceis, principalmente o Olímpico, que pega o Peirópolis. É acreditar, sempre.
Pelos lados do Ipiranga, Carlinhos Totó sabe que o Parque das Américas vai para o tudo ou nada. Então é saber jogar e ter aquele comportamento de jogo. Tostão, Mirtera, Faria, Cabo Edelcio e Rodrigão querem o time na segunda posição. Então!
Gostei e muito da entrevista do presidente alvinegro Salem Ibrahim El-Messih, que foi simples e prático nas suas respostas. O mandatário afirmou que confia na sua diretoria e, principalmente, na comissão técnica. Disse que garante o “taco”. Legal!
Respeito o crescimento da equipe do Sete Colinas na competição, que na nona posição com 19 pontos almeja o lugar da Merceana, agora, jogar contra o Fabrício, no Glayer Leite, não é nada fácil. O time grená atravessa bom momento e é favorito.
Delta vem a Uberaba confiante em uma vitória fácil diante da Vila Esperança. Delta, já classificado, enfrenta o último colocado. A não ser que aconteça uma “superzebra”, Delta chega aos 28 pontos e ameaça a posição do Vila Nova. Cravado.
Já que o sonho do dirigente e treinador Valdecir Kia Rodrigues não foi realizado, ele pede a seus jogadores uma vitória na despedida frente ao Vila Nova. Será? O Atlético vai ter dificuldades diante do Arem, no “Alfredão”. Lá é complicado.
A dupla de sucesso Toninho Martins e Antônio Carlos pede seriedade no jogo de amanhã contra Ponte Alta, no “Zé do Tiro”. Manter a invencibilidade e a liderança é tudo que o Bonsuça quer. Para a alegria da massa, Ratinho pode voltar ao time.
No jogo de quinta-feira no Sabiá, gostei do desenvolvimento do Ulisses, que foi prático e objetivo, principalmente nas armações das jogadas e passes certeiros. Mesmo assim, Passini tem que reforçar o meio-campo. Criatividade. TRAVA.